Meu Segredo Oculto

33 6 14
                                    

— "Quando vocês decidiram levar a menina pra casa?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— "Quando vocês decidiram levar a menina pra casa?"

A pergunta fez Ellyus Lancellotti paralisar no meio do escritório, seus dentes trincarem e em seguida um dos seus punhos se fechou.
Visivelmente irritado, ele virou o copo de uísque e o sorveu de uma vez.

— Quem lhe falou sobre a menina? Perguntou num sussurro baixo mas ameaçador.

Ficaria surpreso com que a imprensa pode descobrir. Eilis lhe respondeu apreensiva.

— Disso eu não me surpreendo. Minha surpresa é outra coisa completamente diferente! Explicou voltando-se ao bar.

— Ellyus você já está passando dos limites. Avisou ela preocupada.

— E desde quando Ellyus Lancellotti possuí algum limite? A pergunta feita exclusivamente a Elizabeth a fez ficar pálida. Por que, você não refresca a minha memória e me diz o que você e a sua revista de fofoca escreveram sobre mim nesses quase nove anos?

O silêncio que se seguiu deixou ambos bastante incomodados. Ellyus se lembrou da última conversa que teve com Elizabeth, seus olhos ficaram frios e opacos antes de se voltarem para Letícia Abravanel.

— Mesmo que Ella não quisesse ser adotada, eu acabei fazendo um acordo de jamais separar a dupla de irmãos. Eles eram gêmeos, apesar de tudo. Por isso, agendaram visitas periódicas no colégio interno. Revelou ele suspirando profundamente. — Mas o destino tinha outros planos.

— Ella ouvia tudo o que o irmão mais velho tinha a contar sobre a família, os novos amigos, a escola e toda a rotina. Após um ano de visitas e conversas, eu contei para a minha irmã como era ter dois pais e todas as regras de casa, Ella questionou sobre Marcello e ao Astor: "Quando vocês vão me levar também?". Pra mim foi uma grande surpresa. Ella me aceitou, em sua cabeça éramos irmãos e só isso importava. O trauma por ter perdido seu irmão gêmeo foi o esquecimento, na época foi a doutora Leticia Abravanel que cuidou de n[os dois.

— E, assim, a menina-mulher que não queria mais ser adotada transformou a família, que se reajustou, juntando ao irmão que nunca se importou em ter dois pais gays – e poderiam ter seguido assim, se não fosse o ocorrido há quatro anos.

— "Eu achei que sabia o que era amor até ter a minha vida revirada pelas pessoas que um dia confiei"...

— Então me conte essa história.

— Essa história não é somente sobre mim. Mas sobre Linda White e Ella.

— Você tem a oportunidade de esclarecer tudo e...

— Pra que esclarecer algo que ninguém se importa? Eilis e sua revista só desejam vender mais notícias sensacionalista.

— Eu posso lhe ajudar Ellyus e...

Ele sorriu e virou seu copo de uísque sentando-se em uma poltrona e olhando fixamente o copo vazio.

A história de Ella

Ellyus - Sedução & AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora