(*A elisa vai ser intersexual*)
Vick narrando:
Eu podia sentir que estava sendo observada, um olhar ardente, decidi procurar pelos cantos enquanto dançava, até que meu olhar bate com de uma certa pessoa, ela tá olhando tão fundo na minha alma que eu chego arrepio, eu tive uma belíssima ideia, porque não provocar? Minha vida anda muito parada, comecei a dançar mais sensualmente possível pra ela e eu estava de costas pois ent decidi vira de frente pra ela.
Élisa narrando:
Eu acho que ela não sabe com quem está se metendo, ela virou de frente pra mim, na pista e dançando, pra piorar a situação ela começou a me chamar com a mão, eu ia perder uma oportunidade dessa? Nunca, fui até ela e a mesma virou de costa e eu grudei nela, e ela voltou a dançar e tava rebolando bem no meu amigo, mais rapaz, ela tá provocando muito, e eu gosto disso.
Élisa: porque a gente não sai daqui em?-- sussuro no ouvido dela.
Vick: pra acordar sem dignidade na sua cama? Acho que não, mas muito obrigado pelo convite.-- ela vira de frente pra mim e me encara.
Élisa: ent ta provocando porquê?-- aperto a cintura dela.
Vick: sei lá, e divertido.-- sorri de lado.
Élisa: ae? Ent um dia você vai descobrir oq e diversão.-- saio de perto dela.
Já que ela não quer hoje, não vou insistir, mais não vou desistir, essa guria tem uma coisa que me atrai, e inexplicável, voltei pra minha mesa e comecei a conversar com lá caras.
Vick narrando:
Tinha cansado de dançar ent avisei a mel e voltei pra mesa e acendi um cigarro e depois veio a melissa pra sr ajuntar a mim.
Vick: quer um?-- ofereço o cigarro.
Mel: tá louca? Eu não fumo não
Vick: e mais bebê que é só uma desgraça.
Mel: a vida, falta 10 minutos pro ano novo, qual seu pedido de ano novo?
Vick: paz na vida, e o seu?
Mel: muito amor e força pra enfrentar as lutas.
Vick: um ótimo pedido eu diria.
Os 10 minutos passaram muito rápido, todos se encontram esperando a meia noite e o show de fogos, alguns de casal, outros com a família, tem alguns solitários tipo eu, e assim começou a contagem regressiva,
10,9,8,7,6,5,4,3,2,1
E todos gritaram feliz ano novo e o show de fogos começaram, tava com uma garrafa de cerveja na mão, dei um brinde sozinha, um gole e depois um trago no cigarro, alguns minutos depois meus pais começaram a ligar, como estava muita barulheira lá dentro fui pra fora atender o telefone por sorte não era chamada de vídeo.
Carla: oi filha, feliz ano novo que vc tenha um ano muito especial e tenha prosperidade.
Vick: obrigado mãe pra senhora tbm, cadê o papai e a Michelle?
Carla: a Mi tá na casa do namorado e seu pai t--
Sinto uma mão na minha cintura me fazendo assustar e derrubar o celular no chão.
Xxx: eai gatinha, tá fazendo oq aqui fora?
Vick: e-eu.-- parecia que tinha um no na minha garganta.
Xxx: porque a gente não sai daqui em?
Ele se aproxima mais de mim e aperta a minha cintura forte me machucando, ajuntei todas as poucas forças que eu tinha e consegui dar um empurro o fazendo soltar, mas foi inútil porque ele voltou e pior ainda, ele me agarrou denovo e eu tentei me debater mais não estava ajudando, ele tava me arrastando pro carro dele quando eu vejo ele caindo no chão, ele me solta e automaticamente eu caio junto, quando eu olho pra cima vejo a Elisa com sangue na mão, ela me vê caida e me ajuda a levantar, eu tava tão desesperada que assim que levantei abracei com todas força que ainda me restava, e comecei a chorar.
Élisa: ele te machucou?-- balancei a cabeça em sim.-- tá tudo bem agr tá?, aonde ele te machucou?-- eu não Consigui responder.-- tá bom, fica calma eu tô aqui já, conta comigo pra qualquer coisa.
..........................................................
Hellou meus amores, desculpa ficar sem postar ontem tabom, minha vida tava corrida ontem tabom? Prometo não ficar mais sem postar. Amo vcs e bjs
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida
FanficCASAL E LOUCO - MC MARKS Tudo é bem diferente Quando se trata da gente Eu só no jet de quebrada Eu passo a mil e ela tampa a placa Quando é fuga ela dá risada (Só sabe ela das minhas passagens) Eu gosto de funkão e ela curte uns trap Ela fuma ciga...