Élisa narrando:
Tinha acabado de ser ano novo e estava todo mundo comemorando, falei com meus mano tudo e me deu vontade de acender um beck, só que eu gosto de acender na minha, eu sozinha,quando fui acender normalmente eu vejo a vicktoria se debatendo com um cara tentando colocar ela no carro, guardei as coisas e decidi ir mais perto pra ver se estava tudo bem, chegando mais perto comecei a escutar a nojeira que ele estava falando pra ela, e ela estava com algumas lágrimas escorrendo no rosto, na hora ru emtendi oq estava acontecendo e eu fechei meu pulso com tanta força e com a mesma força eu dei um soco na cara dele o fazendo cair e soltando ela e caindo no chão também, rapidamente fui ajudar ela a levantar e ela me abraçou forte, não estava esperando por isso ent a abracei devolta, esperei ela se acalmar pra ver se ela me falava alguma coisa, saímos do abraço e eu vejo um celular caído no chão com uma chamada ainda em andamento da mãe dela.
Élisa: depois ela retorna pra senhora.-- devolvi o celular pra ela.-- tá melhor?
Vick: sim, obrigado de verdade por aparecer.
Élisa: que isso não precisa agradecer tabom, fica em paz.
Vick: tem como vc me levar pra casa?
Élisa: claro, onde se mora?-- digo andando até minha moto e ela me segue.
Vick: moro com o Matheus e a Melissa.-- olho confusa pra ela.-- e provisoriamente até eu achar uma casinha pra mim.
Élisa: entendi.
A gente foi conversando o caminho inteiro, até chegar lá, ela abriu a casa e entramos ela foi pro quarto dela e falou que se eu quisesse ir junto podia, segui ela até lá, era um quarto bonitinho, creio que bem a cara dela.
Vick: aff não queria que meu ano novo fosse assim.
Élisa: infelizmente não temos escolha.
Vick: quer fazer alguma coisa.
Élisa: claro oq vc me sugere?
Vick: filme e besteiras pra comer.
Élisa: uma ótima ideia.
Ela disse que eu podia escolher o filme, ent escolhi velozes e furiosos 10, enquanto isso ela pegava a comida, como já tinha escolhido peguei meu celular e fui mexer, meus amigo tava perguntando aonde eu tinha me enfiado e disse que tava ocupado e que não era para se preocupar, assim que enviei a vick chegou abarrotada de coisa, tinha de pipoca até brigadeiro, me pergunto como ela fez tão rápido?
Vick: aí me ajuda aqui pfv.-- acenei um sim com a cabeça e fui ajudar ela a pegar as coisas.
Sentamos na cama e dei play no filme, eu e ela demos tanta risada, o jason momoa fez um papel muito bom como protagonista vilão, depois desse fomos para outro, vou mentir não tava gostando da companhia dela, ela é legal, gentil, as vezes dá umas patadas, mais nada que eu não de devolta.
Vick narrando:
Cara eu nunca vou ser grata o suficiente a ela, ela me salvo, nunca esquecerei disso, eu não queria ficar sozinha, a melissa e Matheus disse que não voltariam tão cedo, ent convidei ela pra ficar, e ela ficou.
Estávamos no 3 filme eu acho, ela tem um bom gosto absurdo pra filme, fui pegar a pipoca e acho que ela também foi e nossas mãos acabaram de encontrando, a gente ficou se encarando, ela olhava pra minha boca e eu olhava pra dela, eu acho que um beijinho não tem problema né?, ela impulsionou pra frente e eu tbm, nossos lábios se tocaram pela primeira vez, era macio, uma onda elétrica correu no meu corpo me fazendo arrepiar, ela pediu passagem pra lingua e dei espaço, nossas línguas se tocaram e já começaram um dança sincronizada, tudo se encaixava, queríamos continuar mais o ar se fez presente ent demos o último selinho, um sorriso de ambas parte e depois voltamos a atenção pro filme.
................................
Hellou meus amores, e o beijo veioooo, desculpa a demora pra postar, bjs e amo vcs.Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanfictionCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...