CAPÍTULO 69

379 46 6
                                    

CHAEYOUNG'S POV

Depois que eu soube do que aconteceu na cabana eu não consigo ficar calma, já são mais de uma da manhã e eu não consigo dormir, meus pais vieram ficar comigo e com a Liz porque de verdade eu não estou bem, enquanto eu não tiver certeza de que Lisa está bem eu não vou ficar calma, não entra na minha cabeça que ela possa ter ido, sinceramente não dá, não consigo acreditar nisso.

Eu estava na cama fitando o nada quando ouvi batidas horrendas vindo da porta, eram batidas desesperadas e agressivas, eu hesitei em ir até lá pois era madrugada, quem poderia estar batendo na porta uma hora dessas?

Desci com um certo receio enquanto as batidas ainda eram depositadas na porta, envolvi mais o hobby de seda vermelha em meu corpo e criei coragem para abrir. Quando abri uma sensação enorme de alívio tomou conta do meu corpo, ver aquele rostinho de novo me tirou um enorme peso, uma enorme dor que eu estava carregando desde a última notícia.

- Chaeyoung. - Lisa disse com a voz embargada me envolvendo em um abraço forte em seguida.

- você está viva. - disse liberando as lágrimas a abraçando na mesma intensidade.

- claro que estou. - ela diz e eu sinto suas lágrimas em meu ombro.

- que bom que está bem. - disse me soltando do abraço juntando nossas testas.

- achei que tivesse te perdido. - lágrimas escorriam ao lembrar do medo que senti.

Ela apenas negou com a cabeça depositando um selinho demorado, cheio de paixão e saudade. Lisa parecia cansada e estava fresca, então a levei para o sofá e lhe dei um copo de água.

- está machucada? sente algo? - indaguei preocupada olhando em seu rosto.

- estou bem, não se preocupe. - ela disse sorrindo passando a mão em meu cabelo.

- melhor irmos ao hospital, só pra ter certeza. - disse levantando.

- amor, não. - ela resmunga segurando meu pulso.

- isso não é negociável, meu amor. - disse séria e ela respirou fundo.

- vou avisar os meus pais, eles estão aqui. - disse e ela assentiu.

Meus pais obviamente estavam dormindo assim como Liz, os acordei e contei sobre o que havia acabado de acontecer, não pensaram duas vezes e foram ver Lisa que ainda estava no sofá, eles ficaram felizes e também aliviados por ela estar bem, como eles dizem, ela é uma segunda filha, sobre os pais de Lisa, eles não deram muita importância ao que aconteceu, disseram que ela apenas havia me deixando outra vez como uma bela irresponsável que é, não sei se Lisa merece saber isso, ela passou por coisas horríveis esses dias e ouvir isso que veio de seus pais talvez não seja bom pra ela.

(...)

Lisa fez todos os exames solicitados, aparentemente ela está bem, não precisa ficar no hospital já que não teve nenhuma lesão, amanhã já podemos pegar os exames e se tudo der certo os resultados serão bons.

Meus pais foram pra casa assim que voltamos do hospital pois já estava amanhecendo. Liz ainda não sabe que Lisa está de volta então fizemos um esforço para acordar antes dela para uma surpresa.

- o que é a surpresa?! - ela pergunta eufórica.

- você já vai ver. - disse piscando pra ela em seguida e ela deu uma risadinha.

Fui até a porta de seu quarto enquanto ela me olhava curiosa e empolgada, contei até três e quando finalmente abri, Lisa e entrou com um pequeno buquê de flores no rosto.

FRUTO DO NOSSO AMOR | CHAELISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora