03 nova vida.

887 32 8
                                    

Vick narrando:

Hoje eu estava terminando de arrumar as minhas coisas e falando com a minha amiga sobre a onde eu ia morar, tô saindo hoje da casa dos meus pais pra ir morar com a minha amiga, temporariamente até eu achar o meu cantinho no Mundo, mas tem um porém ela mora no morro e o namorado dela trabalha no morro, eu tenho 0 preconceito com lá, mas eu digo que é um porém porque meu pai tem muitooo preconceito com ir lá ou as pessoas de lá, ent já de começo eu já tive que mentir falando que ela morava em bairro de burguesa, eles acreditaram pq ela se veste como burguesa kkkk, infim, coloquei minhas coisas no carro meu carro e no dela.

Mel: não esqueceu nada? Tá tudo nos carros?

Vick: acho que não, é se eu esquecer vc me empresta querida.

Entramos no carro e fomos Pra casa dela, no caminho até lá eu fiquei pensando na proposta que ela disse pra mim mais cedo, ela disse por ser ano depois de amanhã vai ter uma festa de ano novo no morro, ent ela me convidou pra ir lá, não tava nada animada pra esse ano novo, mas uma festa, longe da minha família, e com bebidas avontade? Porque não aceitar? Foi assim que ela me convenceu a passar o ano novo lá.

Chegando na casa já fui tirando as malas de dentro do carro, ela disse que eu podia ficar avontade com o quarto de hóspedes, um dos né, por o namorado dela ser o braço direito da dona do morro, a casa dela é grande, digamos uma mini mansão, bem decorada e espaçosa, organizei tudo as minhas coisas no quarto e ficou do meu jeitinho, sinceramente ainda bem que apartir de hoje a minha vida não vai ser a mesma de antes, que o universo me escute.

Mel: eai? já terminou aí? -- disse aparecendo na porta do quarto.

Vick: já, deixei a minha cara.

Mel: ficou lindo mesmo, oque você acha de comemorarmos essa vitória com filme e pipoca? -- disse com cara de criança atentada.

Vick: eu acho um belíssima ideia, eu faço a pipoca e vc escolhe o filme.

Mel: okok, entre romance e ação, qual vc prefere?

Vick: que pergunta Mel kkkkk romance óbvio.

Mel: aii ótimo, tava morrendo do vontade de assistir um filme de romance que acabou de lançar.

Vick: blz vou lá fazer a pipoca.

Fui pra cozinha fazer a pipoca, dei de cara com a tia nena, a tia nena e a cozinheira da casa, tenho um carinho enorme com ela, muito fofinha, falei que ia fazer a pipoca e ela disse que ia fazer, mas mandei ela ir descansar pq era a minha função fazer a pipoca, peguei a panela, manteiga e sal, podem me julgar mas eu amo pipoca com muita manteiga, eu e a melissa, tava derretendo a manteiga quando sinto um peteleco na orelha vou olhar quem é, e o Matheus, namorado da Mel.

Matheus: eai vick vaporub? Tudo certo?

Vick: oi theus tudo bem sim.

Matheus: a mel disse que se vai ficar um tempo aqui em casa.

Vick: e só até eu achar a minha casa aqui.

Matheus: entendi, o mais fica avontade viu, fica o tempo de precisar, sem problema.

Vick: a obrigada, mas pretendo não ficar muito, aliás se vc saber de alguma casa vendendo ou alugando por aqui me fala tá?

Matheus: blz eu vou falar com os cara, vai ver eles sabem tbm.

Vick: ent ta obrigado dnv.

Ele é um menino legal, a Mel acertou no namorado, eles são fofinhos juntos, um casal e tanto, terminei de fazer a pipoca e fui pra sala, chegando lá tava os dois sentados no sofá abraçados, eles fazem questão de humilhar os solteiros, sentei do lado da mel que logo saiu do abraço e veio comer pipoca, o Matheus ficou com cara de tacho kkkkkkk tomara que o universo me dê um big boy nesse ano novo.

.........................................
Presente de ano novo pra vcs amoress, um beijo e amo vcs!!!!

(*agr realmente próximo cap só ano que vem, dia 04 ou 05*)

Votem e comentem.

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora