Vick narrando:
Hoje eu dormi muito bem, até, fiquei enjoada mas consegui dormir a maior parte da noite, aliás fui acordada aos beijos de dona Elisa, sorri e também dei vários beijos nela, no caso selinho só pq estávamos com bafo, levantamos e tomamos banho e nos preparamos para ver meus pais e minha irmã, hoje eu tava de folga ent acVickhei uma boa oportunidade, era meio dia já ent Descemos pra almoçar, eu tava vestindo um vestido rosa bebe, e ela uma camisa branca com bermuda preta, infim, almoçamos e saímos de casa, eu percebi que quanto mas perto a gente chegava mas nervosa a Elisa ficava, foi pior de quando ela foi me pedir em namoro, chegando na casa da minha mãe tocamos a campainha e logo a minha irma atende a porta.
Michele: maninhaaa que saudade.-- a gente se abraça.
Vick: eu também tava com saudade.-- dou um beijo na testa dela.-- bom essa aqui é a Élisa a minha namorada.
Michele: eai cunhada tudo bem? Prazer.
Elisa: prazer tbm.
Entramos em casa e logo já vimos meus pais sentados no sofá, minha mãe com cara pacífica e meu pai com uma cara não muito boa, dei bença pra eles, cumprimentaram a Elisa e sentamos no sofá de frente pra eles.
Ricardo: bom ent você é que ousa namorar a minha filha, certo?-- a Elisa concorda com a cabeça.-- quais são suas intenções com ela?
Elisa: vou ser verdadeira, sem me mudar pra agradar o senhor, pprt,eu quero ser o amor da vida dela, tá com ela pra tudo oq ela precisar.-- meu pai arqueia a sobrancelha.
Ricardo: e você espera ser o amor da vida com esse jeito?
Elisa: sim até porque foi com esse meu jeito que ela se apaixonou por mim tedeu tio?
Ricardo: inaceitável, minha resposta é não.
Élisa: Mais calma chefe, eu sou favela e até curto uns beck, mas sou responsa, de confiança, comigo sua filha vai ter segurança, não sou tão rica mas tenho esperança, aí tiozão dá um voto de confiança.-- meu pai apenas se levantou e foi pra varanda.
Carla: bom Elisa, pelo oq eu ando sabendo, vcs estão muito felizes, não era o futuro que eu esperava pra ela, mas o importante é que por hora está tudo certo.-- ela abre um sorriso.
Elisa: obrigado sogra, eu espero ter uma boa relação com a senhora, e com o senhor.-- nos olhamos lá pra fora e meu pai tá com o braço cruzado olhando pro nada até que ele volta pra sala.
Ricardo: olha só eu não concordo com essa namoro mas, eu vou dar um voto de confiança pra você, e caso você desperdice ele eu vou até caçar até o fundo do inferno tá entendendo?
Elisa: eu prometo fazer de tudo para fazer a vicktoria e o bebê feliz.
Ricardo: outra coisa também, se você abandonar ela e o bebê, eu acabo com a sua vida tá entendendo?-- ela concorda com a cabeça.-- ótimo, espero talvez criar algum vínculo com vc, mas não me decepcione.
Depois daquilo os dois pediram pra gente contar a nossa história, como é quando nós nos conhecemos, infim fizeram um baita interrogatório, vou dizer me surpreendi com a reação deles, minha mãe sendo o mais gentil que ela consegue, meu pai com o preconceito dela de sempre, bom até que eles foram legais.
.....................................................................
Hellou meus amores, desculpem o cap coco, mas tô corrida amanhã começa minhas aulas aí tô resolvendo meus problemas tabom? Espero que tenham gostado, bjs e amo vcs.Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanfictionCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...