CAPÍTULO 47

374 51 6
                                    

CHAEYOUNG'S POV

- nossa, que linda!. - disse tirando a lingerie de dentro da sacola.

- gostou?. - Lisa pergunta com um sorriso no rosto me olhando.

- sim, muito. - disse sorrindo com a lingerie levantada me dando uma visão dela por completo.

- pu que ela é cheia de bulacos, eomma?. - Liz pergunta franzindo a testa olhando a lingerie.

- sabe que eu não sei, pergunta pra ela. - aponto pra Lisa que me olha de boca aberta e sobrancelhas arqueadas.

- pu que, eomma?. - Liz senta em seu colo.

- porque isso deixa ela mais bonita. - disse gaguejando e dá um sorriso convincente no final, fazendo com que Liz aceite sua resposta.

-

O dia hoje foi bem cheio, tanto pra mim quanto pra Lisa, que andou quase Paris inteira, mas ainda tínhamos que arrumar nossas malas pra amanhã e assim fizemos, em algumas horas, ou até antes disso já estavam prontas, estava um pouco tarde mas tínhamos fome, então pedimos algo pra comer no quarto.

Depois de colocar a Liz pra dormir fui até o banheiro escovar os dentes e fazer uma rápida limpeza no rosto. Enquanto secava meu rosto depois de esfoliar, Lisa entrou no banheiro e me abraçou por trás.

- não quer usar seu presente, não?. - ela sussura no meu ouvido apertando minha cintura, o que me faz soltar um suspiro.

- Lisa, estamos em um hotel e Liz está na cama. - disse a olhando pelo espelho.

- transamos em um avião, Chaeyoung, com ela do lado. - diz óbvia.

- mas foi uma transa rápida, que graça tem usar uma lingerie cara em uma foda rápida. - disse com um sorriso de canto arqueando uma das sobrancelhas.

- okay, você venceu. - diz levantando as mãos em rendição.

- e nem temos camisinha aqui. - falo guardando os produtos que usei no rosto.

- vou me lembrar de comprar. - diz com os olhos semicerrados olhando pro nada.

- acho bom. - falo baixo dando batidas em seu ombro saindo do banheiro.

(...)

Depois de algumas horas de vôo chegamos em casa, estávamos exaustas então foi rápido pegar no sono. Pelo fato de termos dormido cedo, acordei bem disposta e bem descansada, Lisa parecia igual.

- ê raba!. - Lisa diz enquanto escovava os dentes dando um tapa forte em minha bunda.

- isso dói tá?!. - passei a mão onde ela bateu e disse com a testa franzida, mas tinha um sorriso nos lábios.

- não vai doer quando você estiver de quatro. - disse com um sorrisinho malicioso. Abri a boca mas não saiu nada, apenas revirei os olhos sorrindo.

Terminamos de nos arrumar, Lisa vestia apenas uma calça jeans folgada, geralmente suas calças são sempre folgadas pra não marcar muito na frente, segundo ela se sente mais confortável assim, e uma blusa curta, por outro lado, eu usava uma blusa mais social e uma saia que marcava minha cintura.

Descemos para tomar café e Liz já estava sentada comendo suas frutas vendo vídeo em seu IPad, Lisa sempre acordava ela pra ir pra escola e Beca se encarregava de arruma-la, as vezes eu faço isso, quando estou com tempo.

Tomamos café juntas e depois eu levei Liz a escola, como de costume, Lisa foi pro estúdio no meu outro carro que voltou do concerto quando ainda estávamos na viagem.

- bom dia, Elize, me informe sobre os meus compromissos pra hoje. - disse enquanto pegava o cartão que abria a porta.

- sim, senhora. - ela responde gentilmente.

Entro em minha sala e me acomodo na poltrona, Elize bate na porta minutos depois e eu a mando entrar, minha agenda hoje não está muito cheia segundo ela, tenho apenas uma reunião às três pra falarmos sobre a filial na França e retornar algumas ligações, por enquanto é isso.

- e então, como foi a viagem?. - Jisoo entrou em minha sala um pouco depois que Elize saiu.

- ótima, está saindo tudo como planejado. - disse deixando alguns papéis de lado e apoio o cotovelo na mesa em seguida.

- isso é bom. - diz afirmando com a cabeça.

- que anel é esse?. - pergunta assim que passa os olhos por minha mão.

- anel de compromisso. - disse olhando para o meu dedo sorrindo.

- quem deu pra quem?!. - exclama se esticando por cima da mesa pra olhar mais de perto.

- esse anel era o que usávamos antes de tudo acontecer, ela tinha o dela guardado e eu também, só voltamos a usar. - disse sorrindo e ela arqueia as sobrancelhas com um sorriso nos lábios.

- que boiolice, mas pelo menos não ficaram de cu doce por muito tempo. - diz soltando um suspiro me fazendo rir.

- a propósito, você e a Jennie estão livres hoje a noite?. - disse com os antebraços apoiados na mesa a olhando fixamente.

- eu acho que sim, por quê?. - franze a testa dando meios giros na poltrona giratória.

- ia convidar vocês pra jantar lá em casa. - ela levanta as sobrancelhas junto com a cabeça e assente.

- está bem, nós vamos. - eu assinto me encostando na poltrona.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora