LISA'S POV
Contamos a polícia sobre a ligação da Karen e imediatamente eles mandaram viaturas atrás dela, mas isso faz mais de duas horas e até agora nenhum sinal dela. Chaeyoung está mais calma, mas não conversa com ninguém e fica mais na dela, Jisoo e Jennie também estão aqui em casa ajudando no que podem junto com nossos pais.
- vem comer, meu amor. - disse me agachando entre suas pernas tirando seu cabelo do rosto.
- estou sem fome. - diz baixo olhando para suas mãos.
- mas você não comeu nada. - disse olhando em seu rosto pegando em sua mão entrelaçando nossos dedos.
- eu sei, mas não estou com fome. - disse suspirando.
- você não pode ficar sem comer, Chaeng. - disse cheirando sua bochecha e ela me olhou. - vamos comer, só um pouco pelo menos. - disse com um pequeno sorriso convincente.
- está bem. - diz dando um pequeno sorriso.
A levei até a cozinha onde seu pai preparava algo pra comer, o cheiro estava ótimo até me abriu o apetite. Meu celular tocou e novamente um número desconhecido mas era diferente do de antes então não achei que pudesse ser a Karen.
- um minuto. - sai da cozinha e fui até o jardim da casa.
- alô?. - disse neutra.
- pensou na minha proposta, amor?. - revirei os olhos respirando fundo.
- você de novo. - disse impaciente.
- claro, não aguento mais essa menina chata. - diz com desprezo.
- olha lá como você fala da minha filha!. - disse incrédula.
- a perdão. - disse em tom de deboche.
- você é realmente desprezível. - disse enojada.
- é, claro que sou, mas em fim, você pensou?. - indaga e eu respiro fundo.
- pensei. - disse baixo.
- que ótimo, e então?. - pergunta curiosa.
- eu fico no lugar da Liz. - disse baixo.
- perfeito, vou te mandar o local para nos encontrarmos e a hora. - diz super feliz. - sabia que voltaria pra mim. - continuou e eu revirei os olhos desligando em seguida.
Guardei o celular no bolso e respirei fundo antes de voltar pra dentro de casa.
- quem era?. - Chaeyoung indaga e eu nego com um pequeno sorriso. - que carinha é essa?. - ela pergunta acariciando minha bochecha.
- nada, só estou exausta. - disse suspirando.
Preferi não lhe contar sobre a ligação, nem da possível burrada que eu faria, não quero deixar ela mais preocupada só quero tentar fazer o certo desta vez e colocar a Liz em primeiro lugar.
- é notável. - ela diz me arrancando uma risada baixa.
Ficamos trocando olhares por segundos enquanto tínhamos sorrisos em nossos lábios, me senti mal por esconder isso dela, mas será melhor que ela saiba apenas quando tudo acontecer, ela já está tão mal pela Liz, não quero lhe dar mais uma dor de cabeça.
- ela vai voltar pra você, está bem?. - disse acariciando seu rosto.
- para nós, ela vai voltar para nós. - disse com aquele sorriso que só Park Chaeyoung tem.
Sorri desviando o olhar e ela me abraçou deitando a cabeça em meu peito, deixei um beijo no topo de sua cabeça e afaguei seu cabelo deitando a cabeça na sua.
(...)
- Chu, podemos conversar?. - pedi baixo quando ela estava sozinha.
- claro. - disse óbvia.
- mas em particular. - disse pressionando os lábios e ela estranhou.
- está bem. - disse.
Fomos até um corredor do andar de cima, todos estavam lá em baixo então provavelmente ninguém nos escutaria aqui.
- o que tem de tão secreto pra falar?. - ela pergunta rindo.
- é sério Chu, ninguém pode saber disso, nem a Jennie e muito menos a Chaeyoung. - disse e ela estranhou.
- tá me preocupando. - disse e eu respirei fundo.
- Karen me ligou de novo mais cedo e combinei com ela que eu ficaria no lugar de Liz. - disse de uma vez.
- você o que?! tá doida?. - diz incrédula.
- não posso deixar a Liz nem mais um segundo com essa doida, não me importo se acontecer algo comigo, mas a Liz tem que sair das mãos dela. - disse nem um pouco arrependida.
- mas Lisa. - ela especula.
- não se preocupa, só quero que vá comigo e traga a Liz pra casa, okay?. - perguntei a olhando fixamente e ela respirou fundo desviando.
- tá, está bem. - fala um pouco hesitando mas concorda.
- obrigada. - sorri de canto tendo outro dela.
- o que fazem aqui?. - Chaeyoung indaga estranhando.
- só estávamos conversando. - Jisoo responde e ela assente.
- Jennie estava te procurando. - ela diz.
- melhor eu ir então. - diz rindo nos arrancando outra e sai.
- e os enjoos?. - perguntei enquanto ela vinha até mim.
- estão suportáveis. - disse me abraçando e eu assenti acariciando seu braço.
- podemos conversar?. - pergunta levantando o rosto me olhando.
- claro. - disse serena tirando o cabelo de seu rosto.
- eu tava pensando e acho que a Liz ia ficar feliz se quando voltasse suas mães estivessem juntas, não acha?. - diz me abraçando pela cintura me arrancando um sorriso.
- quer voltar?. - indaguei e ela afirmou com a cabeça.
- eu notei que nesses últimos dias você se esforçou e eu já tenho todos os motivos que preciso pra ter você de volta. - disse sorrindo.
- não vou decepcionar. - sussurei lhe dando um selinho.
- eu sei que não, confio em você. - disse olhando em meus olhos.
- eu te amo. - disse vidrada em seus olhos.
- também te amo. - ela responde fixada em meu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!P
FanfictionApós receber uma oportunidade irrecusável para trabalhar como fotógrafa de uma das maiores empresas de Nova York, Lisa teve que se mudar, só não imaginou que isso levaria ao fim de seu relacionamento de dois anos, no qual estava certa de que duraria...