Vick narrando:
Depois de horas, graças eu saí do trabalho, não aguentava mais, esperei a Elisa um pouco e logo ela chegou, subi na moto e coloquei o capacete, quando a gente tava voltando pra casa dela meu estômago começou a embrulhar, tava com dor de cabeça, veio uma vontade enorme de colocar tudo pra fora mas eu me segurei muito, chegando na casa dela cumprimentei as tias e subimos pro quarto, foi o tempo exato de eu entra no quarto e ir pro banheiro, coloquei tudo pra fora, ainda bem que eu tava de cabelo preso, a Elisa viu e ficou preocupada.
Élisa: vc tá bem?
Vick: melhor agora.-- me limpo e escovo os dentes.
Élisa: vc comeu alguma coisa no seu trabalho?
Vick: nada além de tomar café.
Élisa: será que foi do almoço?
Vick: não sei, mas deixa isso pra lá já passou agr eu tô melhor.
Elisa: tabom ent qualquer coisa fala.
(*autora: o exame já confirmou e marcou dois tracinhos...*)
Achei isso muito estranho mas decidi não ir além, as vezes foi só um mal estar, que já passou, fui tomar um banho, bem relaxante, até achei incrível ela não querer tomar comigo, sai do banho com meu roupão e ela entrou no quarto.
Élisa: olha só eu comprei um remédio de enjoou pra vc, só tinha comprimido.
Vick: meu deus elisa, já falei que eu tô bem querida não se preocupe.
vou até ela e dou um beijo nela, e esse beijo vai se intensificando cada vez mas, ela foi andando para traz até chegar no colchão onde senta e puxa a minha cintura pra sentar no seu colo, ainda no beijo ela foi tirando a amarração do meu roupão, deixando ele aberto pra ela, aonde paramos o beijo e ela cai de boca nos meus peitos.
Infim depois disso vcs sabem oq aconteceu...
Deitamos na cama suadas e ofegantes, depois de uma boa transa, eu tava tentando recuperar o ar e a Elisa vem por cima denovo beijando meu pescoço.
Vick: já que a 5?-- olho pra ela curiosa.
Elisa: não eu ia falar pra gente tomar banho.
Vick: concordo.-- ela levanta em cima de mim e vai pro banheiro, depois de alguns segundos ela me olha.-- como que eu vou aí?
Elisa: andando?
Vick: como se eu conseguisse, me pega no colo.-- ela da um sorriso de cafajeste e vem até mim me pegando no colo.
Tomamos banho e trocamos de roupa, ela ficando de top e bermuda como sempre e eu vesti conjunto de academia, não me julguem eu amo, Descemos pra jantar e como a comida não tava pronta ficamos na sala esperando, derrepente o Matheus ligou pra elisa falando que ia vim jantar aqui junto com a melissa, não discordei, a Elisa pediu agua eu chamei ela de folgada e disse que minha perna tava doendo ent ela foi pegar agua pra mim e pra ela,depois de um tempo a porta abre e aparece o casal nela.
Mel: amiga? Ce tá grávida?.-- a Elisa tava tomando água bem na hora e se engasgou.
Vick: tá doida melissa? De onde vc tirou isso?-- digo tentando ajudar a Elisa.
Mel: amiga pra mim vc tá com cara de grávida, além de que fiquei sabendo que vc tava enjoada, vomitou e tava com dor de cabeça.
Vick: o menina foi só um mal estar, nada demais.
Mel: minha filha eu acompanhei a gravidez dos meus 4 irmãos, de gravidez eu entendo.
Vick: sai tá doida menina eu em.
Elisa: e tá doida, aliás comigo ela não consegue engravidar eu acho.
Mel: vc já foi no médico ver isso?
Élisa: não...mais se ela tiver de mim não tá, só se ela tava com outro.
Vick: outro quando Elisa? Sendo praticamente eu tô morando na sua casa.
Matheus: gente a janta tá pronta.-- todos foram pra cozinha jantar, hoje era lasanha o delicia.
E adivinhem? Quando fui dormir, coloquei tudo pra fora denovo.
......................................................................
Hellou meus amores, voltei com essa bomba, desculpem não ter postado ontem, meu wattpad deu problema ent o cap de ontem só consegui postar hoje infim, vou postar o de hoje tbm.Oq vcs acham? Vick gravidinha? Ou não?
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanfictionCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...