30 namoradas.

337 12 0
                                    

Vick narrando:

Depois de todas as emoções ela levantou e foi pagar a conta, quando ela tava voltando me levantei peguei as coisas e fomos embora, ela abriu a porta pra mim e eu entrei, no caminho eu fiquei admirando a minha aliança e como ela era a minha cara, aí tava boba.

Élisa: minha querida namorada e mãe da minha cria, onde deseja ir agr?

Vick: hum...sorveteria, quero comer sorvete de pistache.

Elisa: ave maria, pistache? Mds.

Vick: sim, é maravilhoso.

Élisa: ent ta bom.

Fomos para a sorveteira, na vdd passamos no drive true da sorveteira e pedimos, ela pediu sorvete de kinder bueno e eu pistache obv, fomos pra casa finalmente, só que aí lembrei que não tinha roupa lá, ent passamos na casa da mel primeiro.

Mel: olha se não é meu casal favorito.-- diz assim que a gente entra na casa.

Matheus: mane, um neném? Ixi minha parca se rendeu foi?-- diz zuando a Elisa.

Elisa: e né po, quando ce acha a pessoa certa, tudo se faz possível.-- passa o braço no meu pescoço.

Mel: amiga quando que vc vai contar pros seus pais?

Me bateu um peso na consciência letal agr!

Vick: bom se a Elisa concordar eu quero ir na casa dos meus pais.

Elisa: e? Eu tenho que falar com meus sogros né?-- faz uma cara de assustada.

Matheus: e mane, se fudeu.

Vick: para com isso, meus pais são de boa.

Mel: ela fala isso pq os outros namorados que ela teve era tudo playboy e tinha dinheiro pra porra.

Elisa: uai dinheiro eu tenho, só não sou playboy.

Vick: é um pouquinho sim, o maior problema é que meu pai tem preconceito com esse lado da sociedade.

Elisa: infim não coloca pilha em mim antes da hora, pega suas roupa lá vida.

Surtei um pouco internamente mas fui lá, eu peguei roupas pra 1 semana, se pá até já passou a ideia de eu ir morar com ela mas aí teria que falar com ela ainda, peguei minha mala e desci pra sala denovo.

Elisa: vamo?

Vick: vamo.

Saímos da casa da Melissa e fomos pra casa da Elisa, chegando na mesma a primeira coisa que eu fiz foi tirar o salto, por isso falam beleza dói, subi minha mala pro quarto dela, e organizei minhas roupas no armário dela, que sim já tinha um espaço pra mim.

Vick: vai querer tomar banho comigo?-- digo pra ela que taça guardando suas joias.

Élisa: mais e obvio que eu quero.

Tomamos banho normal e eu fui pro closet colocar pijama, tinha um espelho grandão lá e eu levantei a minha camisa mostrando a minha camisa, passei a mão, não tinha nenhum sinal, não tinha aumentado nada, talvez pq fosse muito recente, imagina isso quando fica grande? Mas vou ter que esperar 9 meses? Pqp minha ansiedade chora nesse momento, a Elisa vendo essa cena sorrindo.

Élisa: tá preparada pra ser mamãe?

Vick: Sinceramente não, tô com um pouco de medo de não ser uma boa mãe.

Élisa: vc vai ser sim, e eu vou te ajudar.

Vick: aliás, a minha mãe viu oq eu postei e me mandou mensagem, falou que era pra mim ir lá esclerecer tudo.

Élisa: não discordo.

Vick: ent eu falei que iríamos amanhã, mas por mais que eu não tenha um boa relação com eles, eles precisam saber da nora e do neto.

Elisa: bom por mim, podemos sim.

Vick: ent ta, depois do almoço a gente vai.

Elisa: mas o vamos sair amanhã e depois vamos ficar no morro pq não posso ficar dando mole na cidade, tenho uns B.O pendente.-- dou risada.

Vick: esqueci que a minha namorada e procurada pela polícia.-- gargalho.

Élisa: fica rindo não em.-- deito na cama e ela vem por cima de mim e me beijo.-- te amo garota.

Vick: também te amo.



........................................................................
Hellou meus amoress!!!! Tudo bem com vcs? Desculpa o cap ruim, ultimamente eu ando corrida, quarta volta as minhas aulas, tenho trabalho e treino, ent me perdoem os capítulos pessoal de vdd, aliás sim eu ainda tô na escola, 3 ano do ensino médio!!! Infim espero que me entendam, bjs e amo vcs.

Votem e comentem.

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora