Vick narrando:
Depois que eu coloquei tudo pra fora denovo, escovei meu dente e deitei na cama, comecei a sentir um mal estar danado, dor no corpo, molesa, dor de cabeça e etc, ate achei que tinha pegado virose no trabalho, a Elisa continuava preocupada e mesmo eu falando que era só mal estar.
Elisa: se quer tomar dipirona? Ela resolve tudo.
Vick: pode ser.
Ela saio do quarto pra pegar a dipirona e depois de um tempo voltou com um monte de coisa na mão.
Elisa: olha só tem essa de comprimido, tem a normal e tem a que mistura na água.
Vick: comprimido e melhor.
ela me deu um comprimido e o copo de água, tomei e fiquei quietinha na cama mexendo no celular, agr parando pra pensar será mesmo que eu não estou grávida? Não vou mentir desde que a melissa foi embora eu tô com essa ideia na cabeça, pqp se fuder convivência, eu e dona Elisa estávamos assistindo filme e curtindo a presença uma da outra até que eu escuto um ronco, olho pra elisa e ela está desfalecida dormindo, ali seria o momento perfeito, abri o aplicativo da farmácia no meu celular e pedi 1 teste de gravidez, do mais caro pra não ter erro, ainda bem que era 24 horas a farmácia, como já tinha pedido, fui até a sala esperando o bendito do motoboy que logo chegou.
Tive a ideia de ir no lavabo, no maior silêncio pra não acordar ninguém da casa, como não tava muito tarde liguei pra melissa pra ela me ajudar, pq eu não sabia porra nenhum de como fazer um teste de gravidez, liguei e logo ela me atendeu com cara de sono.
Chamada de vídeo on:
Mel: eu tava dormindo vicktoria oq tu quer?-- mostro a embalagem e ela arregala o olho e levanta da cama e corre pra algum lugar da casa.-- se não tem a mínima ideia de como usa né?
Vick: sim, aí amiga, isso é culpa sua, colocou na minha cabeça que eu tava grávida agr se tiver a culpa é sua.
Mel: minha pq oxi? O pau foi da elisa eu em.-- começamos a gargalhar.
Vick: problema, mais de tanto que vc falou que eu tava grávida e capaz de vc ter me engravidado pela boca.
Mel: oxente doida, infim faz logo.
Vick: tá como faz?
Mel: vc vai fazer xixi no potinho que tem aí e depois vai tirar essa tempinho azul desse negócio aí é mergulhar o palito dele no pote e deixar lá até aparecer o resultado.-- fiz exatamente oq ela me disse e aí ficamos conversando até o resultado sair.
Vick: aqui o apareceu um negocio aqui.-- quando eu vou olhar tá escrito "grávida" na hora a minha cara e de espanto.
Mel: é aí amiga?-- mostro pra ela o teste e ela começa a comemorar silenciosamente.-- pqp eu sabia amiga.
Vick: mds eu não acredito.
Mel: vai bonita fazer sexo sem camisinha.
Vick: aí amiga boa noite viu kkkk
Chamada de vídeo off:
Caralho eu tô grávida? Pqp, tem um ser dentro de mim? Meu Deus imagina pra fazer o parto, o meu vai ser cesaria, fodasse, quero sentir não, pqp um neném, eu vou ser mãe, não sei como eu devo reagir, não sei como contar isso pra elisa, mds tem mais essa contar pra ela, o Deus me ajuda viu.
.....................................................................
Hellou meus amores, não saiu como eu esperava mas tô corrida com o trabalho, espero que tenham gostado da vick gravidinha, infim bjs e amo vcs.Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanfictionCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...