CAPÍTULO 36

452 66 3
                                    

LISA'S POV

- uhu!. - Liz diz animada brincando no carrossel.

Depois de comermos, levamos ela nos brinquedos, e o primeiro que ela escolheu foi o carrossel. Ela não podia ir sozinha então fomos junto.

Ela estava no cavalinho e eu e Chaeyoung ficamos em pé uma de cada lado. Era tão entediante mas pra Liz parecia a coisa mais divertida do mundo.

Eu e Chaeyoung não paravamos de trocar olhares e nem o sorriso se esvaia de nossos lábios, era cada frio na barriga que sua olhada me causava.

Fiz um biquinho nos lábios e ela entendeu o recado, se aproximou e selamos nossos lábios com alguns selinhos por cima de Liz.

Fomos em outros brinquedos, e por último Liz quis ir na roda gigante, que na verdade era bem pequena por ser dentro do shopping.

Sentei do lado de Chaeyoung e Liz a princípio ia senta de frente pra gente, mas quando começou a funcionar ela veio correndo e sentou no colo de Chaeyoung a abraçando.

- ué, você que quis vir e tá com medo? - digo rindo sendo acompanhada por Chaeyoung e Liz apenas diz que sim com a cabeça.

- medrosa. - Chaeyoung diz rindo a ajeitando em seu colo.

- não precisa fica com medo, mamãe. - disse cheirando seu rosto e ela suspirou.

- olha que alto!. - ela diz olhando pra baixo agarrando o pescoço de Chaeyoung.

- unrrum. - disse olhando pra baixo.

- ainda tá com medo?. - Chaeyoung pergunta arrumando seu cabelo.

- um pouquinho. - diz sem tirar os olhos da altura.

Ela ficou agarrada em Chaeyoung até acabar, depois que descemos fomos pra fora daquela área, mas bem na porta tinha uma máquina de pegar ursinho de pelúcia.

- vamos tentar?!. - perguntei animada e Chaeyoung me olhou com os olhos relaxados mas com um sorriso nos lábios.

- eu quelo um ursinho!. - Liz diz batendo palma levemente.

- duas crianças, meu deus. - Chaeyoung diz rindo e pega algumas moedas. - consegue?

- deixa eu tentar. - pego as moedas e coloco na máquina. - qual você quer, amor?. - pergunto a Liz.

- esse!. - aponta para o pandinha.

- tá bom. - usei a mão boa pra manusear o gancho e o dedo do braço engessado pra apertar o botão.

- a, eomma. - Liz diz tristonha quando o gancho sobe sem nada.

- tenta de novo. - Chaeyoung me entrega mais moedas e eu colo na máquina.

- me ajuda aí máquina. - disse concentrada.

- ôh!. - Chaeyoung exclamou surpresa quando eu consegui pegar o ursinho.

- hmm!. - exclamei sorrindo tentando levar ele até a saída, mas deixei cair.

- tava quase lá. - Chaeyoung resmunga. Olho pra Liz e ela tinha um biquinho manhoso nos lábios.

- tenta você. - dei espaço e Chaeyoung se posiciona na frente da máquina.

Depois de mais duas tentativas ela consegue, não era o ursinho que Liz queria, mas pelo menos ela conseguiu.

- obigada. - Liz diz animada pegando o ursinho.

- por nada, vida. - Chaeyoung sorri.

- que lindo, como ele, ou ela, vai se chamar? - pergunto passando a mão em seu cabelo.

- hm. - murmura pensativa. - Lali!. - diz olhando o ursinho.

- hm, Lali?. - perguntei retóricamente franzindo a testa e sorri.

- bom, já ganhou boneca, urso, comeu, brincou, agora vamos embora porque já está tarde. - Chaeyoung diz colocando a mão no ombro de Liz.

Entrelaço meus dedos com os de Chaeyoung enquanto Liz vai andando na frente com seu ursinho e vamos pro estacionamento.

(...)

- o resultado do teste sai amanhã. - disse enquanto afagava seu cabelo com ela deitada em meu peito.

- eu não quero que ele seja seu. - ela me olha tristonha.

- pra falar a verdade, nem eu. - suspiro sem olhar pra ela e logo direciono meu olhar pra porta que é aberta por Liz.

- quelo mimi com voxês. - disse vindo até a cama.

- vem. - Chaeyoung diz se afastando e Liz deitou no meio.

- que cheirosa, mamãe. - disse enchendo seu rosto de beijos a fazendo rir.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora