BÔNUS
Meu irmão, nossa história e parceria só podem ter vindo de outras vidas, e é por isso que é impossível dimensionar meu amor por você. Além de meu irmão, você foi minha companhia por momentos bastante estranhos. Quando passamos por alguma coisa, sempre tínhamos um ao outro. Além dos laços fraternos, você é o meu melhor amigo – sempre foi e sempre será. É impossível imaginar uma vida em que eu exista sem você. Tenho certeza que, dentre todas as realidades paralelas possíveis, em todas você sempre será o meu irmão. Nossa ligação é de outras vidas! Volto a afirmar isso. Estamos sempre em sintonia, e nossa cumplicidade é uma coisa que eu nunca vi igual. Não existe quem me conheça que não saiba de você e do quanto eu te amo e te admiro. Você é minha referência de ser humano. Eu te amo, irmão. Ontem, hoje e em todas as outras vidas que vierem depois desta!
Aprendemos a nos amar com as nossas brincadeiras. Aprendemos a defender um ao outro por meio de nossas brigas. Foi em cada momento compartilhado que percebemos a importância de um na vida do outro. As vez o vejo e sinto também um pouco pai e mãe, pois sua proteção é algo único e muito especial.
Quando eu mais precisava de alguém, você sempre esteve lá. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração mútua e espiritual, pelo carinho.
Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Encontrei dois pais maravilhosos também, Marcello e Astor me surpreendem a cada instante. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz.
Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que seremos uma grande família. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto. Obrigada principalmente por me incentivar em colocar tudo o que sinto no papel.
Estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Sabe por quê???
Porque te amo muito meu irmão...
Ellyus já havia perdido as contas de quantas vezes havia lido e relido as páginas daquele caderno. Ella teria um futuro promissor na literatura, disso ele tinha certeza.
Suas palavras ainda o deixavam impactado. Ambos não tinham laços de sangue, mas sentiam que havia uma ligação tão forte entre eles, que muitas vezes foi confundida por terceiros.
Sua irmã lhe um apoio, um alicerce que nunca imaginou que seria. Ela e ele trocavam poucas palavras, mas seus olhares diziam tudo. Foram suas palavras, seus gestos e olhar que o deixavam mais feliz e seguro de caminhar descalço sobre os diversos espinhos da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyus - Sedução & Atração
RomanceEllyus - Sedução & Atração Ela uma tímida diretora de uma importante revista de Moda a God.OF.Fashion.com Ele um importante CEO da indústria da Moda e o novo proprietário da God.OF.Fashion.com Em uma reunião importantíssima com a diretoria e os aci...