09 contato.

443 18 2
                                    

Vick narrando:

Como já tínhamos terminado de comer levei as coisas até a cozinha pra terminar de assistir o filme, quando voltei a Elisa tava dormindo e parecia um sono profundo, não queria acordar ela ent só Desliguei a TV e me deitei tbm, afinal tbm tava com sono, sobre o beijo, deixa isso no ar, mas não vou mentir, eu gostei muito e ela beija bem, só que nunca direi isso a ela, o ego dela é enorme.

Acordei com alguém me cutucando  quando abri meus olhos era a melissa com uma cara confusa.

Mel: oq que ela tá fazendo aqui vicktoria?-- fala sussurrando.

Vick: depois eu te explico vai, deixa eh dormir.-- respondo no mesmo tom.

Mel: vcs transaram?

Vick: não melissa, a  gente tá de roupa, no mínimo pra isso ter acontecido nenhuma das duas estavam com roupa, agr da licença e deixa eu dormir.

Mel: vai falar que não queria que isso tivesse acontecido?-- dou um tapa na cabeça dela.

Vick: não agora deixa eu dormir em paz criatura.

Mel: pra que agredir?-- sai do quarto.

Me ajeito denovo na cama e depois de algum tempo e sinto um braço na minha cintura, quando eu vejo a Elisa estava com o rosto no meu pescoço e eu tava sentindo a respiração dela, não quis acordar denovo ent só deixei, Acordei denovo com movimentos na cama quando abri meus olhos a Elisa estava despertando.

Élisa: bom dia, quanto dormimos?

Vick: e eu não sei.-- pego meu celular vejo a hora.-- eita porra 14:43 da tarde.

Élisa: ave maria dormi muito, sua cama e boa.-- levanta num pulo e começa a calçar o tênis.

Vick: vai tomar querer almoçar aqui?

Élisa: lógico a comida da tia e divina.

Vick: ent vamo nessa.

Levantamos rápido, emprestei uma escova reserva pra ela e Descemos e os pombinhos estavam sentados assistindo novela.

Matheus: boa tarde, eai? A chefe vai trabalhar ou não?

Élisa: oxi vão vcs trabalhar.

Matheus: como que a gente vai sendo que as coisa tá trancada? Pq tu é a chefe.

Élisa: faz seguinte ent não vamo não hoje e ano novo, avisa todo mundo no grupo que vai ter férias pra todos até dia 4, tirando os vigia que aí eles se revezam entre si, aí tu escolhe o revezamento.

Matheus: sim senhora.-- pega o celular e começa a digitar.

Vick: caraca Matheus, tu é o famoso "resolve problema" né?

Matheus: é vick vaporub, mais amo fazer isso, sou o vice presidente.

Élisa: não fica de viadagem não pq rapidinho eu tiro tuas asas.-- disse indo pra cozinha.

Vick: aí tomou uma de graça.-- olho pra melissa e ela tá me olhando maliciosa.-- olha só nem começa.

Mel: depois a gente conversa vai almoçar.

Vick: vou te evitar a tarde toda ent.

Fui pra cozinha e a Elisa tava sentada na mesa esperando a tia esquentar a comida, sentei do lado dela.

Elisa: vai querer falar sobre ontem?

Vick: se vc quiser, mais não agr.

A tia esquentou é eu fui me servir, o cardápio era lasanha, coloquei um pedaço generoso do prato junto com arroz e salada.

Élisa: nem parece com essa cara de princesa que come um prato de pedreiro.

Vick: o minha querida eu tô morrendo de fome, não como desda tarde de ontem.

Ela apenas rio e voltou a comer, nunca vou entender essa mulher viu mds.

.......................................
Hellou meus amores, desculpa o cap curto mas foi oq deu pra fazer, bjs e amo vcs.

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora