26 apaixonada?

335 16 15
                                    

Élisa narrando:

Caralho não para de rodar na minha cabeça a ideia da vicktoria tá grávida, ela é a única mulher que eu fiz sem camisinha, ok que eu deveria já ter perguntado isso ao médico, sim mas sla, só esqueci, mas parando pra pensar, seria daora um toco de gente correndo pela sala com a sua cara, se tá doido, mas parando pra pensar que tbm eu e a vick não temos nada, bom não que eu não queira, mas já imaginou eu e a vick com um neném entre a gente? Que loucura, acho que vou ter que fazer perguntas ao meu mano apaixonado Matheus.

Elisa: o Matheus vamo lá fora um pouco quero falar uns bagulho da boca.-- ele concorda e a gente vai pra varanda onde ninguém vai escutar a gente.

Matheus: que foi mano?

Elisa: como que vc descobre que está apaixonado?

Matheus: uai nera assunto sobre a boca?

Elisa: não caralho, responde a pergunta.

Matheus: bom se vc pensa toda hora na pessoa, quando vc tá perto dela seu mundo desaparece vc esquece todos os problemas, quando nunca falta assunto, vcs tem sincronia de pensamentos, e quando vc gosta de tudo na pessoa, o seu jeito, seu andar, seu falar, e as vezes que vc não tá perto dela vc sente saudades e torce pro tempo passar rápido pra vc estar junto com ela denovo, bom tecnicamente é isso, não sei muito desses bagulho de apaixonado mas eu descobri da Melissa assim.

Elisa: CA-RA-LHO, fudeu, fudeu, FUDEU.

Matheus: fudeu oq?

Elisa: eu acho que to apaixonada pela vick.

Matheus: mentira, porra meu casal é real.-- fingi choro.

Élisa: besta, tá mas agr oq eu faço?

Matheus: vc deseja ter algo a mais con ela?

Elisa: sim

Matheus: pede ela em namoro uai.

Élisa: mais como?

Matheus: não sei, ela gosta de sair?

Elisa: pra jantar ou compras sim.

Matheus: ela gosta de que tipo de joia?

Élisa: minimalista porém brilhante.

Matheus: música favorita?

Elisa: ela ama trap, soque a favorita não tem, qualquer uma do matue.

Matheus: hum....ent já sei, amanhã ela vai trabalhar certo? Ent vc vai comprar o anel, e aí fala que vai levar ela pra jantar em um lugar chique, que no caso eu vou te passar o nome, daí nesse lugar tem como escolher música em ocasiões especiais, aí tu escolhe a música e pronto e só pedir.

Élisa: blz, passa os bagulho certinho que eu vou fazer.

Matheus: mais mane deixa eu te perguntar um bagulho, e se a vicktoria tiver grávida?

Elisa: aí eu termino de falecer né.

Voltamos pra cozinha onde as duas ainda tavam terminando de comer, pqp enrolam demais, mais parando pra pensar novamente, caralho essa mulher é foda ne man? Ela entrou na minha vida da forma mais maluca possível, entrou na minha vida fazendo um furacão, virando tudo de cabeça pra baixo, aquele sorriso que me hipnotiza, aquele olhinhos que quando ela ri eles fecham, aquele beijo que meu deus poderia ser considerado a droga mais pura e perigosa do mundo, a personalidade dela duvidosa, que muda de humor toda hora, sinceramente, nunca achei alguém igual ela, e tbm acho meio difícil de achar hoje em dia.

Vick: Élisa? Tá tudo bem?-- digo saindo do meu tranze e voltando a realidade.

Élisa: aham tô sim, tava viajando só.

Depois de algum tempo conversando os dois foram embora ficando só eu e ela, demos boa noite pra minha vó e a tia e subimos pro quarto, onde a bonita foi trocar de roupa colocando um pijama e voltou pra cama onde eu tava deitada tranquilamente, não tava mais tranquila porque ela vestiu um pijama provocante.

Élisa: tá querendo ficar sem andar mesmo né?-- digo sorrindo e ela senta no meu colo sorrindo também.

Vick: não só quero beijo.

Concordei com a cabeça e gente começou a se beijar, sem querer nada apenas carinho, estávamos dando nossos leves amassos porém ela donada separa do beijo e levanta do meu colo desespera e corre pro banheiro onde coloca tudo pra fora denovo.

Pqp será que eu vou ser mãe? Ou é pai? Sla, será que eu vou ter um filho?

.....................................................................
Hellou amores, aqui o cap de hoje viu elisa apaixonadaaaa aí adoro, infim espero que tenham gostado, não ficou aquelas coisas mas da pro gasto, bom bjs e amo vcs!!!!

Votem e comentem.

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora