Vick narrando:
Tinha terminado de fazer meu cabelo ent peguei minha bolsa e coloquei coisas essenciais: celular,gloss, documentos, isqueiro e cigarro, sim cigarro, eu fumo faz 3 anos, desde que eu saí de casa escondido, provei e gostei, não sou viciada e nem descontrolada, ent não vejo problema.
Sai de casa junto com a melissa e o Matheus que estavam lindos, acho eles tão lindinhos, chegando na festa já tinha bastante gente, mas a mel disse que não estava nem perto de estar cheio, entrando no local dei uma varrida geral, olhei pra tudo e todos, até eu sentir um olhar sobre mim ent procurei até meu olhar encontrar com de uma certa pessoa, não sabia quem era, mais ela me olhava de uma certa forma que mexeu comigo, perai, credo tô ficando maluca? Foi um olhar só vicktoria larga de ser tonta, dei um sorriso de lado pra ela e a melissa me chamou pra sentar na mesa, não vou negar aquela mulher era gata demais se tá doido, do tipo que dá trabalho.
Sentei na mesa e logo começou o tédio, decidi começar a beber, sou forte pra bebida ent menos mal, de cara já peguei vodka com energético, me julguem mas é a melhor combinação que existe, sentei nas banquetes que tinha lá e fiquei observando o povo, parecia todo mundo feliz, curtindo muito, uns bebendo, outros fumando, falando em fumar eu acho uma ótima hora, peguei da minha bolsa, tirei um cigarro e meu isqueiro e o acendi, logo de cara dei aquela tragada funda pra começar bem a noite.
A mel já tinha me chamado pra voltar pra mesa, mais eu falei pra ela ficar com o Matheus e não se preocupar comigo, eu tava de boa com a minha própria companhia, estava acendendo o 2 quando aquela mesma pessoa que eu encarei tava vindo na minha direção, eu tenho 3 formas de reação: fugir da situação, dar uma de ignorante ou apenas deixar rolar, optei pela 3.
Xxx: porque uma moça tão bonita tá fumando.
Vick: por tédio mesmo, prazer vicktoria.-- estendo a minha mão para a cumprimentar
Élisa: prazer Élisa.--ela da uma pausa pega a minha mão e dá um beijo no topo dela, arrepiei.-- a dona do morro.
Vick: cavaleira, gostei.
Élisa: não é so cavalheirismo que vc vai gostar.-- ela me deu um sorriso malicioso.
Vick: foi mal dona mais hoje não rola viu, foi bom te conhecer.
dou a última tragada, um sorriso e solto a fumaça no rosto dela e volto pra mesa, ela não vai me ganhar tão fácil, nunca fui fácil e nem serei, voltei pra mesa e a melissa já começou a me encher falando bobeira, que me viu com a Elisa, só que ela ficou mais puta pq eu dei um fora nela, queria muito mas vamos ver se ela entra no jogo.
Élisa narrando:
Que mulher filha da mãe, pra não falar outra coisa, me deu um fora na cara dura, mais isso não vai ficar assim não.
A festa tá rolando muito bem, eu já tinha dançado e bebido muito, mais não tanto pra ficar bêbada, tava sentada descansando no sofá quando eu vejo aquela mulher indo pra pista junto com a melissa e começou a tocar a música dança da mãozinha, e pqp senti que poderia infartar a qualquer minuto, via ela rebolando de acordo com a música e só pensava nela rebolando em cima puta que pariu, minha mente tá criando cada coisa que mds.............................
Hellou meus amores, tudo bem com vcs? Espero que sim. Uma pergunta vcs querem que a Elisa seja intersexual? Pra quem não sabe oque é isso e se vcs querem que a Elisa tem o amiguinho, não achem estranho pq existe viu infim bjs e amo vcsPfv respondam!!!!
Votem e cometem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanfictionCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...