Alguns dias depois...
Vick narrando:
Cheguei na casa da mel pq ela tinha me chamado me dizendo que tinha algo muito importante pra me falar, achei estranho mas fui, quando cheguei lá ela me recebeu muito feliz.
Mel: amiga tenho uma novidade.
Vick: fala se sabe que eu ódio suspense.
Mel: EU TÔ GRÁVIDAAAAA!
Vick: OI? CARALHO AMIGAAAA.-- sintamos juntas sim.
Mel: descobri ontem a noite.
Vick: amiga tá de quanto tempo?
Mel: pelo oq apareceu no teste tô de 3 semanas quase 1 mês.
Vick: aiiii que bonitinha, minha gravidinha.
Mel: eu quero que venha uma menina.
Vick: e doida e? Pra namorar meu filho? Negativo, vai vir menino e ser parça.
Mel: olha so não seria má ideia em, só por causa disso vai vim menina.
Vick: hum, de duas uma, se for menina eu deserdo a criança ou o pai infarta se for menina.
Mel: vai vim sim, tô sentindo.
Vick: pior né? Esse negócio de sentir, eu sentia que ia vim um menino mas queria muito uma menina, e veio um muleke.
Ficamos conversando ali por um tempo sobre bebês óbvio e depois voltei pra casa, eu tava com vontade de comer sorvete ent fui na cozinha peguei o pote de sorvete, uma colher e voltei pra sala, liguei na minha serie favorita, manifest, e me satisfiz com aquele pote se sorvete, depois de um tempo a Elisa chega de trabalho.
Elisa: oi amor.-- vem pra me dar um beijo mas eu recuo.
Vick: se tá fedida, tá me deixando enjoada.-- vou pro outro lado do sofá.
Elisa: nem é pra tanto hoje tive que correr atrás de bandido.
Vick: uhum agr vai tomar um banho ficar cheirosa pra mim aí vc me conta a história.
Elisa: hum e mole em.
Ela subiu e eu fui na cozinha comer denovo pq só sei fazer isso agr, na verdade uma coisa que eu quero fazer a pintar, por mais que não aparenta eu amava pintar na escola, tinha muito talento, só que aí fui crescendo, as coisas foram mudando e a pintura foi deixada de lado, mas amanhã pretendo ir no centro e comprar tudo oq eu preciso pra pintar, fazer oq né? Algum tempo depois eu tava fazendo brigadeiro e sinto braços envolta da minha cintura e um queixo no meu ombro, quando olho pra trás vejo minha mulher.
Elisa: posso agora te beijar?-- desligo o fogo e viro de frente pra ela.
Vick: agora tá cheirosa, deve me beijar.-- ela da um sorriso e me beija.
Aí como eu amo beijar essa mulher até eu sentir uma ânsia muito forte me separei dela e fui correndo pro banheiro e ela ficou lá, uma coisa que eu pedi pra ela era isso, toda vez que eu fosse vomitar não queria que ela visse e por incrível que pareça ela obedece ao pé da letra, coloquei todo o sorvete pra fora, escovei meu dente e voltei pra perto da Élisa.
Elisa: tudo bem?
Vick: tudo nos conformes.
Élisa: hoje podia chover né?
Vick: verdade, ficar aquele climinho bom pra dormir, ficar agarrada com o mozão.
Élisa: mais ficar agarrada comigo vc já fico até no calor de 49 graus.
Vick: Maia ficar agarrado no frio e muito melhor que aí fica quentinho, debaixo da coberto, assistindo filme, com pipoca.
Élisa: eita imaginação em.
Vick: aí me deixa.
........mais tarde naquele dia:
Acordo do meu sono de beleza na madrugada denovo, balanço a Elisa até ela acordar.
Elisa: fala amor...-- diz com voz de sono.
Vick: quero presunto com Nutella.
Élisa: jesus amado viu.
........................................................................
Hellou meus amores, quem tá amando a vick gravidinha? Infim desculpa o cap coco mas tô corrida viu amores, me perdoem, bjs e amo vcs!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanfictionCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...