Vick narrando:
Chegando em casa, a querida me avisou que ia atrasar um pouco, não reclamei que aí eu podia me preparar melhor, eu tava louca e sedenta por ela, era indescritível, fui pro banho e caprichei, usei e abusei de tudo oq tinha direito, depois do banho, sai e fui me trocar, coloquei e preta e realmente caiu muito bem em mim, eu deveria mandar uma foto pra elisa só pra provocar? Talvez...
Chat on:
Eu: oi amor...
(*foto de visualização unica*)Vida❤️: o vicktoria, tô com um monte de cara do lado e se me manda essa foto, tá doida?
Eu: mais amor...não tenho culpa de você estar atrasada....
(*foto se visualização única*)Vida❤️: tô chegando.
Chat off:
Élisa narrando:
Cara que mulher filha da puta, eu tava conversando com os cara, resolvendo uns bagulho e ela vai e me manda foto de lingerie, uma gostosa não vou mentir, mulher da minha vida mais porra assim me fode pra caralho, ficar de pau duro da frente dos cara e mancada, inventei uma desculpa esfarrapada e sai o mais rápido que pude, assim que cheguei em casa mal dei oi pra minha vó e pra tia, que ela me perdoem mais o assunto e urgente, fui abrir a porta do quarto e ela tava trancada.
Elisa: vicktoria abre essa porta.-- digo e a porta e destrancada é abre lentamente.
Vick: vicktoria Élisa? Não seria melhor meu amor? Minha mulher?-- diz encostando na batente da porta e dizendo com uma voz super sexy.
Elisa: não, o certo seria minha gostosa.
Puxo ela pra dentro do quarto pela cintura, ela fecha e tranca a porta, colo nossos lábios começando um beijo super quente e necessário, um vontade imensa de ambas partes, deito ela no colchão com delicadeza, ainda no beijo ela coloca as mãos por dentro da minha camisa e arranha meu abdômen e ali eu entendi, tirei a minha camisa voltando a beijar ela, rapidamente ela inverte as posições ficando por cima de mim, separa do beijo e fica me encarando enquanto com as mãos tira a minha bermuda e minha cueca.
Vick: que saudade que eu tava disso...-- massageia meu membro com suas mãos.
Elisa: ae? Ent mata essa saudade logo.
Assim que eu digo ela cai de boca, dou um belo gemido longo e manhoso, cara oq essa mulher faz com a boca e sensacional, eu ia delirando com os movimentos de vai e vem, ela fazia numa velocidade absurda até que eu senti as minhas pernas fracas e despejei todo meu líquido da boca dela.
Vick: deliciosa, prova seu próprio gosto amor.-- diz e me beija.
Ela sentou no meu colo dando leves rebolar em cima do meu pau fazendo ele se animar denovo, separei do beijo e encarei o fundo dos seus olhos castanhos.
Elisa: de quatro, agora!
Ela deu um sorriso travessa e obedeceu a minha ordem, saindo do meu colo e ficando de quatro, ela com aquela lingerie tava me deixando fora do controle, arrastei a calcinha de renda que ela usava e logo senti aquele cheiro que eu amo, levei dois dedos até a sua vagina e comecei a massagem de leve, ela pra piorar a situação começou a gemer meu nome baixinho e manhosamente, essa mulher um dia vai me deixar maluca, desisti dos dedos e fui logo com a boca, ela apertava o lençol de tanta tesão que pairava o ar, além de chupar coloquei 2 dedos nelas e estocava freneticamente, meu pênis doia de tanta excitação, até que eu senti suas pernas bambas ent tirei meus dedos e substitui pela minha língua e que logo ela gozou na minha boca, ela ficou fraca mas não queria parar, me posicionei atrás dela e fui colocando meu membro devagar no interior dela, tinha quase me esquecido dessa sensação, ela é tão apertada que suas paredes me esmagam com força, assim que eu comecei a me movimentar ela gemeu alto, não estávamos ligando pra mais nada além do prazer, dava estocadas violentas e rápidas acertando todos os seus pontos de prazer, ela gemia por baixo e eu gemia por cima, eu estocava loucamente, comecei a sentir suas pernas bambas indicando que ia gozar logo logo ent fui mais forte e fundo nela até que ela gozou, foram mais algumas estocadas e gozei forte nela, certeza que se ela não tivesse grávida ela teria ficado agora.
Elisa: já cansou?
Vick: claro que não.
Ela se virou de barriga pra cima e abriu as pernas, eu muito esperta me posicionei no meio de suas pernas e entrei nela denovo, nos sentimos onde de calor, nossos corpos ainda davam esparmos do organismo anterior mas nem ligamos, voltei a estocar com força nela, a minha brutalidade tava invencível hoje, ficamos nessa posição por um tempo mais logo mudamos, sentei na cama e ela sentou no meu colo, sentando devagar em cima do meu membro, aquilo tava sendo tortura ent puxei ela pra baixo fazendo meu pau bater bem fundo no seu interior e ambas gememos juntas, ela cavalgava em cima de mim com vontade e eu ajudava ela segurando a sua cintura, foram alguns movimentos e ela logo se desfez novamente, ela continuou quicando até que eu me desfiz novamente dentro dela, e logo caímos mortas de cansadas e suadas na cama, o cheiro de sexo e suor naquele quarto era indescritível.
........................................................................
Hellou meus amores, quem amou o cap hoje? 900 palavras de pura putaria, aiai, mais o galera vamo votar aí pfv, eu vejo várias pessoas só lendo e não votando, poxa assim é complicado né? Mais tabom, infim bjs e amo vcs!!!Votem não vai cair o dedo de vcs amores!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanfictionCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...