38 dia especial.

231 11 4
                                    

6 meses depois...

Vick narrando:

Atendi a porta e logo vi a melissa.

Vick: oi amigaaaa.

Mel: oi amore, vim contar as novidades.

Vick: entra aí e me conta.-- ela entra e sentamos no sofá.-- conte me tudo.

Mel: se acredita que a bruna mexeu ontem a noite toda?

Vick: o Matheus deve ter babado muito né?

Mel: sim amig- aí...-- ela fecha os olhos com força.

Vick: que foi? Tontura?-- ela concorda com a cabeça.-- vou pegar água pra vc perai.

Levanto e vou até a cozinha, pego um copo e sirvo água geladinha pra ela, quando eu tava saindo da cozinha uma contração muito forte me acertou em cheio e uma tontura tbm, me fazendo derrubar o copo no chão, logo sinto algo escorrendo na minha perna, a melissa apareceu assim que escutou o barulho.

Mel: amiga tá tudo bem?

Vick: acho que minha bolsa estourou.

Mel: meu deus.

Ela ligou pro Matheus porque ele estava em casa, eu sentei no sofá com dor enquanto ela foi buscar as bolsas da maternidade, ele chegou e me levou pro hospital, pedi pra Mel ligar pra elisa porque não fazia ideia de onde meu celular estava, depois de um tempo a Elisa chegou igual um foguete no hospital, depois dos processos que precisava eu já estava pronta pra fazer a cirurgia, a médica optou por uma cesaria porque tinha menos riscos.

Elisa: chegou a hora amor.

Vick: a gente vai ter nosso menino jaja.

Ela me dá um selinho e logo a ansiedade começa a bater, a vontade enorme de que eu tenho de ver aquele rostinho, escutar o choro todos os dias, será uma experiência muito nova pra mim e que eu concerteza irei amar, enfim eu sou sedada e só sinto o toque gelado da mão da elisa segurando a minha, depois de um tempo e possível escutar um choro ecoando no quarto, o médico me entrega ele a elisa que fica pasma e boba com ele no colo

Élisa: amor...olha...nosso bebê.-- disse não aguentando a emoção

depois de um tempo me entrega, logo eu vejo um menino muito lindo a cara da elisa, com os olhinhos enchados de tanto chorar, não sabia se eu ria ou chorava, a emoção era muito grande, a ansiedade gritava dentro de mim, agora eu sabia como era ser mãe, essa sensação é maravilhosa.

Vick: ele é lindo demais.-- disse enquanto o ryan me encarava, mas logo sua atenção foi pra elisa que falava com uma voz manhosa pra ele, e em resposta deu um leve sorriso.

Elisa: ah...não, não aguento isso, ele sorriu pra mim.

O médico disse que eu precisava dar mamá pra ele ent assim eu fiz, e eita menino faminto, e olha que se tem uma coisa que eu não deixei de fazer nessa gravidez foi comer, se duvidar até engordei.

Era tão louco essa sensação, olhar pra ele e ver um mini seu ali, saber que você gerou ele por 9 meses, passou por enjoos, tonturas, desejos um mais estranho que o outro, mas no final é resultado era incrível, ver ali o amor da sua vida babando no filho de vocês, escolher o nome tão desejado por ambos, que quando ele crescer talvez se irrite um pouco porque o nome ficou grande, no caso é Ryan Lucas de Almeida Lima, optamos por ser nome composto pq iria realizar o desejo das duas.

Elisa: obrigado por aparecer na minha vida e transformar no que ela é hoje, não podia estar mais feliz, co. Você é com o bebê, amo vcs demais.

Vick: também te amamos mamãe.-- ela me dá um beijo.

........................................................................
Hellou meus amoresss, meu coração encheu de amores escrevendo esse cap, quem amou o nome? Eu amei kkkk, enfim espero que tenham gostado e bjs e amo vcs.

Votem pq não cai o dedo de vcs!!!!

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora