CAPÍTULO FINAL

501 44 3
                                    

- como conseguiu voltar? - Chaeyoung pergunta aconchegada ao corpo de Lisa entre suas pernas enquanto as duas viam Liz brincar pelo campo.

Era um domingo e tudo estava começando a melhorar para as duas, ambas queriam esquecer tudo o que aconteceu nos últimos dias e nada melhor do que um momento em família no campo onde tudo começou.

- como escapou e eles não? - volta a indagar levantando o olhar para Lisa.

- eu também não sei, quando me dei conta já estava no meio daquele bosque sem saber pra onde ir, eu só continuei andando até chegar na avenida e só aí lembrei do caminho pra casa. - Lisa explicou olhando pra frente.

Ela realmente não entendia como tudo havia tomando essa proporção, é difícil imaginar que todos ali naquela cabana não tiveram a mesma sorte, por mais que o que fizeram foi horrível, para ela eles não mereceriam um final assim.

- eu estava exausta, nem sei por quanto tempo andei. - ela diz se lembrando.

- eu só queria voltar pra casa, pra vocês. - ela diz tristonha a abraçando mais forte.

- no começo eu achei que você tivesse me deixado de novo, só que agora pra ficar com ela. - ela diz cabisbaixa levantando o olhar para Lisa.

- não vida! eu só fiz isso pra Liz poder voltar pra casa, nada mais. - Lisa explica acariciando sua bochecha.

- eu sei, Jisoo me explicou e depois eu fiquei muito magoada com você por ter me escondido. - ela diz chorosa.

- eu deveria ter dito, eu sei. - Lisa suspira olhando nos olhos de Chaeyoung.

- e se tivesse dado tudo errado, e você... - ela começa tendo um nó na garganta.

- não amor, não pensa nisso, o importante é que eu estou aqui agora, com as garotas que eu mais amo. - ela acalma Chaeyoung acariciando seu rosto fitando seus olhos.

Chaeyoung apenas sorri de canto suspirando e abraça forte Lalisa, ela queria esquecer tudo isso, mas sabia que não seria fácil.

- acho que tudo isso serviu pra mostrar que fomos feitas uma pra outra. - Chaeyoung diz com o rosto em seu pescoço.

- porque depois de tudo que aconteceu, nós ainda estamos aqui, juntas e amando uma a outra. - ela sorri contra seu pescoço deixando um pequeno beijo ali.

- claro que fomos feitas uma pra outra. - Lisa diz a abraçando lhe dando um cheiro seguido de um beijo no topo da cabeça.

- mamãe, mamãe, olha. - Liz vai correndo até elas fazendo Chaeyoung se afastar para ver do que se tratava.

- patinhos! - ela diz empolgada apontando para os patos no lago.

- uau filha. - Chaeyoung diz sorrindo pela empolgação da filha.

- são fofinhos. - ela diz sentando em uma das pernas de Lisa.

- quem mais é fofinha aqui? - Lisa diz fazendo cócegas nela lhe arrancando risadas.

- Liz, Liz é fofinha. - Liz diz em meio as gargalhadas.

- não, é neném da mamãe. - Lisa diz parando as cócegas lhe enchendo de beijos.

- neném não, sou mocinha. - ela diz fazendo biquinho.

- é neném, mamãe tem dois nenéns. - Chaeyoung diz passando a mão em sua barriga.

- meu neném, só meu. - Liz diz se abaixando abraçando Chaeyoung com o rosto em sua barriga.

- e eu? - Lisa especula manhosa.

- vou deixar você pegar ele, eomma. - ela diz se afagando de Chaeyoung e agarra o pescoço de Lisa.

- a eomma Lili também é um neném, mamãe. - ela diz acariciando a bochecha de Lisa a olhando.

- não posso negar. - Chaeyoung diz afirmando com a cabeça arrancando uma risada de Lisa.

- tenho três nenéns pra cuidar agora. - Chaeyoung abraça Lisa de lado beijando seu rosto e o de Liz.

- nós te amamos eomma, sabia? - Liz diz abraçando o pescoço das duas.

- aww, mamãe também ama vocês, mais que tudo. - ela responde sorrindo deixando dois beijos na bochecha carnuda e corada de Liz.

- mais que tudo. - Lisa sussurra admirando cada detalhe do rosto de Chaeyoung com um sorriso bobo nos lábios.

De fato elas foram feitas uma pra outra, a conexão e energia que ambas trocavam era única. Elas erraram no começo pela imaturidade mas quando duas pessoas se amam de verdade até o universo faz questão de mantê-las unidas e sem o empurrãozinho de Jisoo talvez não fosse tão rápido para que as duas deixassem o orgulho de lado e confessassem que ainda se amam.

Agora elas esperam que tudo volte ao normal e que a gravidez seja um novo recomeço para as duas, sem erros desta vez.

É inegável que ambas estão felizes por tudo ter acabado bem, por Lisa estar de volta e viva, a vida delas com certeza não seria a mesma sem a mulher que chegou para lhes dá um brilho
e alegria a mais na vida.

FIM

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora