11 churrasco.

445 17 6
                                    

Vick narrando:

Acordei bem bela e bonita, quase atrasada mais ok, fui tomar banho e depois escolher meu biquíni, na fazia ideia de qual usar, mas peguei um preto básico, coloquei um short jeans branco e uma regata, prendi meu cabelo pra cima, peguei meu óculos de sol e desci pra tomar café a melissa e Matheus já estavam de pé, dei bom dia pra eles e tomei meu café na paz, saímos de casa e passamos no mercado pra comprar o famoso "kit" eu achei una ideia genial isso, eu peguei meu mini culer e comprei coisinhas para mim, no caso energético de vários tipos, ice, Heineken, entre outras bebidas, pagamos e fomos pra casa da Elisa, e que casona, entramos e tava a maioria da pessoas lá, águas na piscina, outra comendo carne perto da churrasqueira, as meninas tavam pegando bronze e conversando.

Eu e a mel fomos pra uma das cadeiras se sentar, deixei minha coisinhas lá e já peguei um ice pra beber, tirei a minha regata e meio que deitei na cadeira, eu e a melissa começamos a conversar não ligando pra nada.

Mel: ent menina ela falou isso pra ele.

Vick: caraca chocada viu.-- estava de olho fechado porém sinto uma sombra no meu rosto.-- uai oque que ouve com o som?--ent abri o olho.

Élisa: achou mesmo que não ia me ver hoje vick vaporub?

Vick: achei sim, até pq a casa e sua ne?-- sento na cadeira.

Élisa: lembra daquilo que eu te falei ontem?-- concordo com a cabeça, ela senta na cadeira do meu lado e sussurou no meu ouvido.-- vamos repetir hoje.

Vick: e se eu não quiser?-- respondo no tom normal.

Élisa: ce tá de caó, não se arrependa depois.-- levanta da cadeira.

Vick: nem começa melissa.

Mel: aí amiga ela tá afim de você!!!!!!

Vick: vem cá me responde o negócio? Ela é do tipo que insiste até ficar com a pessoa e aí depois cada uma pro seu lado?

Mel: infelizmente sim.

Vick: ent minha querida ela não tá afim de mim, ela tá afim de me comer isso sim, mais eu não vou me render tão fácil.

Mel: ent vc quer que role?

Vick: hum não sei se minha dignidade vale a buceta dela.

Mel: amiga quem disse que é buceta?

Vick: perai não é?-- respondo chocada.

Mel: não amiga, a pau mesmo kkkkk, ela é intersexual.-- não vou mentir já desconfiava depois da festa de ano novo.

Vick: caralho, agr eu quero saber como é.

Mel: a curiosidade matou o gato em.

Vick: nesse caso vai matar minha vontade mesmo, infim bora pular na água?

Mel: vamos.

Nois duas levantamos da cadeira, tiramos nossos shorts, e quando eu tava terminando de passar protetor na minha perna junto com a melissa, pude ver de longe a Elisa e o Matheus apoiados na bancada quase babando olhando pra gente, meu óculos tinha a lente bem escura ent não dava pra ver que eu estava olhando, e os dois ficaram lá observando igual dois bebês quando veem doces, eu e Mel pulamos na piscina, ficamos lá até quando a comida estava pronta, saímos da piscina, não queria molhar meu short ent enrolei minha toalha na cintura e fui servi a comida, arroz,vinagret, carne e linguiça, melhor combinação existente, sentei na bancada e comecei a comer que comida divina, tava terminando do comer e sinto alguém atrás de mim e essa alguém era a Elisa.

Élisa: na cozinha depois que terminar de comer.-- ela sussura pra mim.

Mds oq será que ela quer?

.................................
Hellou meus amores desculpa a demora bjs e amo vcs

Votem e comentem.

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora