17 um pouco.

484 14 8
                                    

Vick narrando:

Acordei com um barulho insuportável de serra, não sei de onde diachos tá vindo mais ok, eu estava imóvel a 10 minutos sem conseguir meche pois eu estava de conchinha com a senhorita Élisa e não tinha coragem o suficiente pra sair dela, afinal que transa foi aquela de ontem pqp, até que a Elisa começou a se mexer, ela sai da conchinha, ent eu saí devagar da cama pra não acordar ela.

Élisa: não se preocupa tô acordei junto com vc.-- diz com voz de sono.

Pqp eu cuidando pra não acordar a desgraçada a desgraçada acordada plmdds.

Vick: acordou com a serra tbm?

Élisa: também, mas meu relógio mental sempre desperta essas horas.-- ela pega o celular na escrivaninha e olha as horas.-- aí o são 10 da manhã eu normalmente acordo essas horas.

Vick: eu sou de acordar cedo, só acordei tarde hoje por causa de ontem.-- pego a minha toalha e entro no banheiro.

Élisa: falando em ontem, caralho que transa.-- levanta da cama e vem pro banheiro tbm.

Vick: eu vou lavar meu cabelo, com seu shampoo, esqueci o meu em casa.

Élisa: tabom.-- ela começa a escovar os dentes.

A gente continuou conversando até invertemos os papeis, eu saí do banho com meu roupão e ela foi pro banho e eu escovar dente.

Élisa: que porra é essa aí?.-- aponta pra máscara dourada no meu rosto.

Vick: máscara de skin care, nunca viu?

Élisa: já vi fala desses bagui de skin care, mas nunca fiz não.

Vick: quer fazer? E muito bom pra pele.

Elisa: tabom vai, mais é aí depois.

Vick: eu passei agr, tenho que esperar secar, aí depois que secar e só tirar, que vai sair os cravos, e depois disso a gente passa outras coisas tbm.

Élisa: hum ent vai.

Ela tava de toalha enrolada na cintura, só um detalhe, coloquei um pouco da máscara no pincel e passei na rosto dela, não vou ignorar o fato que enquanto eu passava ela me olhava, me encarava, enquanto eu estava concentrada, aquilo já tava me deixando sem jeito, ate que terminei de passar nela.

Élisa: esse negócio aí é geladinho.

Vick: aham, um dos motivos de eu amar ele.

Como tinha que esperar secar eu e ela fomos nós trocar, eu coloquei um conjunto de academia, me julguem eu amo usar conjunto de academia pra ficar em casa, e muito confortável, ela vestiu bermuda e blusa preta básica, Descemos pra cozinha para tomar café da manhã.

Matheus: acordaram as pombinhas.

Mel: a noite foi divertida ontem em?

Vick: foi muito alto?

Mel: um pouco.-- tampo me rosto com as mãos e me xingo mentalmente.

Élisa: rlx vaporub.-- ela passa o braço no meu ombro.

Matheus: rapaz ontem eu comi tanto achei que ia passar mal.

Vick: po eu acho que eu vou ter que ir pra academia me redimir.

Mel: eu tbm tenho que voltar amiga.

Élisa: tem academia aí po fica avontade.

Vick: tá doida? Não vou ficar vindo aí na sua casa.

Élisa: tem problema não po, eu fico no trampo e a tia suzi é minha vó fica aí o dia todo, aí é só avisa.

Mel: eu acho um ótima ideia.

Vick: eu vou pensar no caso viu.

Todos comeram, eu e elisa voltamos pro quarto pra tirar a máscara, e terminar de fazer a skin care.

Vick: talvez doa um pouquinho tá? Mais aí é só ir puxando devagar que sai.

Eu e ela fomos tirando a máscara, em nenhum momento ela reclamou que doía ou algo assim, achei interessante, depois de tirar a máscara lavamos o rosto denovo e passamos um tônico pra acalmar a pele, um clareador de olheiras e por último um hidratante.

Vick: prontinho.

Élisa: e não é que esse bagulho é bom mermo, minha pele ficou bonita.

Vick: e olha e tu fez uma vez só imagina se continuar fazendo.



..............................................................
Hellou meus amores tudo bem com vcs? Espero que sim, trouxe um capítulo mais fofinho pra acalmar os ânimos depois de ontem...👀

Votem e comentem.

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora