23 fuga da policia.

345 18 7
                                    

Vick narrando:

Fomos pra praça de alimentação e sentamos numa mesa, eu fiquei olhando ao redor tentando decidir oq ia querer.

Élisa: já escolheu oq vai querer?

Vick: não...mas acho que vou na parmegiana de frango, e vc?

Élisa: BK como sempre.

Fomos nós nossos repetivos lugares pra pedir, peguei um suco de morango o melhor de todos e quem falar que é mentira é corno, voltei pra nossa mesa esperando a bonita, depois de uns minutos ela voltou com um monte de coisa na mão.

Vick: meu deus que tanto de coisa menina.

Élisa: calma, o balde de batata frita é pra gente, um hambúrguer e tamanho normal e o outro é menor, aí passei em outro canto e peguei drinks pra gente.

Vick: ave maria em,eu querendo ser saudável entre aspas com meu suco e tu trazendo álcool.

Élisa; não tem tempo ruim gata.

Vick: uhum, e doque?

Élisa: energético, vodka e limão.

Vick: morte na certa.

Elisa: para com isso.

Comemos bem belas e bonitas, tava rolando música ao vivo então tava um clima agradável, até que o cara começou a tocar Nessas horas do Matheus e kaua, se tá doido aquela ali até quem não tá sofrendo por amor sofre, comecei a cantar com a alma, eu vou fingir que não estava vendo a Elisa me encarando com cara de tonta apaixonada pq eu me recuso a acreditar que ela esteja.
Depois de curtinhos mais um pouco decidimos ir embora, subimos na moto e saímos do shopping.

Élisa narrando:

Tinhamos acabado de sair do shopping quando eu não percebi que tinha uma blitz na frente merda, se eu fugisse ia ser pior, passei na tranquilidade, bom pensei.

Policial: senhora volta, tira o capacete e carteira de motorista por favor.

Caceti, vai ter como não fingi que vou tirar o capacete, e ent acelerei a moto, vou fugir fds já fiz outras vezes, falei alto pra Vick segurar bem, acelerei com os barulhos da sirene da polícia perto, acelerei a 120km, passei os sinal vermelho tudo.

Élisa: se tem algum casaco aí?-- falei alto, ela me respondeu sim.-- coloca ele na cintura e coloca ele de uma forma que tampa a placa do moto.

Eu tava dirigindo e a filha da puta tava rindo, não sei se era de desespero, ou pq ela achou engraçada, infim a polícia ainda tava na minha cola, mas derrepente entrei num beco e consegui eu acho despistar eles, peguei uma rota diferente e chegamos no morro, sempre dá merda quando eu invento de ficar muito tempo fora do morro o ódio.

Vick narrando:

Caralho kkkkkk, ela deu fuga na polícia namoral essa mulher é foda, me deu uma crise de riso mais e riso de desespero pqp, agradeço que tinha um casaco na minha bolsa pra tampar a placa, creio que salvo nossas vidas, chegando no morro ela me deixou na frente de casa, desci da moto e entreguei o capacete pra ela.

Élisa: enquanto eu tô morrendo pra fugir da policia se fica rindo e brincadeira isso.

Vick: foi desespero tá?

Élisa: uhum, amanhã se vai na academia denovo?

Vick: lógico que sim.

Élisa: blz leva roupa ent que aí tu dorme lá em casa.

Vick: tabom ent vou entrar.-- dou um selinho meio demorado nela.

Élisa: flw.

Ela saiu derrapando os pneus da moto ent eu entrei em casa e tava o Matheus e a mel na sala vendo TV como sempre.

Mel: por onde andavas margarida?

Vick: de manhã eu tinha ido na casa da Elisa fazer academia e depois fui pro trabalho e depois a Elisa me levou pra jantar no shopping.

Matheus: vai dar namoro isso aí, tô até vendo.

Vick: vc para eu em.


.......................................................................
Hellou meus amores, MIL perdões por não postar ontem e conseguir só postar agr viu, e sim minha equipe ganhou, sufocadas mais ganhamos 1x0, infim estou corrida ontem e hoje tá, me perdoem mesmo viu, infim bjs e amo vcs.

Votem e comentem.

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora