CAPÍTULO 16

505 71 2
                                    

LISA'S POV

E lá vamos nós para mais uma tentativa, quero resolver isso o quanto antes, não vejo mais nada que me prenda aqui, apenas meu chefe, que sinceramente está me dando nos nervos.

- me desculpe senhor Emanuel, mas eu preciso sair do emprego.

- senhorita Manoban, veja bem, olha que emprego maravilhoso você tem, posso aumentar seu salário se você quiser. - suspiro.

- a oferta é tentadora mas eu realmente preciso sair. - vejo ele mudar de feição.

- certo, se é isso que você quer, isso que você terá, adianto que não receberá nada, nenhum centavo da minha empresa.

- tudo bem, isso não me importa. - dou de ombros o encarando.

- venha amanhã assinar os papéis, se retire por favor.

Assim que viro de costas sorrio disfarçadamente tentando conter minha felicidade.

(...)

São três horas da tarde e marquei de encontrar uma amiga, Ryujin, em um café perto do meu apartamento. Ela era como uma melhor amiga, nos conhecemos um ano depois que cheguei aqui e estamos sempre juntas, ainda não contei sobre a Liz e pretendo contar hoje sobre essa reviravolta na minha vida.

- o que tem de tão importante pra me contar?. - ela apoia os braços na mesa e me olha.

- bom, eu te falei da Chaeyoung, lembra? - ela assente. - então, o evento que eu fui fotografar lá na Coreia era na empresa dela. - vejo seus olhos arregalarem.

- mentira! eai?!

- eai que eu descobri que temos uma filha. - seus olhos arregalam mais ainda.

- vocês o que?! - rio da sua reação.

- isso mesmo, nós temos uma filha.

- meu deus, Lisa, que doideira.

- nem me fale. - suspiro. - você tem que ver, ela é a coisa mais linda, se chama Liz.

- tem foto? Quero ver.

- tenho. - pego o celular e abro a galeria, tirei algumas fotos dela e com ela quando estávamos juntas.

 - pego o celular e abro a galeria, tirei algumas fotos dela e com ela quando estávamos juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- meu deus! Que gracinha!. - sorrio e continuo passando as fotos. - Chaeyoung?

Nem notei que Chaeyoung havia aparecido em uma das fotos, ela estava distraída, seu cabelo estava "voando", estávamos ao ar livre então o vento se fazia presente.

- é, é ela. - sorri olhando a foto.

- caralho, ela é muito gata, como que você deixou essa mulher, Lalisa?! - me dá um tapinha no braço e eu resmungo.

- eu não sei. - suspiro guardando o celular de novo.

- você é muito otária.

- Ryujin!

- o que?! é a verdade. - dá de ombros e eu nego com a cabeça sorrindo.

Depois do encontro com Ryujin voltei pro meu apartamento, tomei banho e fiquei assistindo quando meu celular tocou, era Liz.

- oi, princesa.

- oi!. - procuro por Chaeyoung ou alguém mas ela parecia sozinha.

- está sozinha?

- com a tia Beca, eomma ainda não chegou.

Beca era sua babá.

- entendi, como você está?

- estou bem.

- como foi o seu dia?

- bom...

Ela me contou tudo com detalhes, disse que hoje uma de suas amigas caiu do balanço do parque da escola, não machucou mas ela ficou preocupada com q menina, Liz é realmente incrível. Conversamos sobre várias coisas, bobas até.

- eomma!. - ela grita repentinamente, Chaeyoung deve ter chegado.

(...)

- ah! Me manda seu currículo por email.

- está bem, farei isso ainda hoje.

Depois da ligação peguei meu notebook e mandei o currículo pra Chaeyoung, não contei sobre a demissão pois ainda não tinha assinado e queria falar quando estivesse tudo certo.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora