19 Minha mulher e foda.

484 18 10
                                    

Vick narrando:

Acordei em um dia ensolarado, onde os pássaros cantam e as flores nascem...foi assim que eu acordei? Caralhos que não, acordei suando, toda grudenta, e ainda com a porra no ar condicionado ligado, se fuder já acordei de mal humor, fui pro meu banho, caprichei como sempre e fiz minha skin care matinal, pensando agr, um ótimo lugar para mim tirar o mal humor e ir na academia, por enquanto não entrei em uma, ent vou na casa da Elisa, meti o louco e fui, mais primeiro coloquei meu conjunto de academia, mas como ele marca e eu vou ape coloquei uma blusinha e short normal, tomei um cafe rapido e sai de casa, bom agr são 10:30 a Elisa já teve ter acordado, com 6 minutos cheguei na casa dela, ainda bem que é perto, toco a campainha e logo uma senhora me atende.

Suzi: bom dia oq a senhorita deseja?

Vick: bom dia, ent eu queria saber se a Elisa se encontra.

Suzi: claro ela tá aqui sim eu vou chamar ela, pode esperar ali no sofá.

Gostei dessa senhora, educada e fofa, entro na casa e sento no sofá esperando, demorou um pouquinho a Elisa aparece na sala.

Élisa: ue? Vc por aqui?-- vem pra perto de mim e me dá um selinho mais eu desvio.-- tá maluca e? Que foi?

Vick: mal humor e vim apossar da um academia.

Élisa: tá de mal humor por que em?-- senta do meu lado no sofá e coloca seu braço envolta do meu pescoço e eu deito a cabeça no seu ombro.

Vick: dormi mal essa noite, um calor desgraçado, uma coisa que eu preciso é de uma boa noite de sono pra poder acordar de bom humor, e nem isso eu tive hoje.

Élisa: aí quer descontar sua raiva na academia?-- ela me encara e eu encaro ela.

Vick: exatamente.

Élisa: so vai poder usar quando me der oq vc recusou.-- já até sei oq é ent lasco um beijo de língua daqueles e finalizo com 3 selinhos.-- boa menina, vem vou te levar lá.

Levantamos no sofá e fomos caminhando pela casa até chegar na academia, um lugar grande cheio de máquinas de academia, pesos e principalmente vários tipos de barra, amo levantar barra.

Élisa: pronto criança seja feliz, vo lá trocar de roupa já venho aí.-- sai do cômodo.

Fiquei martelando na minha cabeça como ia fazer o treino, já organizado mentalmente, peguei 200 kilos em peso, uma barra normal, coloquei 100 kilos de cada lado, depois peguei a barra hexagonal coloquei 50 kilos de cada lado, tava terminando de organizar e a Elisa volta.

Élisa narrando:

Coloquei uma roupa de treino e logo desci pra academia, chegando na mesma a bonita tava se alongando, eu tava sonhando ou ela ia levantar 200 kilos na barra? Pqp se ela levantar merece um prêmio.

Élisa: caralho se vai levantar 200 na barra?

Vick: porque a surpresa, eu treino na academia desde 14 anos, tô acostumada.

Élisa: se é foda.

Ela apenas sorri em resposta e começa a tirar a roupa...mano? Ata ela tá com a roupa de academia por baixo, que mulher gostosa pelo amor de deus.

Vick: quer um babador?

Élisa: não muito obrigado, só tô admirando essa beleza que eu tenho na minha frente.-- vou até ela e fico atrás dela dando beijinhos no seu pescoço e apertando a sua cintura.

Vick: uhum agr já deu, dá licença pra eu descontar minha raiva.-- saio de trás dela e vou pra frente para ver ela levantar a barra.

Ela se posicionou pegou a barra e levantou, PUTA QUE PARIU minha mulher e foda demais slc, pera, minha mulher? Da ficando louca elisa? Parou com essa palhaçada subconsciente eu em, fiquei vendo ela fazer mais algumas séries e fui fazer meu treino, faz tempo em.

.......................................................................
Hellou meus amores, desculpa o capítulo merda mais acho que foi melhor doque o de ontem, infim sobre o jogo, sim ganhamos de 4x2 e estamos nas oitavas de finais de uma competição, aaa desejem muita sorte pra que conseguimos ganhar viu, bjs pra vcs e amo todos.

Votem e comentem.

𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 𝐁𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 / Élisa de almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora