14 reencontro.

455 19 6
                                    

Vick narrando:

Cheguei em casa e peguei tudo oq era necessário pra dormir lá, tomei um banho relaxante porém até que rápido, coloquei uma blusinha soltinha por causa do calor, e um short jeans comum, saímos da casa em direção a casa da Elisa, chegando na mesma ela tava no banho, o Matheus disse que eu podia ir no quarto dela deixar minhas coisas e na hora ela saiu do banho, puta merda eu quase babei, ela tava de top, tava mostrando o abdômen dela definido, ela tava secando o cabelo com a toalha, caralho perdição total

Élisa: tá tudo bem aí?

Vick: t-ta tá sim.-- desvio o olhar.

Élisa: fica avontade aí viu.

Vick: aham, e os dois já estão esperando a gente lá embaixo ent eu já vou indo.

ela apenas concordo com a cabeça e eu sai do quarto,A melissa tava sentada no sofá sozinha ent decidi falar com ela.

Vick: o melissa pelo amor de deus mulher.

Mel: que foi?

Vick: eu acabei de ver uma das melhores cenas da minha vida.

Mel: a Elisa pelada?

Vick: lógico que não, mais quase isso, ela tava de top, bermuda, algumas gotículas de água naquele abdômen que sinceramente eu beijaria interio.

Mel: amig-ga...

Vick: não calma aí, e ela tava secando o cabelo com a toalh-...-- a melissa começa a apontar pra trás de mim e quando eu mal viro meu rosto e vejo a Elisa.

Agora seria uma ótima hora pra mim sumir né?

Élisa: será mesmo que beijaria inteiro?-- nossos rostos estavam tão perto que eu sentia sua respiração tranquila.

Vick: a-ah...d-desculpa Elisa eu não quis dizer isso...

Mel: essa é minha deixa pra sair.-- a vagabunda me deixou sozinha.

Élisa: tá se desculpando porque? Eu tbm já pensei na mesma coisa.

Vick: perai, oi?

Élisa: e isso mermo, vc hoje na piscina, porém não vou entrar em detalhes, pelo menos não agora.-- engulo o seco.

Matheus: o casal oq iremos fazer agr?-- diz chegando na sala.

Mel: já lendo a mente de vicktoria, eu chutaria um filme na sala.

Vick: e se pá dá pra colocar os colchões na sala.

Élisa: não é má ideia, aí pedimos pizza.

Matheus: blz, eu e Élisa vamos pegar os colchoes e vcs arrumam oq tem pra arrumar.

Eu e Mel fomos pegar cobertas e travesseiros e acabou que nos 4 fomos pro mesmo canto, Descemos com as coisas, com ajuda tirei a mesinha de centro da sala e coloquei os dois colchões de casal, pedi a pizza, nos sentamos no colchão e assim começou a discussão de qual filme iríamos assistir.

Matheus: alerta vermelho e foda.

Mel: como eu era antes de vc que é foda

Vick: justiça em família e ótimo gente.

Élisa: posso dar uma ideia que eu acho que todo mundo vai gostar?-- eles concordam.-- porque não assistir vingadores ultimato? Marvel não tem erro.

Finalmente entramos em um consenso, os 4 já tinha assistido esse filme porém, vc pode assistir vingadores ultimato pela vigésima vez que ele nunca perde a graça, tava ainda no início do filme quando a campainha tocou e eu fui lá pq era a pizza, quando abri a porta eu me deparei com a pessoa que eu menos queria, o mesmo cara do dia da festa creio que até ele se assustou, eu não podia acreditar nisso, eu paralisei, senti minhas pernas bambas por um momento.

Xxx: vai querer a pizza ainda?-- ele deixa a pizza em cima duma mesinha que tinha do lado da porta.

Eu não sabia como reagir, como falar, tudo começou a vim a tona na minha mente, tudo oq aconteceu aquele dia, foi traumático, nunca vou esquecer daquele dia, ele pegou e fechou a porta, eu senti minhas pernas bambas denovo e me desiquilibrei, sim eu cai no chão.

....................................................
Hellou amores, sim eu consegui resolver o problema eu acho, infim espero que gostem, um bjs e amo vcs!!!!

Votem e comentem.

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora