Vick narrando:
Ficamos até o entardecer na piscina conversando, ent o Matheus chamou agente pra ir em casa pegar nossas roupas e coisas pra dormir na Élisa, até agr eu não concordei com isso mais vai né, fazer oq? Me sequei com a toalha e coloquei meu short e minha blusa, enquanto isso eu via a Elisa se aproximando.
Élisa: tampou uma vista tão bonita porque?
Vick: porque eu vou em casa e vou voltar aqui, e não convém eu ficar andando só de biquíni
Elisa: sem caô, tu vai vim pra cá mermo?
Vick: vou né? Não vou fazer desfeita do convite.
Élisa: uhum sei.-- ela me puxa pela cintura e começa um beijo lento, não tinha quase ninguém do churrasco ent não me importei.
Matheus: o vicktoria tu vai em casa ou vai fica beijando aí?-- após a fala finalizamos o beijo um 2 selinhos, pego as minhas coisa e vou junto com o Matheus e a Melissa.
Élisa narrando:
Depois do beijo fiquei vendo eles irem embora, até meu mano Lucas vim falar comigo.
Lucas: uai? Gamou foi?
Élisa: que gamei oq, tá ficando loco?
Lucas: e a primeira vez que eu te vejo quieta numa festa que tava cheia de mulher ao seu dispor, não vi vc col ninguém além daquela ali, e tu não beija de língua na frente dos outros.
Puta merda em deixei tão na cara assim?
Élisa: olha só eu falei que queria ficar mais em paz de mulher esse ano, vou falar a verdade o beijo daquela ali e sem condição bom demais.
Lucas: não é so o beijo que é bom né?
Élisa: sei não, ela não deu oportunidade ainda, mulher difícil da porra, talvez seja isso que me prendeu nela
Lucas: que problema em minha amiga.
Élisa: nem me fale, mais depois que rolar tbm e cada um pro seu lado.
Lucas: vai nessa não em, foi assim que eu tô com a Vanessa.
Élisa: vai o, não sirvo pra namorar não.
Lucas: e oq veremos minha cara amiga.-- da batidinhas no meu ombro e sai.
Até parece, sempre foi assim, só uma noite e cada uma pro seu lado, não vai mudar, e uma promessa, todos estavam indo embora ent fui arrumar a bagunça, tentar pelo menos, como está na regra do grupo, todas vez que tiver festa ou churras na casa de alguém deles, é pra tentar deixar o máximo limpo possível, e claro que ainda fica uns lixinhos, mais nada que alguns minutos não resolvam.
Bom o trio colorido não tinha chegado ainda, a casa tava arrumada ent fui pro banho, o Matheus tem a chave daqui de casa, 0 problemas, subi pro meu quarto não tranquei a porta pra quando a vick chegar ela deixar as coisas dela aqui no quarto, tomei meu banho normalmente, quando eu estava me vestindo, top e short apenas, ouvi um barulho de porta batendo era a vaporub, sai do banheiro secando meu cabelo com a toalha, e impressão minha? Ou ela tava quase babando?.
Élisa: tá tudo bem aí?
Vick: t-ta tá sim.-- desvia o olhar.
Élisa: fica avontade aí viu.
Vick: aham, e os dois já estão esperando a gente lá embaixo ent eu já vou indo.-- apenas concordo com a cabeça e ela sai do quarto.
...........................................................
Hellou meus amores, como eu já disse meu wattpad está com problemas isso foi oq eu consegui postar blz, um bj pra vcs!!!!Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanfictionCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...