Nos oito meses depois de deixar Los Angeles para trás...
Preciso começar essa história admitindo que quando recebi o convite para ir à uma festa num motel achei a coisa mais sem cabimento do mundo. "Festa em motel?", "A anos havia deixado de participar dessas festas", mas estava tão amargurado e infeliz pelo que havia ocorrido entre mim e Elizabeth. Que lembro de ter pensado, foda-se tudo e todos.
E não é que esse acabou sendo palco do momento mais transgressor que já vivi? Não bastava as encrencas que eu havia me metido no passado.
Acabei aceitando o convite de alguns conhecidos. O programa tinha tudo para ser a maior furada, do local à lista de convidados nada atrativa.
Acontece que se tem uma coisa que a vida me ensinou foi a fazer de limões um belo gin tonic ou, no caso, de uma festa chata a desculpa perfeita para um ménage delicioso. Isso mesmo, o devasso Ellyus Lancellotti estava de volta.
A noite começou comigo, minha acompanhante de luxo e uma amiga que levamos de penetra, contando os minutos para ir embora. Mal podíamos imaginar que terminássemos a balada com pernas entrelaçadas, suores misturados e músculos mais relaxados do que nunca.
A amiga que nos acompanhou era uma ex-vizinha da cidade da minha acompanhante que estava passando o fim de semana conosco.
Laila e eu tínhamos um acordo bastante vantajoso. Eu pagava suas mordomias e ela me ajuda a ficar menos estressado durante os dias de trabalho.
Na falta de algo melhor para fazer, ela decidiu ir junto à festa motivado unicamente pelo open bar e a comida. Sem falar na aventura louca que poderia rolar.
Chegamos com horas de atraso. Eu esperava que, àquela altura, as pessoas já teriam bebido a ponto de esquecerem as inibições e estariam engatadas em cenas provocantes. Era um motel, recém inaugurado! Em vez disso, não vimos ninguém fazendo jus ao espaço onde estávamos. É certo que aquela festa era um aniversário e não um swing. Mesmo assim, fiquei um pouco decepcionado com a falta de uns amassos mais quentes para observar.
Entediados entramos, nós três, em uma sala do mezanino que tinha um colchão redondo enorme no meio, uma TV com filmes eróticos e nada mais. Minha acompanhante fechou a porta com a desculpa de que não queria mais interagir com outras pessoas. Fico pensando se nesse momento ela já tinha algum plano arquitetado.
Como se estivesse me testando, ela falou pra deitarmos na cama e relaxarmos "por falta de algo melhor a fazer".
A essa altura estávamos naquela vibe de apenas jogar conversa fora, tirando onda e usando o humor para disfarçar o tédio que estamos sentindo.
Laila fez questão de Aimée contar as suas aventuras no mundo da moda, ela sabia que eu conhecia esse mundo melhor que ninguém. Tanto que a certa altura de nossa conversa acabei dando algumas dicas importantes para Aimée.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyus - Sedução & Atração
RomanceEllyus - Sedução & Atração Ela uma tímida diretora de uma importante revista de Moda a God.OF.Fashion.com Ele um importante CEO da indústria da Moda e o novo proprietário da God.OF.Fashion.com Em uma reunião importantíssima com a diretoria e os aci...