LISA'S POV
Eu me acalmei um pouco tentando raciocinar tudo, a ficha ainda não caiu, meu Deus eu tenho uma filha, e com Chaeyoung! Vocês têm noção disso? Eu sempre soube que Chaeyoung era o amor da minha vida e já disse e volto a repetir, deixá-la foi um enorme erro, agora saber que esse nosso amor gerou uma coisa tão graciosa está me fazendo repensar muito sobre várias coisas.
- posso falar com ela? - olho pra Chaeyoung sorrindo mas receosa.
- pode mas... não precisamos contar isso pra ela agora, não é? Digo, temos que preparar ela pra isso.
- você tem razão, a cabecinha dela iria ficar muito confusa.
- então, não está chateada por esperarmos um pouco?
- não, serei paciente, eu só quero tentar recuperar o tempo que eu perdi.
Chaeyoung me olhou mordendo o lábio e com um olhar triste.
- agora eu me sinto horrível por ter feito isso com você.
- não Chaeyoung! está tudo bem, nós duas erramos, e feio, mas ficar culpando uma a outra ou se sentindo mal não vai fazer a gente voltar no tempo.
- tem razão. - vejo um sorriso pequeno se formar em seus lábios. - eu vou chamar ela. - assinto respirando fundo.
CHAEYOUNG'S POV
Okay, Lisa sabe, meu Deus a Lisa sabe!.
Respirei fundo subindo as escadas, eu estava aliviada pela forma como as coisas estão indo, estava com medo de uma reação que nem existiu, Lisa foi super compreensiva e eu estava preocupada por nada, espero que as coisas não comecem a desandar.
Cheguei na porta do quarto de Liz e ela estava brincando com suas bonecas na cama, bati na porta que estava aberta só pra chamar sua atenção.
- mamãe!. - ela sorriu animada.
Fui até ela na cama e me agachei.
- a mamãe quer que você conheça uma pessoa.
- é aquela moxa que tava na pota?.
- uhum, ela mesma.
- voxê estava cholando mamãe?. - sinto seu dedinho em meu rosto.
- não se preocupe com isso, okay?. - beijo sua mão e ela assente. - vem, vamos descer.
Pego em sua mão e descemos, assim que aparecemos na sala, Lisa a olha com os olhos brilhando e um grande sorriso nos lábios.
- oiiii. - acena e fala com a Liz, que sorri tímida se escondendo atrás do meu braço.
- dá oi, filha. - coloco o braço atrás de seu pescoço em seu ombro arrumando seu cabelo atrás da orelha.
- oii. - ela diz baixinho e Lisa ri.
- vem aqui, princesa. - Lisa estende as mãos e Liz me olha.
- vai. - sussurro assentindo e ela vai quase parando até Lisa.
Lisa pega em suas mãos e olha pra mim depois pra ela, Liz a encara e olha pra mim que estava em pé apenas olhando as duas.
- mamãe? ela não é o seu gande amor? - fala inocentemente mas eu só quis morrer quando ela disse isso.
Eu tinha várias fotos da Lisa guardadas e as vezes eu pegava Liz as olhando, então decidi contar a ela sobre a gente, disse que Lisa foi a única pessoa que eu amei na vida e que ela era o meu grande amor, eu só exclui a parte que ela nasceu desse amor.
- grande amor?. - Lisa ri fraco me olhando, fechei os olhos mordendo o lábio, respirei fundo e as olhei de novo.
- err... é que, bom, depois eu explico!. - me embanano toda, Liz tinha me colocado em uma grande saia justa.
- é que a mamãe tem algumas fotos com voxê e eu vi escondida. - dá uma risadinha que deixa Lisa toda boba.
- a sério?. - ela arqueia as sobrancelhas e Liz assente. - depois eu quero ver essas fotos.
- poxu mostar pa ela mamãe?. - me pergunta toda empolgada.
- pode, mas depois. - ela assente contente e volta a olhar pra Lisa.
Lisa a encara acariciando suas mãos, seus olhos brilhavam, dava pra ver que ela estava encantada por Liz.
- você é linda... a cara da sua mãe. - Lisa me olha sorrindo e eu sorrio de volta.
- voxe também é linda. - Liz põe a mão no queixo de Lisa.
- oh!. - ela me olha arregalando os olhos, ela estava definitivamente morrendo de amores com aquele ato.
Me sentei no sofá e Liz se sentou na minha frente apoiada em mim, Lisa tentava puxar assunto pra fazer ela ficar mais confortável com sua presença, aos poucos Liz foi perdendo a timidez e em pouco tempo já estava falando pelos cotovelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!P
FanfictionApós receber uma oportunidade irrecusável para trabalhar como fotógrafa de uma das maiores empresas de Nova York, Lisa teve que se mudar, só não imaginou que isso levaria ao fim de seu relacionamento de dois anos, no qual estava certa de que duraria...