35 desejos.

289 10 3
                                    

3 meses depois...

Vick narrando:

Tinha acabado de tomar banho e estava colocando meu pijama pra ir dormir, já colocado, apaguei a luz do closet e fui deitar na cama na qual elisa esta esparramada vendo TV.

Elisa: vai dormir agr?

Vick: sim.-- me aconchego deitando no seu peito e ela desliga a TV.

Elisa: ent boa noite meu amor, boa noite pra vc também neném.-- passa a mao na minha barriga e me da um selinho longo.

Vick: boa noite vida.-- ajeito meu corpo.

Fechei meus olhos e logo cai no sono, tá tão aconchegante até eu acordar no meio da madrugada com fome e vontade de grávida, eu fiquei com dó mais balancei a Elisa pra ela acordar.

Vick: amor...

Elisa: hum?-- diz despertando.

Vick: tô com desejo.

Elisa: mds, oq se quer comer?

Vick: quero queijo com leite ninho.

Elisa: mais que? Tabom já volto, so espero que isso não te faça mal.--levanta da cama e vai na cozinha.

Por incrível que pareça até que não estou vomitando muito, mas as vezes fico enjoada muito rápido, e depois logo fico bem, não demorou muito ela voltou com um prato na mão com a mistura, eu provei e serio foi a melhor coisa que eu já comi, eu comia desesperada enquanto a Elisa me olhava como se vc tivesse vendo a coisa mais linda do mundo.

Vick: para de me olhar assim.‐- tampo meu rosto com as mãos.

Elisa: deixa eu olhar do jeito que eu quero pra mulher da minha vida e mãe do meu filho.

Vick: uhum.-- termino de comer.-- tó

Dou o prato pra ela depois de comer e ela levanta e leva o prato na cozinha, me ajeito na cama e ela logo volta, deita na cama e me abraça, e assim dormimos de conchinha.

Quando amanheceu levantei cedo porque hoje tinha ultrassom pra saber o sexo do bebê, quando tava tomando banho escuto meu celular tocar em cima da pia.

Chamada on:

Vick: alô?

Mel: bom dia mamãe, oq a senhorita está fazendo neste exato momento?

Vick: estou tomando banho.

Mel: hum, cadê a pai da criança?

Vick: ainda tá dormindo.

Mel: meu deus vicktoria, hoje é dia se ver se é menina ou menino e a criatura ainda tá dormindo?

Vick: o meu amor não sei se vc sabe mas a Elisa se arruma em menos de 10 minutos, o tempo dela se arrumar e o tempo que eu tomo banho.

Mel: uhum quero só ver, se a gente chegar nessa consulta atrasada e não der pra mim saber o sexo do meu sobrinho eu mato a Elisa pq vc não posso matar pq tá com a cria na barriga viu passar bem.-- desliga a chamada.

Chamada off.

Eu mereço uma coisa dessas, saio do banheiro e a Elisa ainda tá esparramada na cama, chamo ela apenas uma vez e ela levanta em um pula da cama, como já tinha separado a roupa que eu ia vesti, passei uma coisa básica na cara vesti meu chinelo confortável, penteie meu cabelo e estava pronta, nesse meio tempo a Elisa já tinha ficado pronta tá?, infim peguei minha bolsa, e saímos de casa, passamos na casa da Melissa buscar ela e o Matheus, os dois vão ser padrinhos ent eles vão saber o sexo pro chá revelação, assim que chegamos no consultório fizemos oq tinha que ser feito, a médica já sabia o sexo do bebê ent escreveu num pequeno papel e entregou pra melissa que quando abriu e mostrou pro Matheus surto muito.

Mel: aiiiii era oq eu queria ent ta tudo ótimo.

Matheus: aiai felicidades.

Vick: parem vcs tão me deixando curiosa.


.......................................................................
Hellou amoresss, tudo bom?? Amanhã vai ter cap do chá de revelação, eai oq querem? Bjs e amo vcs

Menino ou menina???? Comentem pfv

Votem pq não vai cair o dedo de vcs

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora