Alguns meses depois....
Élisa narrando:
Tava terminando de arrumar meu cabelo, no caso o cabeleireiro, por último amarrei meu tênis preto igual o terno que também ajeitei.
Matheus: bora elisa? Tá na hora.
Élisa: vamos.
Saímos do quarto onde eu estava me arrumando e fui cumprimentar os convidados, tinham tanta gente especial pra hoje, um dia que eu nunca achei que iria acontecer, me casar? Quando que eu poderia cogitar essa ideia? Se a Elisa de 1 ano atrás me falasse que um dia eu poderia ter um filho, ter uma namorada e que agora vai virar minha esposa, e pensar que passei por tanta coisa procurando a real felicidade, sendo que agora sou feliz até demais, do lado da minha família, eu só poderia fazer uma única reclamação sobre isso, que infelizmente não posso ter meus pais comigo, não entrar com a minha mãe no casamento, bom mas espero que eles estejam vendo de onde eles estão, sai dos meus devaneios quando a melissa me entregou o ryan falando que era pra mim fazer ele dormir, e depois que fiz ele dormir já ia começar a cerimônia ent entreguei ele pra melissa denovo e fui pro portal onde, quando começou a música eu entrei junto com a minha vó.
Vick narrando:
A cabeleireira estava dando os últimos toques no cabelo enquanto eu estava dando mama do ryan, fazer oque né? Vesti o vestido depois de dar mamá, aí como ele era lindo, era um vestido mais colado, todo rendado, meu buque era perfeito tbm, com rosas brancas, eu estava tão ansiosa, só fiquei assim quando o ryan nasceu, e pensar que daqui alguns minutos ou horas, eu vou estar casada com o amor da minha vida, ao lado do meu primeiro filho, falo que é o primeiro pq depois que a Elisa fez um consulta e descobriu que realmente ela pode ter filho aí ela ficou louca, disse que queria 3, eu falei pra ela arrumar outra mulher pq de mim não ia, aí eu fiquei brava, ela ficou brava, brigamos e horas depois eu concordei com a ideia e voltamos ao normal, bom me avisaram que a cerimônia já ia começar ent dei os últimos toque, entrei no carro e fui, era numa chácara soque pra não estragar a surpresa sim eu fui 9 metros de carro.
Quando a música começou e o portal se abriu, observei a Elisa, ela tava linda de terno, ela me via e segurava o choro, oq não funcionou porque logo as lágrimas começaram a escorrer no meu rosto e no rosto dela, cheguei lá na frente.
Elisa: você tá linda meu amor.-- disse baixinho.
Vick: obrigado você também está muito linda.-- respondo no mesmo tom.
Depois te toda a fala chegamos na parte mais importante da cerimônia, logo vi a melissa entrando com um carrinho branco com o ryan, e nas mãos dele tinha uma mini almofada com as alianças, eu já tinha perdido as contas de quantas vezes chorei nessa cerimônia.
Juiza: agora vamos aos votos, Élisa comece por favor.
Élisa: Bom eu sendo péssima com textos eu prefiro contar música que meu amigo fez pra gente, que eu digo que é muito a nossa história,
Tudo é bem diferente
Quando se trata da gente
Eu só no jet de quebrada
Eu passo a mil e ela tampa a placa
Quando é fuga ela dá risada
(Só sabe ela das minhas passagens)
Eu gosto de funkão e ela curte uns trap
Ela fuma cigarro e eu adoro uns beck
Eu sou favela e ela patricinha
Não sei porque ela pousou na minha.-- sim chorei denovo.Juiza: ok, vicktoria por favor.
Vick: a única coisa que eu acho que devo falar é obrigada, obrigada por aparecer na minha vida, obrigada por ser a pessoa que eu pretendo amar pelo resto da minha vida, obrigada por dar a minha joia rara que é o ryan, eu te amo tanto que não tem palavras que descrevam, tivemos muitos momentos especiais, que nunca vai cair no esquecimento, só sei que vc é minha alma gêmea, o amor da minha vida é eu te amo muito muito e muito.
Juiza: votos feitos, vamos aos juramentos, vicktoria repita tudo oq eu dizer ok?
Vick: eu vicktoria do santos lima, aceito você como minha legítima esposa, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte nos separe.
Juiza: agora você, Élisa.
Élisa: eu Elisa de almeida, aceito você como minha legítima esposa, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte nos separe.
Juiza: pelo poder me concedido na lei, eu vos declaro um casal, pode beijar a noiva.
Assim que a juíza diz, a Elisa pega na minha cintura e me puxa pra perto dela e gruda nossos lábios, coloco minhas mãos na sua nuca, todos começam a aplaudir.
.........quebra de tempo........
Peguei um cigarro na minha cartela e o isqueiro e fui pro lado de fora do salão, fazia meses que eu não fumava, tava com saudade, sentei nos sofas que tinham la e quando acendi o cigarro e Élisa apareceu aqui fora.
Élisa: cansou de ficar lá dentro?
Vick: não vim fumar apenas.-- mostrei o cigarro e ela deu um sorriso.
Élisa: Tava com saudade né?
Vick: sim.-- dou uma tragada.
Élisa: tá ansiosa pra nossa lua de mel?
Vick: sim, caribe que nos espera, mas tô sentida de deixar o ryan
Élisa: calma amor, ele vai estar em bons cuidados.
Vick: uhum.-- ela vem mais perto de mim e me beija.
Elisa: beijo com gosto de cigarro, adorei.--gargalhamos.
..........quebra de tempo..........
Bom, como todos pós casamento teve a sua lua de mel, fomos pro caribe onde amamos muito, a água cristalina, geladinha, tudo oq eu amo, ligava todos os dias pros meus pais pra ver o ryan, tudo sempre certo, foram 5 dias de pura curtição, muito prazer pras mamães, foi tanto que ainda tinha uma surpresa quando chegamos, e sim a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi dar um cheiro no meu neném, que saudade do meu dengo, bom matamos a saudade da nossas família e quando era de noite já tinha tomado banho e colocado o ryan pra dormir ent deitei na cama do lado da Élisa.
Élisa: ele tá dormindo?
Vick: aham tudo certo, será que ele se daria bem com outro neném?
Élisa: acho que sim...perai, como assim?-- tirei um teste de gravidez de dentro da gaveta, com o resultado positivo.
Vick: tô grávida denovo!-- digo e ela começa a sorrir.
Élisa: meu amor que maravilhoso.
Vick: eu te disse que transar a lua de mel toda ia trazer outro neném pra família.
.......................................................................
Hellou meus amores, por mais que seja triste, estamos chegando no fim de mais uma fanfic, com orgulho eu digo que amei escrever essa fic, espero que ela possa alcançar um público muito maior doque na está alcançando, quero agradecer a cada um de vcs, amo muito cada pessoa que leu essa fic, bjs pra vcs, e até logo!!!!Votem e comentem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanfictionCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...