15 talvez fogo...🔥

732 23 0
                                    

Élisa narrando:

Percebi que a vick tava demorando muito pra voltar em fui ver oq tava rolando quando fui ver, ela tava caída no chão rapidamente fui até ela e ela olhava pro chão, completamente gelada.

Élisa: ei, vicktoria oq aconteceu?-- chacoalhei ela.

Vick: ele denovo.-- disse com um fio de voz que a restava.

Élisa: ele quem?-- na hora veio na minha cabeça o cara que mexeu com ela no ano novo.-- ele te machucou?

Ela apenas negou com a cabeça, eu olhei pra mesinha tinha as pizzas, eu já tinha secado, o cara e entregador de pizza, fdp, abracei ela no intuito de acalmá-la e tava funcionando.

Vick: foi horrível.-- ela começa a chorar.

Élisa: calma po, ele já foi tabom? Nunca mais vai te encomendar, agr vem.

Levanto ela do chão e ela vai até o lavabo e limpa o rosto e volta pra perto de mim, passo o braço pelo pescoço dela e ela passar o braço na minha cintura pego as pizza e vamos até a sala.

Élisa: Chegamos!!

Matheus: demora do caramba viu.

Mel: amiga tá tudo bem?-- a vick nega com a cabeça.-- a gente vai pegar o refrigerante e os copos.

Ela foram pra cozinha e eu fiquei com o Matheus, não contei nada doque rolou até pq não sei se poderia contar.

Vick narrando:

Contei tudo pra Mel e ela me entendeu, pegamos as coisas e voltamos pra sala, todo mundo começou seu copo de coca na mão atacamos a pizza, comendo na mão mesmo, e frescura quem como com garfo e faca, tinha duas caixas, uma com Strogonoff de carne, escolha minha, portuguesa, escolha da Melissa, a outra tinha quatro queijos, escolha do Matheus, e frango com catupiry da Élisa, uma mistura de sabores mas eu comi 6 pedaços de pizza, 3 de Strogonoff, 2 de frango com catupiry e 1 portuguesa.

Terminando de assistir o filme voltamos com os colchoes lá pra cima, ajudei a a Élisa a levar, as duplas deram e boa noite e se trancaram e cada quarto, eu tive um brilhante ideia porque não provocar em? Adoro fazer ver a reação dela, ela estava sentada na cama mexendo no celular, eu vi a oportunidade perfeita, segurei de leve o queixo dela e virei seu rosto para mim.

Vick: sabe oq a gente não fez desde que eu cheguei aqui?-- tiro o celular da mão dela.

Élisa: oq não fizemos?-- disse entrando no jogo.

Vick: isso.

Subo no colo dela e selo nossos lábios em um beijo quente e feroz, ele expressava vontade de ambas partes, suas mãos estavam passeando entre a minha cintura e minhas costas, até que em uma desses passeios ela desceu a mão até a minha bunda e apertou com uma força que me fez arfar no beijo, como eu queria provocar, comecei a rebolar no colo dela, fazendo um atrito com a minha bunda e membro dela, pelo jeito não é pequeno não, ela arfarva no beijo de acordo com meus movimentos, e ela já tava ficando animada, separamos do beijo pela falta de ar, ela me deitou na cama, fazendo ela ficar por cima, ela coloca a mão dentro da minha camisa e começa a acariciar minha barriga, e me beija denovo com mais tesão envolvida, rapidamente com a minha ajuda minha blusa voa pro outro lado do quarto, não ia ficar na desvantagem, puxei a camisa dela pra cima, separamos do beijo para tirá-la, a puxei pro beijo denovo mas inverti nossas posições, ficando por cima, puxei a calça dela pra sair e logo vi o volume escondido pela cueca, essa noite vai ser fogo...


.................................................
Hellou meus amores, próximo cap promete...🔥

Votem e comentem.

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora