Confissão Intima

21 6 14
                                    

"Sem essa de 'amar demais machuca'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sem essa de 'amar demais machuca'. O que dói é amar sozinho."


Oito Meses Depois do mau entendido entre Ellyus e Elizabeth...

"Sob o arco-íris, uma revoada de gaivotas mergulhava e emergia, celebrando sua liberdade, pois a tempestade de verão tinha passado, deixando um céu glorioso. Para os namorados, o arco-íris era um aceno, um chamado: Venham comigo até uma ilha encantada, no meu Desejo Insano... Abracem-se, e os levarei a lugares jamais vistos, um porto seguro em meio a florestas de pinheiros que teimam em erguer entre os dois."

Elizabeth tirou os olhos da folha que havia acabado de digitar. Sabia as palavras quase de cor. Esperou a impressão das folhas que precisava e colocou as páginas de novo na pasta, com o resto do prólogo de Ellyus Lancellotti para seu último roteiro de seu mais novo projeto, um filme romântico baseado em lendas locais. Mas Elizabeth já havia nota\do que tudo que ele escrevia minha de um antigo caderno que Ellyus não deixava ninguém tocar. Poderia ser apenas um simples rascunho, mas ela acreditava que era algo extremamente especial para ele.

Na bolsa estavam sua passagem e as instruções. Além de outros pedidos e anotações necessárias... Vancouver, Canadá, a Frankfurt, Alemanha. Daí para Sérvia, Belgrado. Em Sérvia, o inspetor de alfândega a apresentaria a Natasha Stankovic, que seria a responsável pela chegada de Elizabeth em Belgrado.

O 869 tinha levantado vôo precisamente as Três e quarenta e cinco da madrugada e, com toda a certeza, a aterrissagem as uma e quarenta e cinco da manhã, em Frankfurt, seria tão sem incidentes e calma como a partida se tudo ocorresse bem. Desde seu primeiro encontro com Ellyus Lancellotti, quase nove meses atrás, não passava tantas horas sossegada.

Guardados entre as instruções, além das outras inúmeras recomendações dele, algum dinheiro estavam os restos de uma rosa vermelha. As pétalas já se encontravam todas machucadas e soltas... Sabia que era preciso jogar fora.

Uma lágrima molhou o couro macio da pasta quando foi fechá-la. Não se importava a mínima por Ellyus Lancellotti ter mudado de planos à última hora, não podendo acompanhá-la. Ele sempre fazia isso com ela mesmo. Mas não era essa a razão pela qual estava chorando. Era natural sentir-se abalada e rejeitada, depois de todos aqueles preparativos febris que fora obrigada a providenciar.

Ele a estava punindo por algo que nem ela mesmo sabia que tinha feito, anteriormente ela acreditou que era a única responsável pela direção da revista de Moda e Fofoca God.OF.Fashion.com, mas tudo era apenas fachada, o dono da revista tinha a última palavra em tudo, até mesmo nas matérias e publicações. Mujitas vezes os repórteres e jornalistas que faziam parte do quatro da revista tinham seus nomes relacionados com as matérias lançadas sem muitas vezes o smesmo saberem. E esse foi o caso dela, mas não havia provas, era a sua palavra contra um dos homens mais respeitados do mundo da moda e jornalismo.

Ellyus - Sedução & AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora