Vick narrando:
Acordei com o pior som de todos: despertador, como esse negócio é ruim, é de tão ruim ele funciona perfeitamente, ah foi mal gente, já comecei o dia reclamando.
Na real muita gente fala que eu tenho tudo, tenho dinheiro, casa bonita, a família perfeita, porém eu não tenho tudo, não ligo pra dinheiro, e claro que é muito bom fazer compras mas as vezes eu só queria realmente a "família perfeita" que todos dizem eu ter, não tenho um pai presente por causa do trabalho, a minha trabalha tbm mas a maioria do tempo está brigando comigo e me falando como eu tenho que ser, outra coisa que esta fazendo eu odiar essa familia e que eles tão querendo que eu case com um menino de outra familia cujo o pai desse menino é dono de outra empresa, ent no caso seria tipo um acordo econômico, mas porra não estamos mais em antigamente, que pais que ficam fazendo isso com os filhos? Mas a única dessa família que salva, é a minha irmã mais velha, Michelle, ela é muito carinhosa comigo, me ajuda em tudo, nos conselhos, ela sim sabe ser um família de verdade pra mim.
A vcs podem falar " a vicktoria, vc tem tudo na vida, seus pais te dão tudo oq vc quer, vc viaja pra todos os cantos, para de ser ingrata com eles", Ingrata? Isso não é questão de ingratidão e sim que eu preferia ser pobre e ter o amor dos meus pais do meu lado doque ser rica e não ter o carinho deles do meu lado, aí fala porque que eu não vou morar sozinha? Eu estou pensando nesse plano, só que eu ja trabalho porem esse dinheiro vai pros meus pais ent, pra ajuntar dinheiro, ou seja vai demorar mais ent eu vou pegar dinheiro com meus pais alugar una casa mas humilde e começar a ajuntar o dinheiro do meu trabalho sem dar pros meus pais pra eu ter o meu próprio dinheiro. Ficou confuso mais com o tempo as coisas vão se ajeitar.
Élisa narrando:
Acordei com os gritos da minha vó mandando eu levantar e ir tomar café, mane e bem coisa de vó mermo, aliás sim moro com ela, desde que eu tinha 10 anos, acontece que meu pai era dono do morro, e pelo oque meu pai falava, os bens mais preciosos dele, não era dinheiro, droga ou bebidas, era eu e minha mãe, aconteceu que um dia que eu fui viajar com a minha tia, aconteceu uma invasão no morro, e eles não estavam preparados, infelizmente meu pai e minha mãe faleceram, antes da minha mãe falecer, ela disse pra minha vó, "prefiro que eu morra do que ela mãe, e se isso acontecer cuida bem dela, faça ela ser o pai dela", podem achar bem estranho isso do "faça ela ser o pai dela" mas é porque meu pai apesar de ser o dono do morro, meu pai era muito bondoso, vivia fazendo festas pras crianças do bairro se divertir, porque não tinha condição, ele era muito alegre e feliz, nunca deixava nada faltar em casa, sempre dizia que me amava, amava eu e a mamãe, meu pai era o melhor do mundo, e sim eu ficava morrendo de medo de quando eu sabia que ele tinha matado alguém porque eu já tinha meio que escutado isso, porém ele sempre me explicou que nunca mataria ninguém se ela fosse uma pessoa boa, ele não poderia deixar a solta alguém que queria pegar eu e a mamãe, ent eu sempre me tranquilizei sobre isso, aliás uma coisa tbm, ele nunca ficava bêbado na minha frente e nem fumava, sempre fazia isso quando estava sozinho ou quando eu ia dormir, ele não gostava que eu via esse tipo de coisa.
..........................................
Oioioi meus amoresss, eu sei que prometi que iria lançar o capítulo 02 só ano que vem, mas a minha ansiedade não deixa!!!! Ent eu lancei esse hoje só pra vcs conhecerem a história das duas blz? Amo vcs e beijo na bunda.
Aliás vai ter cap novo agr realmente só ano que vem dia 05/01/2024Desculpem os erros ortográficos!!!!
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanfictionCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...