Muito obrigado pelas mensagens galera amo vcs!!!!❤️❤️
⚠️⚠️HOT!! Leiam escutando essa música.
.......................................................................Vick narrando:
Voltei a beijar ela mais ainda tocando na sua parte sensível, ela arfava no beijo com meus toques, até que não quis mais enrolar, separei o beijo e com ajuda ela livre o membro daquela "prisão" que logo saltou em minha direção, minha boca salivou com aquela cena, logo peguei ele pela base e comecei uma masturbação devagar, mas o suficiente pra ela morde os lábios e jogar a cabeça pra trás, não fiquei muito nessa não, logo cai de boca, e é delicioso, ela começou a gemer baixinho mais dava para mim ouvir, fui acelerando meus movimentos vendo as reações dela, até que eu fui até o fundo da minha garganta e voltei, ela gemeu alto pela primeira vez, mas logo tampou a boca lembrando das pessoas que estavam na casa, senti seu pênis lateja emt aumentei a velocidade dos movimentos e logo senti um líquido quente na minha boca, sim ela gozou deliciosamente na minha boca, e o gosto dela e impecável.
Élisa: não sabia que vc tinha esse talentos.-- diz ofegante.
Vick: você ainda não viu nada meu bem.
Ela da um sorriso e me puxa pra um beijo ela queria adiantar as coisas ent foi desabotoando meu short e puxando ele para baixo me fazendo ficar só de peças intimas na sua frente, ela sorriu mais uma vez e me beijou denovo me empurrando para deitar na cama, ficando por cima de mim, ainda no beijo ela tira o meu sutiã deixando meus seios livres pra ela, separamos do beijo e ela começou a admirar meus amiguinhos, parecia criança quando vê doce, não enrolou muito e logo já começou a chupar, ela chupava com força, beijava, dava leves mordidas, tudo pra deixa o clima mil vezes melhor, porém não perdeu mais tempo neles, parou oq estava fazendo e foi beijando minha barriga até chegar na barra da minha calcinha que logo foi jogada pelos ares, ansiosa abriu as minha pernas e passou a língua por toda a minha extensão me fazendo arcar as costas e gemer alto, tomara que essas paredes não tenha ouvidos, vou confessar isso estava sendo a melhor experiência na minha vida, ela me chupava com tanta vontade que era inexplicável, a minha única reação era gemer seu nome manhosamente e eu estava quase gozando e ela percebeu isso ent parou de me chupar me fazendo murmurar.
Élisa: vc só vai gozar comigo dentro de vc.
Vick: camisinha...-- digo com uma fio de voz.
Élisa: rlx eu não engravido, e fui no médico esse dias, 0 preocupações.
Apenas assenti com a cabeça extasiada querendo que ela entrasse logo em mim, ela se posicionou entre as minhas pernas e ficou pincelando seu membro na minha entrada, isso já estava torturante, não só para mim quando pra ela ent sem enrolação ela penetrou em mim com força, me fazendo gritar e arcar as costas, me subiu um arrepio do pé a cabeça, sensacional.
Élisa: não grita amor, os vizinhos vão escutar a gente.-- ela diz sussurrando no meu ouvido com uma voz de cafajeste, o fdp.
Ela começa a se movimentar, eram vai e vem lentos mais gostosos, até que ela perde a paciência, e começa a estocar muito fundo e forte, tava doendo um pouco mais não era uma dor ruim era uma dor boa, ela estocava com vontade até ela ir no meu ponto G, eu dei um grito denovo e ela ficou orgulhosa de ter achado e foi metendo só lá.
Élisa: vc e tão apertada vicktoria, vou fazer vc ficar sem andar.
Vick: d-duvido...-- já tava na merda pra que não atiçar mais né?
aquilo tava muito bom, ela deitou seu corpo em cima do meu e me beijou denovo, nos estávamos suadas, o quarto estava cheirando sexo, o gemidos não estavam baixos, tanto meu quando dela, se separou do beijo e foi metendo ainda mais forte, aquela cena era incrível de se ver, sinto meu ventre formigas, ou seja estou prestes a gozar, oq não demorou para acontecer, não consegui avisar inclusive, e logo gozei forte e dando um pequeno grito e com ela ainda dentro de mim, ela sorriu quando viu que eu tava realizada ent foram mais algumas estocas que ela gozou forte em mim dando um último gemido.
Estávamos grudentadas, as minhas pernas estavam bambas, no sentia elas, ela saiu devagar de dentro de mim logo eu senti um vazio, deitou do meu lado ofegante, parece que eu duvidar dela ela foi com mais vontade e eu amei isso, depois de um tempinho ela puxou a coberta pra gente, eu deitei de lado e logo ela veio de conchinha.
Caralho que noite sensacional pqp........................................................................
Hellou meus amores como vcs estão? Eu tô muito bem, tô tão bem que voltei com um HOT de 800 palavras pra vcs, espero que tenham gostado, pra mim ficou ruim ainda mais pretendo melhor, infim bjs e amo vcs!!!Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanfictionCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...