10 conversas.

442 18 2
                                    

Vick narrando:

Eu e ela terminamos de almoçar, fui lavar meu prato normalmente, terminei de lavar e fui pra sala, o Matheus não estava, só tava a melissa.

Mel: olha so me conte tudo, ok?

Vick: contar tudo oq? Ontem um cara tentou me agarrar e a Elisa me salvou, pedi pra ela me levar pra casa e acabou que ela ficou aqui tbm, aí assistimos filme pra caramba e comemos besteiras, depois ela dormir e eu tbm fui dormir.

Mel: credo, não rolou beijo e nem nada?

Vick: não...--minto.

Mel: os anos passam vicktoria mais vc nunca sabe mentir.

Vick: tá tá, a gente se beijou.

Mel: VCS OQ?

Vick: não grita retardada ela ainda tá aí, sim a gente se beijou

Mel: de língua?

Vick: sim, de língua.

Mel: puta que pariu surtos.

Élisa: oq tá rolando?-- diz aparecendo donada na sala.

Vick: aí desgraçada vai assustar sua vó.

Élisa: minha vó tem nada ave não loco, cadê meu parça MT?

Mel: foi pro escritório.

Élisa: eu dei folga pro maluco e ele vau trabalhar, sacanagem.

Mel: ele não consegue ter folga Elisa, na vdd ele não consegue ficar quieto, toda vez que tu dá folga pra ele, ele arranja alguma coisa de trabalho pra fazer.

Élisa: ave maria viu, infim acho eu vou meter o pé pra casa que minha vó tá me esperando.

Mel: mais já? Eu vou lá chamar o Matheus pra tu.

Élisa: fica de boa Mel, precisa não.

Mel: a ent ta.

Élisa: enquanto tu vick vaporub, passa teu número.

Vick: caralho mais um pra me chamar desse apelido, não vou passar só pq vc me chamou assim.

Élisa: vai mane deixa de cao.

Vick: blz.

passo meu número pra ela, que anota tudo certinho de primeira, gente eu preciso que as pessoas repete 300 vezes pra mim conseguir anotar e ainda anotar errado, ela termina de anotar e vem até mim, e sintonsua respiração no meu rosto, estamos cara a cara, talvez esquecer como respira e uma boa né? Ela se aproxima mais e dá um beijo na minha bochecha e sussura pra mim.

Élisa: não pense que eu esqueci de ontem viu.-- sussura é logo volta ao normal.-- flw melissa, flw vick vaporub.

Eu consegui responder alguma coisa? Não pq eu fiquei intecta, será que ela tava falando do beijo? Ou do que rolou na festa? Será que o beijo foi ruim? Será que ela ficou com raiva de mim ontem? Aí são tantas perguntas sem respostas pqp.

Mel: amiga oque foi isso?

Vick: isso oq?-- finjo naturalidade.

Mel: se para de ser sonsa, até eh senti o clima daqui.

Vick: para com isso, não rolou clima e nunca vai rolar.

Élisa narrando:

Cheguei em casa, e minha vó já tava lá, lendo revista, dei oi pra ela e um beijo, conversei bastante com ela falando sobre os nossos anos novos, ela disse que ia terminar de arrumar a casa, ent fui pro meu quarto, tomei um banho daqueles e vesti uma bermuda soltinha e top, tava calor ent liguei o ar e deitei na cama, fiquei pensando em ontem, ela é uma pessoa pica né?, o beijo dela tbm e, falando nisso, beijo bom em, fazia tempo que eu não tinha um beijo tão bom quanto esse, e até estranho pensar nisso, bom mudando de assunto, dei até o dia 4 férias pra eles, ent porque não fazer um churrasco?, isso mesmo, mandei mensagem no grupo falando que amanhã churrasco aqui em casa, e que é pra levar o kit: 1 kilo de carne, 1 tomate, 1 cebola, 1 pé de alface e bebidas, o kit serve pra dividir os gastos igualmente pelos convidados, eu já vou emprestar a casa, o arroz, o  feijão e o carvão, chamei os cara que trabalha comigo só, os mais chegados, vou chamar algumas amigas pros caras e vou chamar a vick tbm.

Chat on:      vick vaporub🤣

Eu: fala vaporub, amanhã vai ter churrasco aqui em casa, espero tua presença aqui flw?

Vick vaporub🤣: churrasco? Minha filha se não precisava nem me convidar, o Matheus já tinha falado que ia me levar junto.

Eu: vou bater um papo com o Matheus depois namoral.

Vick vaporub🤣: para com isso kkkkk

Eu: hum, até amanhã

Vick vaporub🤣: até!

(*Chat off*)

................................................

Hellou meus amores, desculpa mesmo não ter postado sexta, mais hoje sai dois em compensação, bjs e amo vcs.

Votem e comentem.!!!!

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora