05 troca de olhares.

628 25 0
                                    

Vick narrando:

Hoje é o dia da festa e com muita indecisão não consigo escolher minha roupa, tenho 3 opções, vestido curto de brilho branco com um decote, vestido curto de brilho dourado ou vestido medio de brilho prata com um fenda na lateral da perna e decote.

Vick: aí amiga me ajuda eu não sei qual dos três.

Mel: por mim vc vai com o prata, pq ele tem fenda e decote.

Vick: será? Mais o dourado ficou bonito tbm né?

Mel: o meu deus, vc provou os 3, gostou dos 3, tá pedido a minha opinião e eu falei o prata, agr se decida mulher.

Vick: tata eu vou com o prata ent.

Mel: issooo vc vai ficar perfeita!!

Depois desse episódio fui tomar meu banho bem relaxante, lavei meu cabelo e hidratei, depois que eu saí do banho a mel já veio aqui pro meu quarto para nos arrumamos juntas, pq amigas são assim kkkkk
Não fazia a mínima ideia do que eu ia fazer na minha cara, ent decidi fazer o básico, fiz uma maquiagem leve mas nas pálpebras caprichei, e um baton vermelho, amo baton vermelho, a melissa pelo contrário ela meteu o reboco na cara, e a bixa fica mais bonita ainda mds, sortudo o Matheus, vesti o meu vestido e caralho tô muito gostosa, dia de arrasar corações.

Élisa narrando:

Hoje é dia de festa, aleluia, gosto de farra, principalmente que vai ser ano novo, sai da boca correndo com a moto pra não chegar atrasada na festa, assim que cheguei em casa dei oi pra minha vó, a e sobre ela, ela vai ficar com a minha familia esse ano, eu fiquei ano passado com ela, ent ela nunca fica sozinha, corri pro banho e caprichei, tinha ido no cabeleireiro hoje mais cedo e o cabelo tava do jeito que eu me amarro, já tinha separado a minha roupa de ano novo, no convite dessa festa estava bem especificado as cores: branco, dourado ou prata, ent fui de branco, minha camisa da Nike, ela é justa e marca meus músculos, ent fico uma grande gostosa, calça joker branco, e mizuno branco tbm, e claro além das correntes e anéis pratas, pqp esse ano novo eu vou arrasar corações.

Olhei no relógio e tava quase atrasada ent dei tchau pra minha vó, peguei a minha moto e fui em direção a festa, chegando na mesma ela tava do jeito até eu queria, só tinha uma coisa que eu não queria lá, a praga da michely, mais tá não vou me estressar hoje e ano novo, e só eu evitar ela, ou melhor tentar evitar pq ela já tá vindo na minha direção, aí meu Deus.

Michely: tá gata em.-- faz cara de malícia.

Élisa: michely vamos direto ao ponto, nem adianta que a gente não vai ficar hoje, vai seguir sua vida que eu sigo a minha, e segue a sua vida longe mim, não quero mais papo e nem nada tá ligado? Não quero me estressar hoje ent pfv nunca mais fale comigo.

Michely: já que é assim que vc quer vai ser, mais eu te garanto que isso não vai ficar assim.-- sai bate o salto.

Ela fala como se eu tivesse medo dela, ta vendo as coisa que eu lido? Bom chega de michely na minha vida amém, já fui cumprimentar os funcionários que eu contratei pra ajudar na festa e também pegar uma caipirinha, hoje eu vou começar leve.

.............(Quebra de tempo)............

Tava indo no bar pegar outra bebida quando de longe vi o Matheus entrando na festa com a namorada dele e um- puta que mulher gostosa e aquela? Caralho nunca vi por aqui, e olha que não tem ninguém que eu não conheça, caraca agr eu fiquei impressionada, fiquei observando ela, na cara dura? Na cara dura, tava olhando ela de cima a baixo quando ela me encarou e deu um sorrido de lado, vtnc muito bonita, a gente continuou se encarando até a melissa chamar a atenção dela.

Eu ainda fico com essa mulher.

...................................................

Hellou meus amores, tudo bem com vcs? Comigo tá tudo ótimo, as bonitinhas já se viram pela primeira vez, aaaaa infim espero que gostem, bjs e amo vcs

Votem e comentem.

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora