As Sombras do Medo

13 1 0
                                    

BÔNUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BÔNUS

— Ellyus pelo amor de Deus! Sabe que horas são? Indagou a terapeuta se sentando na cama e acendendo o abajur.

— Não tenho a mínima ideia. Foi a resposta dada, depois vinda de um silêncio estranho.

— Onde você está? Você faltou a todas as nossas sessões! Afirmou ela esfregando os olhos sonolentos e olhando o horário no despertador. Eram 4 horas de uma madrugada fria.

— Eu estou fora dos EUA, na verdade, estou na Iuguslávia! Esplicou meio sem jeito.

— Sua alta seria daqui seis meses, o que foi fazer aí? Indagou novamente a médica temendo a resposta.

— Acabei fazendo escolhas erradas novamente e então...

— As consequências vieram!

— Pode se dizer que é isso mesmo. Suspirou ele.

— Você não está bem é isso? Perguntou com cuidado temendo que Ellyus desligasse o telefone a qualquer momento.

— Eu não sei...

— E o que sabe então... Por que você me ligou?

— Você estava certa. Eu estava enganado quanto a Jordana, eu não consegui ajudá-la e...

— Ellyus o que houve na verdade? Perguntou se ajeitando na cama.

Um novo silêncio se fez presente, antes da resposta vir.

— Ela estava esse tempo todo mentindo para mim. Acabei de entregar as provas que consegui contra ela para a polícia internacional. Em poucas horas Jordana estará sendo presa.

— Sinto muito Ellyus, sei o quanto prezava a amizade dela.

— As aparências enganam, não é mesmo? Falou suspirando outra vez.

— E quanto há Elizabeth, conseguiu esclarecer tudo com ela?

— Não!... Acabei enviando os pés pelas mãos com ela também. Agora não consigo nem me aproximar dela... Eu estou... Bem... Simplesmente, não consigo e...

— Você já parou para refletir sobre a linha tênue entre a ansiedade natural e os transtornos de ansiedade que sentiu no passado?

— Com ela é tudo diferente!

— Nossa mente é projetada para nos proteger, mas ás vezes, essa proteção pode se transformar em barreiras que limitam as nossas vidas.

— Você já tinha me dito isso anteriormente.

— Voltou a sentir enjoo, falta de apetite, e insônia?

— Sim... Faz mais de duas semanas na verdade.

A terapeuta ficou em silêncio dessa vez e pegou seu óculos sobre o criado da cama.

— A ansiedade é como uma luz de alerta: útil até certo ponto, mas quando exagerada, pode nos impedir de viver plenamente.

Ellyus - Sedução & AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora