CHAEYOUNG'S POV
Eu sabia que uma hora ou outra alguma coisa ia acontecer, tava tudo indo tão bem pra ser verdade.
Eu quero muito acreditar que Lisa ainda me ama e que realmente queira voltar, mas se ela escolher ir embora, sem se importar com os meus sentimentos outra vez, acabou, e desta vez pra sempre.
- tá cholando, eomma? - Liz pergunta assim que entro em seu quarto.
- não se preocupa com isso, amor. - disse sorrindo enxugando o rosto e sento em sua cama. - está na hora de dormir, não acha? - disse tocando a ponta do seu nariz.
- sim, estou com soninho. - diz fechando os olhos sorrindo.
- então vamos dormir. - desligo sua tv e enquanto colocava o controle em sua estante, Lisa apareceu na porta.
- oi, filha. - disse sorrindo entrando no quarto.
- estou pontinha pa mimi, eomma. - diz com um sorrisinho nos lábios. Eu fingia arrumar alguma coisa em sua estante.
- então boa noite, amor. - ela lhe dá um beijo no rosto e a cobre.
- boa noite. - agarra o pescoço de Lisa lhe dando um beijo na bochecha.
Eu olhava a gaveta da estante quando senti a mão de Lisa em minha cintura.
- amor. - ela diz baixo tentando olhar em meu rosto.
- não precisa me chamar de amor só pra eu me sentir melhor. - disse suspirando e sai tendo sua mão deslizando pela minha cintura. - boa noite, princesa. - dei um beijo em sua mão. - te amo.
- também te amo. - depositei um beijo em sua testa e fiquei agachada vendo ela se arrumar na cama.
Lisa veio até mim por trás e me abraçou só com um braço, já que o outro estava engessado, e me deu um beijo na bochecha, saindo do quarto em seguida.
(...)
LISA'S POVChaeyoung praticamente me ignorou durante todo o café da manhã, ontem eu dormi no quarto de hóspedes, onde eu estava instalada, já que ela me deu as costas no quarto de Liz, achei que ela não me quisesse por perto.
Passei o dia inteiro sozinha em casa, nem editar algumas fotos eu consegui, a droga do braço não deixa.
- voxês bigalam? - Liz pergunta enquanto comia.
O jantar estava silêncio, Chaeyoung não olhava pra mim em nem um momento se quer, e eu também não queria forçar a barra.
- sua eomma não quer falar comigo. - disse olhando Chaeyoung, que me olhou séria.
- puque voxê não quer falar com a eomma Lili? - Liz pergunta a ela, que respira fundo.
- coisas de adulto, meu amor. - ela responde colocando o cabelo de Liz atrás de orelha.
(...)
- psiu. - apareço na porta do quarto de Chaeyoung, que estava deitada na cama. Ela apenas me olha e volta a assistir. Respiro fundo e entro fechando a porta.
- vai me ignorar até quando?. - sento em sua cama e ela me olha sem falar nada. - fala comigo, Chae. - acaricio sua bochecha.
- você gaguejou, Lisa. - disse séria e eu franzi a testa tirando a mão do seu rosto. - gaguejou quando eu perguntei se você moraria com ela!. - mordo o lábio e ela olha pra frente.
- eu não vou a lugar nenhum. - falo virando seu rosto pra mim.
- então por que hesitou? Ainda sente algo por ela? Vai me deixar de novo e agora por uma mulher e um menino que você nem sabe se é seu?! - ela diz em um tom mais alto.
- já disse que eu não vou a lugar nenhum. - respondi baixo e ela nega com a cabeça desviando o olhar. - eu vou fazer teste DNA...
- e se ele for seu? - ela me interrompe.
- se for meu eu vou cumprir com a minha responsabilidade. - respondo.
- isso inclui morar com ela? - ela indaga.
- não acho que seja necessário. - falo olhando pra baixo.
- se é, ou não, isso é você quem decide, só não se afasta da Liz. - ela diz baixo e eu a olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!P
FanfictionApós receber uma oportunidade irrecusável para trabalhar como fotógrafa de uma das maiores empresas de Nova York, Lisa teve que se mudar, só não imaginou que isso levaria ao fim de seu relacionamento de dois anos, no qual estava certa de que duraria...