CAPÍTULO 29

526 65 6
                                    

CHAEYOUNG'S POV

Acordei com o despertador que eu coloquei pra me acordar às seis da manhã, eu tinha uma reunião importante às sete e meia e não podia me atrasar.

Desliguei o despertador e quando eu estava tirando lençol de cima da mim, Lisa me puxou de volta me prendendo em um abraço.

- eu tenho que levantar. - disse rindo baixo e ela resmungou de olhos fechados se acomodando atrás de mim.

- só mais um pouquinho. - sussurrou enterrando seu rosto em minha nuca.

- tenho uma reunião, não posso atrasar. - disse acariciando seu braço.

- me dá um beijo então. - rio e viro pra ela, ela tinha um biquinho nos lábios, onde depositei um selinho.

- acorda a Liz pra mim? - disse arrumando seu cabelo.

- unrrum. - ela murmura afirmando com a cabeça.

(...)

- bom dia, eomma. - Liz diz enquanto tomava seu café da manhã.

- bom dia, minha princesa. - dei um beijo em sua bochecha e fui até Lisa que esperava a torrada ficar pronta. - pode levar ela na escola?

- claro. - disse e eu sorri lhe dando um selinho.

- obrigada. - peguei uma das torradas que acabara de dar um pulo da torradeira e passo geleia rápido. - tô indo. Beijos, meu amor, mamãe te ama. - dou um último beijo na bochecha de Liz e mando um de longe pra Lisa que retribui.

LISA'S POV

Hoje pela manhã eu fiz uma sessão de fotos e depois do almoço teria mais duas. Eu sempre saio pra almoçar e sempre sozinha, mas hoje eu tive a ideia de ligar pra Chaeyoung e perguntar se ela queria almoçar comigo.

- olá. - disse em melodia.

- oi. - ela responde da mesma forma.

- quer almoçar comigo?

- aonde?

- você escolhe.

- no Palaces.

- okay, te encontro lá meio dia.

(...)

- oi, Park. - depositei um selinho em seus lábios e me sentei à sua frente.

- oi. - disse sorrindo.

- já pediu? - perguntei colocando a bolsa na cadeira ao lado.

- não, estava esperando você. - assinto e olho o cardápio.

- hm!. - ela me olha franzindo a testa. - você tomou pílula do dia seguinte? - ela diz que sim com a cabeça e eu respiro aliviada.

- primeira coisa que eu fiz quando sai de casa foi passar na farmácia. - diz soltando uma risada baixa em seguida.

- é cedo pra dar um irmãozinho ou uma irmãzinha pra Liz. - disse rindo baixo e ela me acompanha.

Pedimos nossa comida que não tardou em chegar, ficamos conversando até dar o nosso horário, depois ela foi pra empresa e eu para o estúdio.

(...)

- você, de novo?!. - disse revirando os olhos.

Karen estava de novo me esperando no estacionamento, mas agora ela não estava sozinha, tinha um garotinho em seu colo.

- por favor, eu preciso conversar com você. - ela diz chorosa e eu cruzo os braços.

- seja breve. - a encarei esperando seu belo assunto.

- dois anos atrás quando estávamos tendo um caso, nós transamos sem camisinha e... eu acabei engravidando. - meu rosto foi relaxando lentamente até não ter nenhuma feição demonstrativa, meus braços se descruzaram e eu só conseguia pensar em Chaeyoung e Liz.

- me diz que isso é mentira, pelo amor de deus!. - disse apontando o ar e ela abaixou a cabeça. Fechei os olhos e passei as mãos no cabelo levando da franjinha pra trás.

- ele é seu filho. - disse balançando a criança em seu colo. Eu olhei colocando as mãos na cintura.

- por que me contou isso só agora? - agora meu braços agora estavam relaxados pra baixo e minha expressão de desespero.

- porque agora eu preciso de ajuda com ele, cuidar de uma criança sozinha é muito complicado. - diz com os olhos marejados.

- mas eu... eu não tenho tempo!. - minhas mãos se moviam pelo ar.

- eu também não! E ele não é só meu!. - mordi o lábio olhando pro lado e respirei fundo.

- podemos conversar outra hora? Já está tarde e aqui não é local pra isso. - disse e ela assentiu.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora