Vick narrando:
O efeito do sedativo tinha passado ent quando acordei olhei ao redor e a Elisa tava dormindo e não vi o ryan, eu me ajeitei na cama pra ficar mais confortável e fez barulho, fazendo a Elisa acordar.
Vick: oi amor...cadê o neném?.-- ela levantou na cadeira e pegou na minha mão.
Élisa: ele tá fazendo os últimos exames pra podermos ir pra casa.
Vick: aí tô tão feliz, daqui a pouco estaremos em casa, com nosso bebê, sendo um família que nunca imaginei ter.
Élisa: se vc que é vc não imaginava e eu ent kkkk.
Vick: uhum verdade né?
Depois de um tempo a enfermeira volta com o neném e disse que já estávamos liberadas, mas decidi tomar banho antes pra chegar em casa e ficar tranquila, vesti um vestido solto e meu chinelo confortável, pegamos todas nossas coisas e fomos pra casa, chegando na mesma, arrumamos as coisinhas no quarto de ryan e que sim estava pronto, ficou a coisa mais linda, eu disse que queria descansar ent fui pra sala enquanto a Elisa dava banho nele, acreditasse se quiser ela fez curso de como ser mãe kkkkk, sentei no sofá e logo vi a porta sendo aberta.
Mel: oi nova mamãe.
Matheus: e ae vaporub? Tudo certo?
Vick: oi gente, tudo sim.
Mel: cadê o neném?
Matheus: também quero saber, escutei que ele é a cara da Élisa.
Vick: e mesmo, meu útero é xerox, a Elisa tá dando banho nele, senta aí.
Depois de um tempo conversando a Elisa desce com ele na escada.
Élisa: Olha só, estamos iguais.-- ambos com camisa branca e uma calça preta, e tênis branco.
Mel: lindo, agora esse bebê cheiroso é meu.-- ela pega o ryan no colo e fica babando nele junto com o Matheus, enquando a Elisa senta do meu lado.
Elisa: amor...tava pensando numa coisa.-- diz baixinho pra mim ouvir.
Vick: pensando no que?
Elisa: a gente vai casar?-- dou uma pequena gargalhada.
Vick: a se você quiser eu quero.-- faço carinho na sua bochecha.
Élisa: bom ent eu pensei em ser numa chácara com piscina e churrasqueira porque aí fazemos dois dias de fest-- ela e interrompida pelo choro do ryan.
Vick: depois falamos disso.-- coloco o ryan pra mamar.
Mel: bom gente eu e o teus já vamos indo tabom? Mais tarde talvez aparecemos aí.-- nos despedimos e eles foram.
Élisa: neném sortudo em.
Vick: larga mão se ser tarada Élisa.
Élisa: mais amor eu tô a meses sem, tô entrando em abstinência.
Vick: agr que o bebê nasceu vai ficar mais fácil eu acho.
Élisa: vou competir com ele viu, já tinha avisado.
Vick: tabom fala baixo que ele dormiu.
Alguns dias atrás a Elisa tava com um fogo do caralho, bom já que ela não podia entrar em mim, eu chupei ela e ela me chupou, só que nisso ela quis chupar meu peito, e eu já estava produzindo leite, ent ela gostou do gosto, e de vez enquando mama também, e estranho? Sim mas acho fofinho, porque assim que ela toma ela dorme tranquilamente, além de eu deixar ela querendo ou não mais saudável.
Subimos pro quarto e eu coloquei ele no berço quem tem do lado da nossa cama, só de precaução, deitei na cama, e logo a Elisa veio por cima com aquele sorriso de sacanagem.
Élisa: acho que a gente merece né?
Vick: amor, pelo amor de deus, eu pari seu filho ontem, deixa eu me recuperar.
Élisa: tabom, te dou 3 dias depois disso o neném fica com a minha vó.
Vick: mais meu Deus, calma mulher, acabou de ter um filho e já quer outro?
Élisa: pra que perder tempo?
Vick: misericórdia.
.......................................................................
Hellou meus amores, desculpa não postar ontem meu wattpad deu problema mas já resolvi, infim que fogo é esse né Élisa? Bom espero que tenham gostado bjs e amo vcs, aliás hoje tem esse cap e mais 1.Votem pq não cai o dedo de vcs, comentem tbm.!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanficCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...