CAPÍTULO 63

293 45 6
                                    

KAREN'S POV

E tudo saiu conforme o planejado, com a ajuda da pequena Liz, Lisa voltará pra mim num estalar de dedos, ela foi uma tola em escolher aquela sem graça e patética da Park Chaeyoung.

Trouxemos ela para uma casa que meu irmão arranjou, ela fica um pouco mais afastada da civilização quase dentro do bosque e por conta disso estava em péssimas condições, era de madeira, tinha folhas espalhadas por toda parte e vai continuar assim porque eu não vou limpar.

- onde está minha mamãe?. - Liz pergunta se encolhendo.

- você vai ver ela em breve. - disse tentando ser amigável.

- eu quero minha eomma. - diz chorosa.

- já disse que vai ver ela em breve. - disse respirando fundo e ela começou a fungar. - eu mereço. - disse revirando os olhos.

- vai sentar ali vai. - dei uns pequenos empurrões em suas costas em direção a um sofá velho.

- que garota mimada, credo. - sussurei.

- você que deu a ideia, agora aguenta. - meu irmão diz dando de ombros.

- tudo pela Lisa. - disse suspirando.

- ela vale mesmo a pena?. - pergunta.

- tá maluco? já viu aquela mulher?. - indago incrédula e ele levanta as mãos em rendição.

- em fim, o que pensa em fazer agora?. - pergunta se encostando na mesa.

- vou esperar até amanhã e ver o que posso fazer. - disse pensativa e ele assentiu.

[Dia seguinte]
CHAEYOUNG'S POV

Eu não consegui dormir um minuto a noite, não consigo parar de pensar em Liz, tudo o que eu quero é minha filha de volta, não faço a menor ideia do que aconteceu e de quem fez isso, por que alguém a sequestraria? Liz é tão doce e nunca fez nada a ninguém, ela não merece passar por isso. Essa é a pior sensação que eu já senti em toda a minha vida, não consigo tirar da cabeça que ela pode estar chorando, talvez com fome e frio, ela é tão pequena e frágil pra estar sozinha.

A vontade imensa de vomitar me tirou da cama, ainda tem isso, os enjoos que insistem em continuar e parece que estão ficando mais fortes. Enquanto eu estava debruçada no vaso sanitário colocando absolutamente nada pra fora, senti as mãos de Lisa em meu cabelo.

- vomitando outra vez?. - pergunta retoricamente ajeitando meus fios em sua mão.

- pronto?. - pergunta e eu assinto me encostando na banheira fazendo ela soltar meu cabelo.

- não quer tomar alguma coisa pra esses enjoos?. - sugere e eu nego.

- eu só quero a minha filha. - disse deixando escapar algumas lágrimas.

- eu sei, eu também quero, amor. - ela diz arrumando meu cabelo.

- eu não aguento mais, Lisa. - disse começando a chorar com as mãos no rosto.

- meu amor, fica calma. - ela disse com a voz embargada tirando minhas mãos do rosto.

- não pode ficar assim Chaeyoung, tenta se acalmar por favor. - ela disse enxugando meu rosto e vi uma lágrima escorrer de seus olhos.

- não consigo. - por mais que eu tentasse eu não conseguia parar de chorar.

Ela respirou fundo e me abraçou, a abracei na mesma intensidade colocando o rosto em seu pescoço, continuei chorando mas em silêncio entre soluços.

Aos poucos eu consegui me acalmar, tomamos banho e fomos receber nossos pais que assim que avisamos sobre o desaparecimento de Liz, disseram que viriam ajudar no que pudessem.

LISA'S POV

Meus pais vieram? Isso é uma surpresa porque eles nunca ligaram pra mim, principalmente meu padrasto que sempre me odiou, nunca tivemos uma relação boa e era normal brigarmos todos os dias, e foi em uma dessas brigas que eu resolvi andar por aí até chega na lanchonete que conheci Chaeyoung, pelo menos essas brigas me deram alguma coisa boa. Eles são o oposto dos pais de Chaeyoung que sempre a apoiaram em tudo e a tratavam muito bem e depois que começamos a namorar eles se tornaram minha segunda família, eu era tratada muito melhor por eles do que na minha própria casa.

- oi, querida. - minha mãe me tira de meus pensamentos.

- oi, mãe. - sorri de canto.

- por que não nos disse que tinha uma filha?. - ela indaga.

- eu soube a pouco tempo também. - disse suspirando cruzando os braços.

- mas então, nenhuma notícia dela?. - ela pergunta e eu nego.

Meu padrasto ficou ao lado dela em silêncio, nem me olhava na cara eu também não faço nenhuma questão. Nossos pais se juntaram e foram conversar na parte de fora da casa enquanto nós falávamos com uma policiais que estavam em casa, segundo eles já estão com as câmeras na praça e não vai demorar muito pra acharem nossa pequena, isso me deu um alívio enorme.

(...)

- eomma, me vem me buscar. - ela diz chorosa.

Eu havia acabado de sair de outro banho quando meu celular começou a tocar, era um número desconhecido mas atendi mesmo assim na esperança.

- filha?! meu amor onde você está? você tá bem?!. - disse com os olhos marejados.

- me tila daqui, mamãe. - disse começando a chorar e o que me destruiu e foi impossível não chorar junto.

- eu vou tirar, amor!. - disse e ouvi alguém tirar o celular de suas mãos.

- oi Lisa, saudades?. - era Karen, não acredito que essa filha da puta está por trás disso.

- sua idiota! por que está fazendo isso?!. - exclamei irritada.

- a Lisa, que isso, vamos conversar. - diz calma.

- conversar o caralho! Devolve a minha filha!. - disse sem paciência alguma.

- claro que eu vou devolver, depois que você confessar que ainda é apaixonada por mim. - diz tranquilamente.

- que?! ficou maluca?!. - exclamei incrédula.

- você sabe que eu te amo e eu tenho certeza que você também. - essa calma dela está me dando nos nervos.

- me ama? Isso não é amor, é doentio! você precisa se tratar!. - disse incrédula e sem paciência.

- ai Lisa, tão bobinha. - respira fundo.

- em fim, tudo o que precisa fazer é voltar pra mim e sua filha estará livre pra viver com aquela mãe patética que ela tem. - ela diz rindo me fazendo fechar os punhos.

- patética é você que precisa sequestrar uma criança pra ter uma mulher que nunca vai te amar. - disse enojada.

- já disse o que precisa fazer amor, beijos. - antes que eu pudesse falar algo ela desligou.

Não consegui segurar o choro que segurei por muito tempo. Enquanto eu chorava com as mãos no rosto sem conseguir me acalmar, senti alguém me abraçar e aquele perfume só podia ser de uma pessoa.

- ei, calma. - Chaeyoung diz acariciando meu braço.

- foi a Karen, Chaeyoung, aquela filha da puta que pegou a Liz. - disse em meio aos soluços.

- como sabe?. - ela indaga se afastando.

- ela me ligou, disse que só vai devolver a Liz quando eu voltar pra ela. - disse um pouco mais calma enxugando o rosto.

- que?! que coisa mais idiota!. - ela diz incrédula.

- o que vamos fazer?. - pergunto fungando.

- vamos contar isso a polícia e deixar que eles façam o resto. - disse e saiu do quarto em seguida.

Espero que com isso consigam trazer minha bebê de volta, Karen é realmente muito baixa pra fazer isso com a Liz apenas pra me ter, essa mulher é doente, não deve amar ninguém nem ela mesma.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora