Vick narrando:
Subi pro quarto onde a Elisa ainda tava dormindo e na mesma posição, jesus, deitei na cama e fiquei pensando como ia contar pra elisa, será que ela vai aceitar? Ou assumir? Perai, a gente não é namoradas, só ficantes, pqp neném com mães separadas? Fiquei com essas ideias na cabeça até pegar no sono.
Acordei com meu despertador, acordei mole mole, com ânsia de vomito e dor de cabeça, o gravidez viu, levantei da cama me apoiando em tudo pra conseguir ir no banheiro, onde tomei banho e fiz minhas higienes, aproveitando tomei um remédio pra enjoo e ajudou muito, quando fui pro closet a Elisa tava se mexendo na cama, despertando.
Elisa: bom dia.-- diz com a voz rouca.
Vick: bom dia, levanta que vc tem que me deixar em casa.
Élisa: tabom, aliás vou te levar pra jantar em um lugar chique, se arrume bem.
Vick: humm gostei, tabom, que horas se vai passar lá?
Élisa: 19:30 aliás vamos com seu carro, pq de moto não dá.
Vick: tabom ent.
A elisa tomou banho e se arrumou pro dia e me levou em casa, chegando lá arrumei minhas coisinhas e me arrumei pra ir trabalhar, pensei comigo mesma, pq não ir 1 hora mais cedo pro trabalho que aí eu saio 1 horas antes pra eu me arrumar pro jantar, aliás ali seria uma ótima ocasião pra contar sobre o bebê, almocei rápido e sai de casa, o plano era comprar uma caixinha e colocar o teste de gravidez junto com roupinhas, bem fofo, e assim eu fiz, comprei as coisa coloquei dentro da minha bolso e fui pro trabalho, fiz tudo oq eu tinha pra fazer no dia rapidao e já fui pra casa.
Já em casa fui pro banho, caprichei como sempre, lavei meu cabelo, fiz uma skincare completa, sequei meu cabelo normalmente, depois fiz um penteado simples com rabo de cavalo, fui procurar oq vestir, e chique ent não pode ser vulgar, achei um preto meu que ele é lindo, ele tem uma calda que é retiravel ent retirei, fiz uma maquiagem mas reforçada um pouco mas nem tanto pq, não sou muito disso, salto alto preta de brilho, acessórios e finalmente estava pronta.
(Autora: ela tava assim galera, tirando aquela calda ali.)
Quando pronta peguei as coisas que eu tinha comprado e organizei a caixinha bem bonitinha, era 19:00 certinho quando escutei um barulho de moto de longe mas já sabia que era ela, peguei uma bolsa que cabia a caixinha, coloquei ela com cuidado e peguei minha coisas e desci pra sala.
Mel: uauuu amiga que linda, onde vai?-- diz sentada com o Matheus na sala.
Vick: a Elisa vai me levar pra jantar.
Matheus: oloco, os jantares tao ficando chique em.
Vick: a ela tá se esforçando kkkkk
Elisa: quem tá se esforçando?
diz ela chegando na sala, pqp babei muito, ela tava com uma camisa social preta, calça jeans preta, tênis preto, corrente e relógio, namoral gata demais.
Matheus: quer um babador vicktoria?
Vick: cala boca.-- peguei a almofada do sofá e joguei nele.
Élisa: tá gata em.
Vick: lógico, sou eu né more.
Elisa: convencida nem um pouco.-- vem até mim e me dá um selinho.
Mel e matheus: MEU CASAL, MEU CASAL.-- começam a falar alto e bater Palmas.
Vick: aí meu Deus vamo embora elisa.-- puxo ela pela mão e pego a chave do meu carro e dou na mão dela.
Fomos na garagem onde ela vai na frente e abre a porta do carro pra mim, eita cavaleira que eu amo, entrei no carro e ela entrou tbm, liguei o som na minha playlist do matue e melhor da vida, chegando no restaurante ela desceu primeiro e abriu a porta pra mim, entrou a chave pro moço que estaciona o carro, o bagulho e chique mesmo, a reserva tava no nome dela, aiai o sonho.
......................................................................
Hellou meus amores, tudo bem com vcs? Que capítulo coco gente me perdoem, mas amanhã promete viu, infim amo vcs e bjssss, pbg pelos 3k de vizuuuu.Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanfictionCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...