Vick narrando:
Terminei de comer e fui pra cozinha como ela disse, assim que eu abri a porta ela tava lá escorada na pia fumando, por sorte tinha uma janela pequena que estava aberta.
Élisa: olha e ela veio mesmo.-- solta a fumaça.
Vick: vc pediu não foi? Eu vim, oq ce quer?-- me aproximo dela.
Élisa: a talvez falar sobre oq rolou no seu quarto?-- ela me puxa pela cintura fazendo a gente ficar colada ent apoiei meus braco no ombro dela.
Vick: eu sei que vc não quer conversar, vc quer repetir.-- ela tá um sorriso de cafajeste.
Élisa: oq te faz pensar isso?-- ela aperta a minha cintura.
Vick: pq eu também quero isso.
Ela rapidamente grudou nossos lábios em um beijo lento, sentia o gosto de maconha no beijo, caiu super bem,nossos lábios se encaixam perfeitamente, arrepiei do pé a cabeça, ela trocou nossa posição me colocando em cima na bancada, ainda no beijo, ele foi ficando mais quente, nossas línguas estavam em sincronia, podia ficar horas e horas beijando ela, até que o ar se fez presente, nos separamos do beijo e ela começou a beijar meu pescoço, dar pequenas lambidas, isso é torturante, ent puxei ela para um beijo denovo, de acordo como o beijo foi ficando mais rápido ela apertava minha cintura fazendo eu arfar no beijo e ela respondia com um pequeno sorriso, é denovo o ar veio a faltar ent finalizamos o beijo com 3 selinhos.
Élisa: melhor até agr.
Vick: vamos ver se algum dia isso vai melhorar.
dou um último selinho surpresa nela e saio da bancada e volto lá pra fora, sem deixar ela responder, adora fazer isso com ela, voltei pra perto da Melissa e ela me perguntou onde eu tava, respondi que tava procurando o banheiro e acabei me perdendo, pior de tudo é que ela caiu nessa desculpa esfarrapada, ela disse que queria voltar pra piscina e eu concordei, só que pra minha surpresa a Elisa entrou na piscina tbm, e veio até mim e a melissa, depois o Matheus entrou tbm e ficamos conversando, a Elisa veio pra mais perto de mim e ficou atrás de mim segurando na minha cintura, atacante eu diria, pra surpresa dela me virei pra ela e dei um selinho.
Matheus: eita porra meu casal é real.
Mel: nosso casal Matheus, nosso.
Vick: que nosso casal oq.
Élisa: falou a que meu beijou dunada.
Vick: cala boca que eu sei vc gostou.
Matheus: não adianta ficar brava vick vaporub, ninguém mandou vc beijar ela kkkk
Élisa: seu número tá salvo como "vick vaporub" no meu celular.
Vick: até vc? Pelo amor de deus Élisa.
Elisa: culpe o Matheus.
Mel: para com isso amiga, não é culpa sua se chamar vicktoria.
Élisa: seus pais avacalharam teu nome, invés de por vitória vai e põem um C e K no meio kkkkkk
Vick: blz continuem me zuando que eu pego minhas coisa e vou embora.
Élisa: que mane embora vcs 3 vão dormir aqui hoje, o Matheus não falou não?
Matheus: surpresaaaaa.
Vick: que porra de surpresa não trouxe nem roupa.
Mel: a gente vai lá buscar amiga e voltamos aqui.
Porra eu dormir na casa dela? Mds, nem pra aquele filho da puta do Matheus avisar, eu não trouxe nada, não deixei nada arrumado, mais tá né, já tá ruim, piorar eu acho que não piora.
Elisa: relaxa vaporub, os dois vai dormir no quarto de hóspedes e vc vai dormir comigo.
Porra e piorou.
Vick: nao precisa viu eu durmo com a melissa.
Mel: larga mão de ser cu doce vicktoria.
Élisa: é, eu não mordo não, só se vc pedir.
Matheus: uiiiii
Mel: eita lasqueira.
Socorro senhor.....
............................................
Helou meus amores tudo bem com vcs? Mais um pra coleção, bjs e amo vcs.Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanfictionCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...