CAPÍTULO 54

319 53 2
                                    

LISA'S POV

Me colocaram pra fotografar um evento, das dez da manhã até às nove da noite, apesar de amar o que eu faço é cansativo passar praticamente o dia todo em pé movimentando a câmera pra lá e pra cá tentando pegar o melhor ângulo.

Acordei junto com Chaeyoung por causa do seu alarme, ela praticamente ignorou minha existência ao lado dela e levantou da cama, mas antes eu consegui segurar em seu braço a puxando de volta, o que fez ela sentar com tudo quase em meu colo.

- não me ignora, por favor. - disse dengosa colocando seu cabelo pra trás.

Ela suspira e fica me encarando sem expressão alguma.

- eu já pedi desculpas. - disse olhando fixamente em seus olhos.

- desculpas não são o suficiente, Lisa. - ela diz suspirando e desvia o olhar.

- eu sei que não. - disse cabisbaixa soltando ela e fito o teto.

- não deixe isso acontecer de novo. - ela diz levantando da cama e eu apenas a sigo com o olhar.

Segundos depois que ela entrou no banheiro eu fui acordar a Liz, pensei em levá-la a escola, talvez também buscá-la já que é no meu horário de almoço.

- bom dia, filha. - disse acariciando sua barriga.

- vou te levar a escola hoje. - só em dizer isso ela já abriu os olhos.

- bom dia, princesa. - disse sorrindo enquanto ela se espreguiçava.

Cheiro todo seu rosto e deixo alguns beijos ali fazendo ela sorrir, ajudo ela a se sentar e depois a pego no colo levando até o banheiro, a Beca veio arruma-la mas eu disse que hoje isso ficaria por minha conta. Dei um banho nela em sua banheira enquanto brincávamos com alguns brinquedos, depois a levei pro quarto e vesti o uniforme da escola, arrumei seu cabelo, passei perfume e também coloquei seus sapatos.

- uau, que princesa mais linda. - disse a olhando de cima a baixo e ela ri.

- agora vai tomar café. - dou tapinhas em sua bunda, enquanto anda, pra ela sair do quarto.

Beca a leva pra tomar café e eu vou no meu quarto trocar de roupa, afinal não posso sair de pijama. Quando entrei Chaeyoung estava de roupão tomando um remédio, que eu não sei pra que servia.

- que isso?. - pergunto me aproximando.

- anticoncepcional, já que você nunca compra camisinha. - ela disse guardando a cartela em uma gaveta.

- mas eu comprei. - disse a olhando.

- quando?. - pergunta franzindo a testa.

- tem uns dias. - disse dando de ombros e fui até o banheiro.

- por que não usou então?. - ouço ela indagar enquanto eu tirava minha roupa.

- acho que a gente não teve relações depois que eu comprei. - disse jogando a roupa suja no cesto.

- onde está?. - ela pergunta.

- na minha bolsa. - respondo entrando debaixo do chuveiro.

- comprou camisinha com sabor?. - ouço ela e viro pra trás.

- claro. - disse a olhando e ela sorri negando com a cabeça.

- você sabe que eu não gosto da de menta. - ela diz cruzando os braços.

- bom, podemos usar mais uma vez pra ter certeza de que você não gosta mesmo. - disse tentando segurar o sorriso e ela revira os olhos murmurando algo enquanto ria.

(...)

- eomma, você vai mesmo me levar na escola?. - Liz pergunta enquanto comia suas frutas.

- sim e talvez eu busque também, mas não tenho certeza. - disse colocando suco no copo.

- ebaa!. - ela exclama animada e dá um beijo em minha bochecha me fazendo sorrir.

- a propósito, eu vou chegar bem tarde hoje. - disse olhando Chaeyoung.

- por que? Vai sair com alguma amiga de novo?. - indaga com uma das sobrancelhas arqueadas e eu a olho séria inclinando a cabeça um pouco pro lado.

- claro que não. - reviro levemente os olhos.

- é que me colocaram pra cobrir um evento hoje e vai durar o dia todo. - explico passando geleia na torrada.

- entendi. - Chaeyoung diz.

Depois do café Liz foi buscar sua mochila enquanto eu a esperava na garagem encostada no carro de braços cruzados, apenas olhando Chaeyoung praticamente jogar suas coisas no banco ao lado do motorista.

- se não for buscar ela, não esqueça de avisar a Beca. - ela diz segurando a porta do carro aberta.

- eu já sei, amor. - disse compreensível.

- ótimo. - diz se preparando para entrar.

- não está se esquecendo de nada?. - indaguei e ela me olhou sem entender.

- vem aqui. - a chamei com uma das mãos e assim ela fez.

Quando ela chegou perto o suficiente a segurei pela cintura a trazendo pra mais perto, ela ficou de braços cruzados parecendo não querer o que eu insinuava. Resmunguei quando tentei beija-la e ela virou o rosto, vi em seus lábios um sorriso querendo se formar mas ela segurava, então segurei em suas bochechas com uma mão e virei seu rosto pra mim depositando em seus lábios um selinho, que foi retribuído, quando iniciariamos um beijo ouvimos uma garotinha chegar.

- estou ponta!. - Liz diz animada fazendo nossos olhares se direcionarem para ela.

- então vamos, mocinha. - disse ainda abraçada a cintura de Chaeyoung.

- boa aula, meu amor. - Chaeyoung diz indo até Liz depois que eu a solto.

- bom tabaio, eomma. - Liz agarra seu pescoço dando uma risadinha gostosa.

Chaeyoung me deu mais um selinho antes de entrar em seu carro, ajudei Liz a entrar no carro e a prendi em sua cadeirinha com o cinto, o caminho até sua escola foi bem tranquilo, coloquei a música do filme A princesa e a pop star e fomos cantando o caminho inteiro.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora