CAPÍTULO 50

414 55 4
                                    

LISA'S POV

São três da tarde e agora estamos na estrada, indo para o lago, confesso que estou animada para passar uma tarde com meus dois amores.

Parei pra pensar enquanto dirigia, que quando eu morava em Nova York a última coisa que eu queria ou pensava era ter uma família, é claro que isso aconteceria um dia, mas eu não estava correndo atrás disso, acho que assim como Chaeyoung, eu não me imaginava formando uma família com mais ninguém, talvez eu estivesse certa desde o início e eu e Chaeyoung fomos feitas uma pra outra.

- amor?. - saio dos meus pensamentos com ela estalando os dedos na frente do meu rosto.

- que foi?. - olho pra ela rápido e volto a atenção para a estrada.

- Liz está falando com você. - ela diz me olhando.

- desculpa, não ouvi. - respondi olhando Liz pelo retrovisor.

- onde estava com a cabeça?. - Chaeyoung pergunta neutra e eu a olho sorrindo negando com a cabeça.

- o que estava falando, amor?. - volto a olhar pra Liz pelo retrovisor.

- que eu goto muito de andar de baco, mas a eomma Chae sempe fica enjoada. - ela diz olhando para a vista fora da janela.

- eu não posso me movimentar muito, neném, você sabe. - Chaeyoung diz serena olhando pela janela.

- por que planejou o passeio de barco se você fica enjoada com essas coisas?. - perguntei a olhando rapidamente colocando a mão em sua coxa acariciando aquela região.

- porque eu queria fazer algo legal com vocês. - ela diz me olhando e eu sorrio depositando um selinho rápido em seus lábios.

Meia hora depois chegamos no lago, o barco que Chaeyoung alugou era enorme e lindo, acho que até eu ficaria enjoada de estar nele.

- como foi a sessão de fotos?. - ela pergunta olhando Liz correr.

- digamos que divertida. - ri me lembrando da sessão. - era com duas crianças, uma tinha mais ou menos a idade da Liz, e a outra era mais novinha, as fotos envolviam pó colorido, daí você já pode imaginar o que aconteceu. - disse rindo.

- tá explicado seu cabelo sujo. - ela diz rindo.

- aonde?. - pergunto enquanto passava a mão no cabelo.

- não, agora não, quando você chegou. - diz rindo e eu levanto as sobrancelhas junto com a cabeça tendo como entendido.

- eomma! a gente pode pular na água depois?. - Liz pergunta eufórica.

- podemos. - ela responde passando a mão em seu cabelo.

Eu e Chaeyoung estavamos sentadas em uma das poltronas da parte de baixo, e Liz andava pelo barco com seu ursinho na mão. Eu não parava de olhar pra Liz e sempre me perguntava como essa coisinha perfeita é minha filha, ela é muito preciosa e sou capaz de tudo por ela.

- ela é agitada igual a você. - Chaeyoung diz me olhando com um sorriso bobo e eu a olho.

- pelo menos uma coisa tem que puxar pra mim né. - disse rindo.

- mas ela tem outras coisas que puxou de você. - ela diz olhando pra Liz com os olhos semicerrados por causa do sol.

- talvez algo na personalidade, mas fisicamente ela não tem nada meu. - disse olhando minha pequena brincar com seu urso um pouco mais as frente.

- e se ela não for sua?. - ela diz despreocupada e eu a olho incrédula.

- como assim se não for minha, Chaeyoung?. - pergunto com a testa franzida e ela me olhou apertando os lábios me olhando nos olhos. - Chaeyoung!. - a chamei mais uma vez pra que ela me respondesse algo. - o que quis dizer com isso?.

- nada, eu só... - ela diz desviando o olhar.

Suspiro umedecendo os lábios enquanto tirava os olhos dela, levantei arrumando o vestido e sai dali.

Fui até a parte da frente do barco e coloquei as mãos no corrimão, meu cabelo voava por causa do vento e meus olhos estavam semicerrando, tanto pelo vento, quanto pela claridade do sol.

- amor. - ouço a voz de Chaeyoung e dou um leve virada com o rosto pra trás, mas logo volto a olhar pra frente. - não foi isso que eu quis dizer. - ela diz ficando ao meu lado olhando pra baixo enquanto segurava o corrimão.

Ter a possibilidade de Liz não ser minha filha, acabou comigo, e se ela realmente não fosse minha filha? Eu me apaguei tento a ela e amo tanto essa garotinha. De quem mais ela seria se não fosse minha?.

- você disse que não tinha se envolvido com outras pessoas depois que eu fui embora. - disse a olhando e ela me olha.

- eu não preciso ter um relacionamento pra ter relações sexuais com alguém, Lisa. - ela sorri com desdém.

Solto uma leve risada olhando pro lado e me viro para me retirar.

- não vida, espera. - segura em meu pulso.

- fala, Chaeyoung. - disse séria a encarando.

- é brincadeira, óbvio que a Liz é sua filha. - diz sorrindo mordendo o lábio.

- tá falando isso só pra eu não me sentir mal. - cruzo os braços com a testa franzida.

- claro que não, você acha mesmo que eu falaria que a Liz é sua se ela não fosse?. - Chaeyoung me puxa pelo braço, ainda cruzado.

- a vai saber. - dou de ombros e olho pro lado.

- jamais faria isso. - diz serena virando meu rosto pra ela.

Faço beicinho manhoso a encarando e ela ri, me abraça pela cintura, eu descruzo os braços e coloco as mãos em seu maxilar acariciando sua bochecha com o polegar.

- não faz mais isso, quase me mata. - disse com um olhar triste a olhando nos olhos.

- está bem, me desculpa. - suspira e deposita um selinho demorado em meus lábios.

- eomma!. - Liz vem correndo e olhamos pra ela.

- podemos ir na água agora?. - ela diz se balançando de um lado pro outro nos fazendo rir.

- podemos, vida. - Chaeyoung diz sorrindo.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora