CAPÍTULO 34

455 66 4
                                    

CHAEYOUNG'S POV

- eu não vou me afastar da minha filha. - ela respondeu baixo me olhando.

- nunca se sabe. - disse dando de ombros.

- caramba, Chaeyoung!. - ela diz chorosa. - fala de uma vez o que você quer falar, eu sei que você acha que eu vou abandonar vocês de novo! Mas eu não vou fazer isso, eu te amo! É difícil de entender isso?! Amo a nossa filha e não seria louca de perder vocês! de novo. - olhei pra ela surpresa, eu não esperava por essa reação.

- Lisa... - disse com a voz embargada.

- melhor eu ir dormir pra não piorar as coisas. - assim que ela saiu do quarto soltei o ar que estava preso em meu pulmão em um suspiro forte.

(...)

- Liz! Você vai se atrasar!. - grito ela da sala olhando a hora no relógio.

- já estou indo, eomma. - ela diz descendo as escadas.

- o que estava fazendo? - disse enquanto íamos até a garagem.

- dando tchau pra eomma Lili. - entrou no carro e eu coloquei seu cinto.

A levei pra escola e fui pra empresa, hoje eu sairia mais cedo, às quatro provavelmente.

(...)

- vocês não têm paz, meu deus. - Jisoo diz me fazendo respirar fundo.

- e agora eu não sei o que fazer, apesar de ela falar que não, eu tenho medo que ela faça de novo. - disse cabisbaixa me encostando em minha poltrona.

- acho que ela não faria isso de novo. - ela diz mexendo em uma caneta que estava em minha mesa.

- eu realmente espero que não. - suspiro fitando o teto em seguida.

- e o tal filho? - ela pergunta me fazendo olhar pra ela.

- Lisa disse que vai fazer teste de DNA, estou torcendo pra que dê negativo. - coloquei os dedos entre os fios de cabelo movendo-os pra trás e respiro fundo.

- bom, eu acho que vocês não deveriam brigar por isso. - diz levantando as mãos em rendição.

- eu sei, mas é complicado. - suspiro.

- tudo pra vocês é complicado. - ela sorri com sarcasmo.

- não é bem assim. - reviro os olhos.

- a é assim, sim. - diz arqueando uma das sobrancelhas e eu reviro os olhos mais uma vez negando com a cabeça.

(...)

Quando cheguei em casa, às cinco, Lisa não estava, perguntei à Liz mas ela não soube me falar aonde ela tinha ido.

Ajudei ela com o dever de casa e depois do jantar ficamos no meu quarto assistindo, como sempre fizemos.

- oi!. - Lisa aparece na porta do quarto e Liz vai correndo abraça-la.

LISA'S POV

Hoje a Karen me ligou falando pra ir fazer o teste de DNA, óbvio que eu fui rapidamente, quero acabar com isso o quanto antes, não aguento mais ficar brigada com Chaeyoung.

- oi, princesa. - falei baixo dando um beijo no topo da cabeça de Liz.

Ela me leva até a cama e deita grudada com a Chaeyoung me olhando.

- vem, eomma. - me chama pra deitar com elas, mas com o gesso é desconfortável então só fiquei mais perto, sentada encostada na cabeceira.

Liz deitou a cabeça no meu colo e jogou as pernas em cima do corpo de Chaeyoung, que estava deitada de lado. Minha mão, do braço engessado, estava tocando a cabeça de Chaeyoung, então comecei a passar os dedos por entre seus fios de cabelo, e o mesmo fiz com a Liz.

Com o tempo percebi que Liz havia pegado no sono, mas eu não posso levá-la pro quarto então chamei Chaeyoung.

- Chaeyoung. - ela levanta o rosto pra me olhar. - Liz dormiu. - ela suspirou e se certificou de que Liz realmente havia pegado no sono.

Pegou ela em seus braços e a levou pro seu quarto, eu continuei no quarto dela, não sabia se ia querer que eu continuasse ali, mas eu resolvi esperar ela voltar, se me mandasse sair eu voltaria pro quarto de hóspedes, se não, eu continuaria ali.

Ela voltou e não disse uma palavra, apenas foi até o banheiro e eu fiquei fitando o nada.

- amor. - a chamei enquanto ela arrumava o lençol pra se deitar. Ela me olhou sem dizer nada. - você confia em mim? - perguntei tentando encontrar com seu olhar que estava direcionado pra baixo agora.

- por que essa pergunta agora, Lisa? - termina de arruma o lençol e fica em pé me olhando.

- você tem que confiar em mim, Chaeyoung. - digo a olhando e ela desviou sentando na cama. Levei minha mão até seu rosto e virei pra mim. - fui sincera quando disse que te amava. - falo cabisbaixa e ela fechou os olhos respirando fundo.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora