CAPÍTULO 26

500 68 1
                                    

LISA'S POV

- de novo, eomma!. - Liz diz fora da piscina, pronta pra pular de novo.

- pula. - estendo os braços e ela pula dentro da piscina em meus braços. Ela cai na gargalhada em seguida arrancando risadas de mim e Chaeyoung.

- podemos ficar o dia todo aqui?. - Liz diz em meu colo.

- o dia todo? Você vai virar um tomate. - Chaeyoung diz rindo.

- é puque tá tão legal. - diz mexendo seus dedinhos. Eu não aguento toda essa fofura. Dei um beijo em seu rosto sorrindo.

- podemos fazer isso mais vezes, mas passar o dia todo, não. - Chaeyoung diz arrumando seu cabelo, ela suspira mas sorri.

- está bem, vamos brincar!. - diz animada saindo do meu colo.

(...)

Eu estava editando algumas fotos das modelos, quando lembrei do dia que a Liz perguntou sobre eu ser o amor da vida de Chaeyoung, ou algo assim, ela falou sobre algumas fotos e eu fiquei curiosa pra saber que fotos eram essas.

Dei duas batidas na porta do quarto de Chaeyoung e abri quando ela me disse pra entrar, ela estava na cama com seu notebook no colo talvez não fosse um bom momento pra fazer isso.

- está ocupada? - disse segurando a maçaneta da porta sem entrar por completo em seu quarto.

- não, entra. - ela diz encarando o notebook que logo é fechado. Entro fechando a porta e vou até sua cama e deixo apenas o joelho sobre ela.

- então, lembra que a Liz falou sobre umas fotos minhas? ou nossas, não sei. - ela assente. - eu queria ver, posso? - ela sorri.

- claro, vou pegar. - leva o notebook consigo o deixando em uma pequena mesa de computador e vai até o closet voltando com uma caixa. - não repara nas coisas que tem aqui dentro. - ela diz segurando a caixa e parecia um pouco envergonhada.

- tá bom. - sorri sem entender muito bem e ela me entregou a caixa. Sentei na cama e ela sentou um pouco atrás de mim, abri a caixa e quando vi as coisas dentro fiquei surpresa. - Chaeyoung... - falei baixo.

Dentro da caixa tinham, provavelmente, todas as coisas que dei à ela quando namorávamos, cartas, coisinhas pequenas, e dois álbuns de fotos.

- falei pra não reparar. - ela diz atrás de mim e eu a olhei.

- por que guardou tudo isso? - perguntei com um sorriso nos lábios.

- porque são coisas importantes. - disse desviando o olhar. Sorri e voltei a olhar o que tinha dentro.

Enquanto vasculhava a caixa achei uma aliança, e eu bem me lembrava dela.

- é nosso anel de namoro? - perguntei lhe mostrando o anel e ela fechou os olhos forte rapidamente.

- sim, é nosso anel de namoro. - respondeu envergonhada. Sorri e tirei o meu colar de dentro do blusa, nele tinha o meu anel, como pingente. - é o...

- unrrum, nosso anel de namoro. - a interrompo.

- não achei que guardaria. - ela disse.

- por que não? Também é importante pra mim. - disse o guardando dentro da blusa novamente. Ela apenas sorriu desviando o olhar.

(...)

- o que aconteceu depois que eu fui embora?. - perguntei voltando pra sua cama depois de guardar a caixa em seu closet. Tínhamos visto todas as fotos e coisas que haviam dentro da caixa, confesso que me deu um bela nostalgia.

- eu descobri que estava grávida. - disse óbvia e eu revirei os olhos sorrindo.

- como descobriu? - me encosto na cabeceira da sua cama.

- uma semana depois que você foi, eu comecei a sentir enjoos, tonturas, meus seios doíam, eu nem me toquei que pudesse ser gravidez, minha mãe que me incentivou a fazer o teste, aí eu fiz e deu positivo. - disse sensata dando de ombros.

- como foi? A gravidez. - pergunto e ela me olha.

- digamos que foi tranquila, não tive nenhuma complicação. - respondeu neutra.

- não pensou nenhum momento em me procurar?. - perguntei receosa e ela me encarou por uns segundos.

- pra falar a verdade eu passei a gravidez toda pensando nisso. - disse soltando uma pequena risada.

- o que te impediu? - indaguei.

- eu não sei, talvez o fato de não querer atrapalhar sua vida. - disse um pouco tristonha. Eu fiquei calada porque eu queria respeitar e entender a parte dela.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora