CAPÍTULO 37

443 67 13
                                    

KAREN'S POV

O resultado do exame de DNA já saiu, e eu mesma quero entregar nas mãos de Lisa, mais uma desculpa para vê-la, eu faço qualquer coisa pra ver essa mulher.

Lisa foi a primeira mulher que eu me apaixonei, mas ela nunca correspondeu completamente a essa paixão, eu sempre tive que ir atrás dela, implorar por atenção, mas eu nunca me importei, eu amo ela.

Deixei meu filho com a minha amiga, eu queria conversar sozinha com a Lisa desta vez, só nós duas, sem ninguém pra atrapalhar. Fui até a mesma casa da última vez e toquei a campainha, torci pra que ela mesma atendesse a porta, como da outra vez.

- qual sei problema em avisar as pessoas antes de ir procurar por elas? - Lisa pergunta aparentemente irritada.

- boa tarde pra você também, Lisa. - disse séria e entrei sem nem ao menos ter permissão e ela fecha a porta revirando os olhos.

- cadê o resultado do teste? deixa eu ver logo pra acabarmos com isso. - disse assim que parou na minha frente.

- eu acabei de chegar, meu deus. - disse franzindo a testa com um sorriso.

- pra que enrolar com isso? - reviro os olhos e pego o envelope dentro da bolsa lhe entregando em seguida.

A olhei receosa enquanto ela lia o papel, afinal eu sabia o que teria ali.

- deu negativo!. - ela diz aparentemente feliz mas intrigada e eu a olhei mordendo o lábio. - você sabia, né? sabia que ele não era meu filho!. - ela diz com um sorriso sarcástico.

- Lisa...e-eu. - ela me olha incrédula.

- por que fez isso? por que se deu o trabalho de fazer um teste de DNA, sabendo que ele não era meu?!. - disse exaltada.

- porque eu te amo, Lisa! te amo, e estou disposta a fazer qualquer coisa por você. - disse com os olhos cheios de lágrimas.

- você é doida! completamente doida!. - passa a mão pelo cabelo respirando fundo.

- Lisa, por favor, não faz assim, eu sei que no fundo você ainda sente alguma coisa por mim. - meus olhos estavam cheios quase impossível de segurar as lágrimas.

- sentir algo por você? eu nunca senti nada por você, Karen. - ouvir isso acabou comigo, mas eu sei como fazer ela mudar de ideia.

A olhei e sem pensar duas vezes a puxei com as mãos em seu rosto selando nossos lábios com um beijo, ela tentou me empurrar com a mão que estava sem o gesso, mas eu a segurei firme.

- Lisa?!.

CHAEYOUNG'S POV

A Liz teve aula de ballet hoje, então depois que eu saí da empresa passei lá pra buscá-la. Passamos em uma lanchonete antes porque ela disse que estava com fome e compramos algo pra Lisa também.

Liz me contava algo sobre o ballet e eu sorria por sua empolgação, mas quando eu abri a porta, que dava acesso a garagem e entrei, me deparei com Lisa, aos beijos com aquela mulher, a mesma do outro dia.

Ela empurrou a mulher quando ouviu a minha voz e passou a mão na boca com um certo nojo, aparentemente.

- amor, eu não... - ela tenta se explicar vindo até mim.

- que porra é essa, Lisa? - perguntei incrédula.

- ela que me beijou!. - se defende pegando na minha mão.

- não vi você recuando, Lisa!. - disse soltando minha mão da sua.

- mas eu tentei!. - fala em um tom mais alterado.

- tentou?!. - ri com sarcasmo. - não foi o que eu vi.

- eu juro que tentei... - ela diz cabisbaixa.

- quer saber, Lisa, foda-se! Parece que Nova York mexeu mesmo com você. - disse com os olhos cheios de lágrimas. - vem, Liz. - pego em sua mão.

- eomma. - ela diz olhando pra Lisa fazendo biquinho. Eu a pego no colo e levo pro meu quarto.

LISA'S POV

- satisfeita!? satisfeita, Karen? sai daqui e não me procura nunca mais!. - vou até a porta e abro.

- mas Lisa, por favor. - ela tentar pegar na minha mão, mas eu puxo.

- SAI!. - aponto pra fora, ela me olha quase chorando e eu a encaro. - anda, cai fora!. - ela sai de cabeça baixa e eu fecho a porta.

Merda! Chaeyoung deve estar me odiando e com razão.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora