20 vou pensar...🔥

583 23 12
                                    

Vick narrando:

Tava terminando meu treino já, toda capenga, xoxa, murcha mais ainda em pé, descontei toda minha raiva, amém, a Elisa não tava muito diferente, como a academia dela tinha caixa de som tava tocando the hills, amo the Weeknd!

Élisa: já terminou aí?-- apenas fiz um não com a cabeça e continuei cantando.

Vick: I can't find your house, send me the info
Drivin' through the gated residential.

Élisa: falta qual?-- Aponto pra maquina.

Vick: Found out I was comin', sent your friends home
Keep on tryna hide it, but your friends know.

Não vi em que momento que ela fez isso só sinto ela me puxar pra um beijo, agarrou a minha cintura apertando forte, coloquei minhas mãos na sua bochecha, fazendo um leve carinho, o beijou foi se intensificando ao som de the hills, pqp tudo oq sonhei, ela desceu uma das mãos para minha bunda e deu um aperto forte, eu arfei no beijo e ela respondeu com um pequeno sorriso, mas tivemos que nos separar pela falta de ar.

Élisa: agr vê se me responde, qual que falta pra vc?-- me encara ainda segurando na minha cintura.

Vick: puxada frontal meu bem, eu apontei pra vc qual era.

Élisa: fodasse, eu tenho birra quando as pessoas não me responde, ent não faça mais isso viu.

Vick: tá muito estressada pro meu gosto, rapidinho eu tiro seu estresse.-- dou um sorriso malicioso.

Élisa: ae? Pretende tirar ele como em?-- me puxa pra mais perto dela e ficamos coladas uma na outra.

Vick: essa resposta só vai ser respondida depois de um banho, pq nos duas estamos precisando.-- dou um selinho rapido nela e sai do aperto dela e volto a fazer o exercício.

Élisa: anão vai corta a onda assim e?

Vick: uhum, se a gente for fazer alguma coisa que pelo menos vamos estar cheirosas.

Élisa: tá, vai tomar banho aí né?

Vick: não, não tenho roupa aqui.

Élisa: oxi e eu tenho roupa pode pegar emprestado.

Vick: vou pensar.

Élisa: aí a gente aproveita e faz um amor gostosinho no banho.-- pega na minha cintura por trás e começa a beijar meu pescoço.

Vick: não é má ideia.

Élisa: assim que eu gosto.

Termino finalmente de fazer os exercícios e saímos da academia, tava morta de fome, subimos pro quarto dela e vou escolher um roupa pra mim, escolho a blusa dela que parece um mini vestido em mim e um bermuda, ela me deu uma cueca nova que ela não tinha usado, ela já tinha entrado no Box, tirei minha roupa e entrei.

Élisa: aiai vó infartar.

Vick: oxi porque?

Élisa: pq tem uma gostosa na minha frente.-- sorrio e logo ela vem me beijando, quem perde tempo é relógio né?

Élisa narrando:

Pqp, que mulher gostosa mano, não aguento.

Ela entrou no banheiro babei sim, fds, ela começou a realmente tomar banho só que ela sabia que eu não queria isso ent começou a provocar, ela deixou o sabão cair no chão de propósito ficando de costas pra mim e se abaixando pra pegar ficando quase que d4 pra mim, já que ela tá provocando vai tomar também, posicionei e encaixei forte meu membro na sua entrada ela me olhou indignada.

Vick: mais que?

Élisa: ta provocando desde a academia, vai tomar também.

Comecei a me movimentar rápido e rígida nela, procurei até que achei seu ponto G, fiquei só lá e taquei o fodasse, ela se apoiou na parede, e apertei sua cintura contra mim pra ir mas fundo e tava funcionando, ela só sabia gemer em resposta, gemendo principalmente meu nome e eu adoro, me inclinei um pouco e começei a beijar seu pescoço, enquanto uma mão foi até a sua buceta e comecei uma masturbação nela, ela gemeu mais alto ainda, eu continuava indo fundo nela, sem dó alguma, aí que o corpo dela começou a dar sinais que ia gozar ent comecei a ir lento nela a fazendo bufar em descontentamento, queria que ela gozasse na minha boca ent retirei meu membro e comecei a chupar ela, ela gritou meu nome, certeza minha vó vai perguntar se eu tava a maltratando pelos gritos e gemidos altos, chupei ela com vontade que não demorou muito ela já se desfez em minha boca, engoli tudo não deixando uma gota, coloquei meu membro nela denovo e comecei a ir rápido, sua entrada tava me apertando me deixando maluca, não demorou muito entre os esparmos que ela dava eu gozei deliciosamente dentro dela.



.....................................................................
Hellou meus amores, desculpa a demora, meu treino foi cedo ent tava descansando um pouco, gostaram do hot? Eu improvisei e saiu isso, me perdoem✌️ bjs e amo vcs.

Votem e comentem!!!!

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora